Geocacher Muito Viciado
Registado: quarta 05 jan 2011, 16:31
Geocaching em Portugal: Caches, Estatísticas, Eventos, etc.
Moderadores: hulkman, prodrive
Geocacher Muito Viciado
Registado: quarta 05 jan 2011, 16:31
Geocoin
Registado: quinta 28 out 2010, 20:54
hautamaki Escreveu:Vejam bem o que diz o FTF!
Sent from my Blade using Tapatalk 2
Geocoin
Registado: domingo 31 jul 2011, 19:54
Fade2Black Escreveu:O que nao consigo entender, é porque pediste arquivamento em vez de uma manutenção com uma nota para corrigirem a listing e as coordenadas.
Isso é que não entendo!
Geopt Proud Member
Registado: segunda 15 mar 2010, 20:20
Alteradas para a localização exata, a pedido de muitas famílias.
Ainda assim houve quem a encontrasse, levando naturalmente os nossos parabéns.
Geocoin
Registado: quinta 28 out 2010, 20:54
Geocoin
Fade2Black Escreveu:E? Pelo que se passou contigo vais vingar-te naqueles owners? Que possivelmente não têm os conhecimentos do geocaching que tu tens? Desculpa mas essa justificação não te fica nada bem!
(atenção que não quero entrar em discussões contigo, é apenas uma opinião)
hautamaki Escreveu:Fade2Black Escreveu:E? Pelo que se passou contigo vais vingar-te naqueles owners? Que possivelmente não têm os conhecimentos do geocaching que tu tens? Desculpa mas essa justificação não te fica nada bem!
(atenção que não quero entrar em discussões contigo, é apenas uma opinião)
Mas leste bem o que escrevi lá? Se a minha cache é arquivada por causa da listing...aquela n o pode ser tb porquê? Aliás, aquela nem publicada devia ter sido, como a minha não foi. Se assim fosse não estaríamos aqui agora a falar disto. Há alí mesmo uma menção em negrito: a cache não está nas coordenadas publicadas. Se a minha listing foi lida, esta não foi porquê? Ou se é coerente e igual com todos ou não se é. Concordo qdo dizes que devia ter pedido antes manutenção. Agora mais a frio, dou-te total razão. Mas ando com uma situação há quase um mês por causa de uma listing. Pedi ao revisor para me dizer onde deveria mudar e o quê deveria mudar. Pedi isso MAIS QUE UMA VEZ em Reviewers Note....e fui brindado 2 vezes com um: "A listing não se enquadra com o conceito de geocaching, que deve ser uma actividade para todas as idades." E pronto...os pedidos de ajuda e conselhos que PEDI AO REVISOR, foram ignorados e arquivou todo o meu trabalho. Agora pergunto eu: "Work with the reviewer, not against him". Mas para que serve isto???
fade2black, tb n quero entrar em conflito contigo, aliás, com ninguém aqui. Mas cada vez mais vejo coisas que vão contra as regras e conceitos básicos do Geocaching...e cada vez mais vejo mais gente a assobiar para o lado.
No Sábado podemos discutir isto "in loco"...a descer o Mondego
Geopt Proud Member
Registado: domingo 25 abr 2010, 09:08
Geocacher Muito Viciado
Registado: domingo 25 abr 2010, 01:01
hautamaki Escreveu:Boas!!
É possível publicar uma Tradicional Cache onde as coordenadas indicadas não são as correctas???
Está na listing...antes da foto...e a negrito ... e foi publicada hoje.
http://coord.info/GC3RB3Y
Abraços!
sergiomdias Escreveu:ah ok, então pelos vistos é normal!
Mas deve ser só aí para baixo, porque cá em cima as caches, ao que parece, são analisadas ao pormenor.
E pede-se colaboração, as pessoas colaboram...e arquivam-se sem publicar!
Claro que estou enervado por outra situação...mas tenho direito!
Quero ir para Évora!
ajsa Escreveu:Não fui eu que a publiquei mas consigo perfeitamente explicar, não é assim tão difícil.
Com toda a certeza que, por lapso, esta indicação passou no processo de revisão.
Não morre ninguém e não tardará a correcção será executada.
Geocoin
Voltar para GEOCACHING NACIONAL
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 13 visitantes