[Evento] Lisbon Night Geo-Bike Tour

Moderadores: KimPossible, jasafara

Geopt Lackey
Geopt Lackey

Registado: segunda 26 abr 2010, 18:49

Mensagem Post: #331 a terça 07 ago 2012, 13:56 

Re: [Evento] Lisbon Night Geo-Bike Tour

Stig Group Escreveu:
cubanitos Escreveu:
jorgetadeuramos Escreveu:Existem uns quantos logs efectuados nas 3 caches que estavam DNF [:-(] [V]

Houve tambem quem participasse no Geo Bike e registasse o evento do peddypapper, porque os encontramos no caminho... Ou se está num ou se está noutro evento....certo?? :?

Nos ainda não fizemos registo nenhum mas atenção que eu (Fredy) participei no Bike-Tour e a minha Parceira (Andreia) no peddy-papper porque estava cansada de andar de bike naquele dia, porque assim era mais um evento e porque assim a Flora fez o Bike Tour na bike dela...

Por isso cuidado com as conclusões percepitadas...

Sim, e aproveito para deixar um GRANDE beijinho à Andreia e ao Fred, foi graças à vossa generosidade que consegui a bicla para participar no Bike Tour. Muito obrigada aos dois, devo-vos totalmente esta participação memorável!

Quanto às caches visitadas durante o bike tour, decidi apenas logar as que visitei efectivamente (Campequeno; HUNDREDS AND THOUSANDS e o Miradouro de S. Pedro de Alcântara que foi um found muitíssmo original, um pouco mais tarde durante a noite [8D] ).
Esta é uma opção minha, não tenho absolutamente nada contra o facto de outros registarem o found de todas as caches pelas quais passamos (uns mais longe outros mais perto), mas senti-me tão satisfeita com o ambiente, com o pelotão, com as luzes mágicas da Lisboa nocturna, que desliguei totalmente o modo "geocaching" [:D]
Imagem Imagem Imagem Imagem

Geopt Proud Member
Geopt Proud Member

Registado: segunda 15 mar 2010, 20:20

Mensagem Post: #332 a terça 07 ago 2012, 14:17 

Já que estamos numa onda de agradecimentos, não posso deixar de agradecer publicamente aos agentes: Ventura, Cunha, Vieira, Pinto e Daniela, da Divisão de Trânsito da PSP, pelo carinho com que nos guiaram ao longo da noite pelas ruas da nossa linda Lisboa [^]

Eles abrilhantaram a nossa passagem, e para além do colorido extra que deram ao pelotão, garantiram-nos maior segurança.

Agradeço também ao piloto do helicóptero que nos sobrevoou e vigiou na parte final do percurso [8D]

Geocacher Muito Viciado
Geocacher Muito Viciado

Registado: quarta 05 jan 2011, 16:31

Mensagem Post: #333 a terça 07 ago 2012, 14:36 

Um big like a estes 5 agentes da PSP! Foram 5 estrelas, disponíveis, simpáticos!
Só faltou oferecerem-me um colete laranja e um pirilampo azul!!! :p

Sent from my iPhone using Tapatalk

Geopt Proud Member
Geopt Proud Member

Registado: domingo 25 abr 2010, 01:07

Mensagem Post: #334 a terça 07 ago 2012, 15:04 

Lusitana Paixão Escreveu:...
Quanto às caches visitadas durante o bike tour, decidi apenas logar as que visitei efectivamente (Campequeno; HUNDREDS AND THOUSANDS e o Miradouro de S. Pedro de Alcântara que foi um found muitíssmo original, um pouco mais tarde durante a noite [8D] )....

Miradouro de S.Pedro de Alcântara que apesar de ter uma cache para o fatela, tem uma vista privilegiada sobre Lisboa [:D]
Imagem Imagem

Geopt Proud Member
Geopt Proud Member

Mensagem Post: #335 a terça 07 ago 2012, 15:42 

A GC37E4F: Edifício na Avenida da República, n.º 15 a 15 - A (Pastelaria Versalhes) está com azar (http://coord.info/GL8Y4E63).
Eu tinha dito que tinha feito DNF em duas, mas nesta só fiz uma note.
Imagem Imagem

Geopt Proud Member
Geopt Proud Member

Mensagem Post: #336 a terça 07 ago 2012, 16:21 

jasafara Escreveu:
Quanto às caches visitadas durante o bike tour, decidi apenas logar as que visitei efectivamente (Campequeno; HUNDREDS AND THOUSANDS e o Miradouro de S. Pedro de Alcântara que foi um found muitíssmo original, um pouco mais tarde durante a noite [8D] )....

Miradouro de S.Pedro de Alcântara que apesar de ter uma cache para o fatela, tem uma vista privilegiada sobre Lisboa [:D]

É tão fatela que já leva 53 Favoritos [8D]

Geopt Proud Member
Geopt Proud Member

Mensagem Post: #337 a terça 07 ago 2012, 16:32 

Todos os que estiveram presentes na edição do Geocoinfest do BikeTour, poderão adquirir através da Loja Geopt, como Souvenir, a edição especial que o Geopt cunhou para o Evento. É uma edição limitada e irrepetível de 50 unidades, das quais mais de metade já voou [8D]

Imagem

Geopt Proud Member
Geopt Proud Member

Mensagem Post: #338 a terça 07 ago 2012, 16:33 

prodrive Escreveu:
jasafara Escreveu:

É tão fatela que já leva 53 Favoritos [8D]

Esta nem existe e já tem 82 :)
São talvez os dois melhores spots de Lisboa para ver as vistas.
Imagem Imagem

Small
Small

Registado: domingo 02 mai 2010, 11:37

Mensagem Post: #339 a terça 07 ago 2012, 21:25 

nunogil Escreveu:
jasafara Escreveu:Eu também não o identifico, mas fez as #1.000 no sábado :)

Então está de parabéns... A dobrar... porque faz anos hoje! (Não o quero identificar mesmo!)

Prontos...

Eu próprio me acuso de tudo isso, dos autêncicos vôos só perceptiveis em camara lenta mas registadas nas palmas das mãos, que conquistei as #1000 no sábado com a cache "Um Poço Mistério" já resolvido à 8 anos e que chegou a altura de finalizar e que maravilha de local, excelente por tudo e também foi o meu aniversário na segunda-feira dia 06/08.

Desde já muito obrigado a todos e por estar entre pessoas fantásticas como vocês.

Um grade Abraço

Small
Small

Registado: terça 08 jun 2010, 15:57

Mensagem Post: #340 a quarta 08 ago 2012, 00:46 

Pedro, isto sem os voos não tem metade da piada. Nesta edição também eu tive o privilégio de sentir o calorzinho do alcatrão a amaciar-me o lombo. Trouxe para casa um cotovelo amassado e uma forma de andar esquisita na perna esquerda mas caramba... o passeio foi tão bom que voltava já a pegar na bike se esta noite tivéssemos mais uma edição.
Ainda falta muito para a próxima? [:D]
Imagem
AnteriorPróximo

Voltar para LISBOA

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 0 visitantes