Geopt Lackey
Registado: segunda 26 abr 2010, 18:49
Re: [Evento] Lisbon Night Geo-Bike Tour
Stig Group Escreveu:cubanitos Escreveu:jorgetadeuramos Escreveu:Existem uns quantos logs efectuados nas 3 caches que estavam DNF![]()
Houve tambem quem participasse no Geo Bike e registasse o evento do peddypapper, porque os encontramos no caminho... Ou se está num ou se está noutro evento....certo??
Nos ainda não fizemos registo nenhum mas atenção que eu (Fredy) participei no Bike-Tour e a minha Parceira (Andreia) no peddy-papper porque estava cansada de andar de bike naquele dia, porque assim era mais um evento e porque assim a Flora fez o Bike Tour na bike dela...
Por isso cuidado com as conclusões percepitadas...
Sim, e aproveito para deixar um GRANDE beijinho à Andreia e ao Fred, foi graças à vossa generosidade que consegui a bicla para participar no Bike Tour. Muito obrigada aos dois, devo-vos totalmente esta participação memorável!
Quanto às caches visitadas durante o bike tour, decidi apenas logar as que visitei efectivamente (Campequeno; HUNDREDS AND THOUSANDS e o Miradouro de S. Pedro de Alcântara que foi um found muitíssmo original, um pouco mais tarde durante a noite
Esta é uma opção minha, não tenho absolutamente nada contra o facto de outros registarem o found de todas as caches pelas quais passamos (uns mais longe outros mais perto), mas senti-me tão satisfeita com o ambiente, com o pelotão, com as luzes mágicas da Lisboa nocturna, que desliguei totalmente o modo "geocaching"