IDILIO49 Escreveu:jasafara Escreveu:O
quase DNF que deu origem a estes pertinentes avisos.
Parece-me que aqui está tudo explicado...o quanto um pequeno pormenor errado pode afectar a busca dos outros...
Agora faz-me um bocado de comichão é perante uma informação que oficialmente está errada preocuparem-se é com a forma como foi feito o reparo..."ah e tal tá mal, mas não me incomodem"
![Black Eye [B)]](./images/smilies/icon_smile_blackeye.gif)
.
Um log de Need Maintenance obriga a uma acção do Owner, ou a corrigir o erro ou a fincar o pé e dizer que quer continuar com o erro, mas ai sim de forma consciente.
Quanto aos mais ou menos, isso não existe, ou é preto ou é branco pelo menos oficialmente será sempre assim, é impossível ter uma margem "cinzenta", se as coordenadas podem ter um erro, o problema é desse erro...é portanto a cache que não está nessas coordenadas e não essas coordenadas que não estão nesse distrito.
Idilio, não contesto o erro, aliás, faço questão de corrigir para bem dos acertos estatísticos, pocket queries e tudo o resto que seja influenciado por esses detalhes. Mas existem outras formas de fazer chegar esse aviso, e, na minha óptica e como owner visado por esses pedidos de manutenção, não concordei com o método.
Vamos imaginar que estou de férias e não tenho acesso a um pc durante uma quinzena. A cache iria ficar ali 15 dias com o ícone de NM só porque não lista o distrito correcto? Então se o problema inicial era por não entrar numa ou outra PQ (supondo que este detalhe faz com que a PQ não apanhe uma cache listada noutro distrito), iria incorrer no risco de não entrar em queries de outros geocachers que filtram por NM... fiz-me entender?
Na minha cache, em específico, não existe esse problema, até porque só tem visitas de quando em vez... Agora numa outra cache mais acessível...

(Pode-se sempre dar o caso de eu não estar a entender bem a necessidade extrema de haver esta rectificação nas listings

)