[PPC] Cachebox ALPHA - Discussão

Cachebox, WinCachebox, DroidCacheBox, e outros aplicativos para uso no campo...

Moderadores: hulkman, migueis

Geopt Proud Member
Geopt Proud Member

Registado: segunda 29 mar 2010, 17:23

Mensagem Post: #1371 a quinta 26 jul 2012, 10:32 

Re: [PPC] Cachebox ALPHA - Discussão

instala a framework correcta, que é a que está no tópico de download do cachebox... framework 3.5!
Imagem Imagem Imagem Imagem

Geocacher Viciado
Geocacher Viciado

Registado: sábado 20 nov 2010, 12:40

Mensagem Post: #1372 a quinta 26 jul 2012, 12:25 

Sa Jones Escreveu:Boa noite,

Não sei se aqui é o local apropriado para a minha questão, mas parece-me que sim. Caso não seja agradeço que me indiquem qual o tópico a que me devo dirigir.

Estou aqui à umas boas horas a tentar pôr o Cachebox a funcionar no meu PPC e nada.
Se me puderem ajudar agradeço.

Em primeiro lugar apresento a minha máquina "ultra moderna" (quem sabe à uns sete anos atrás), é um HTC P3300 com WM5. Tenho-o utilizado com o TomTom, e não me tem desiludido muito, geralmente não falha no local da cache, é claro que tenho muitas limitações, e por isso mesmo quero experimentar programas mais apropriados.

Segui os passos que li aqui pelo fórum e instalei em primeiro lugar a compact framework 2.0 e de seguida o ficheiro Cachebox que se encontra aqui no geopt para download, depois disto, e tudo sem dar erros, tento abrir o programa e ele não abre nem dá erro, simplesmente não abre.
O que acham que pode estar a falhar?
Vi na secção dos downloads que também existe um ficheiro chamado wincachebox, será falta deste ficheiro?

Agradeço a vossa ajuda.

Um geoabraço

Sa Jones

De momento o que esta ai errado é o framwork, instala o que vem junto do ficheiro. Tenho uma instalação em WM5, WM6.1 e 6.5, todas a funcionar perfeitamente.

http://www.geopt.org/index.php?option=com_jfusion&Itemid=53&jfile=viewtopic.php&p=10828#p10828

[8D]
Imagem Imagem
Imagem Imagem
«Devido às quedas de bancos, queda nas bolsas, cortes no orçamento, à crise
nos combustíveis e pelo racionamento mundial de energia, informamos que a
famosa "luz ao fundo do túnel", está temporariamente desligada».

Nano
Nano

Registado: domingo 03 jun 2012, 01:33

Mensagem Post: #1373 a quinta 26 jul 2012, 13:29 

hulkman Escreveu:instala a framework correcta, que é a que está no tópico de download do cachebox... framework 3.5!

Antes de mais obrigado pela ajuda, podem chamar-me nabo à vontade...lol.., aqui o hulkman escreveu com letras bem grandes e coloridas que precisava-mos do framework 3.5. Pior é que eu tinha visto este tópico, mas li na transversal e não me apercebi bem da informação, dei maior importância a um outro também escrito pelo hulkman que referia o versão 2.0, e foi aí que errei. Peço desculpa pelo incomodo desnecessário.

Obrigado pelo link e pela dica hulkman e P@v@r0tti [;)]

Quanto ao programa já funciona, como seria de esperar, vou agora explorar a ver se tudo rola.

Um geoabraço

Geopt Proud Member
Geopt Proud Member

Registado: segunda 29 mar 2010, 17:23

Mensagem Post: #1374 a quinta 26 jul 2012, 13:32 

eheh ainda bem que já resolveste o problema!
Imagem Imagem Imagem Imagem

Nano
Nano

Registado: domingo 03 jun 2012, 01:33

Mensagem Post: #1375 a sexta 27 jul 2012, 04:08 

A funcionar já está hulkman, agora vai ser mais uma batalha para perceber como funcionam o GSAK e o MOBAC. Já cá estão, vou arregaçar as mangas!! :)

Um abraço, e mais uma vez obrigado pela dica.
Anterior

Voltar para CACHEBOX

Quem está ligado:

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante