Geopt Proud Member
Registado: segunda 29 mar 2010, 17:23
Cachebox, WinCachebox, DroidCacheBox, e outros aplicativos para uso no campo...
Geopt Proud Member
Geocacher Viciado
Registado: sábado 20 nov 2010, 12:40
Sa Jones Escreveu:Boa noite,
Não sei se aqui é o local apropriado para a minha questão, mas parece-me que sim. Caso não seja agradeço que me indiquem qual o tópico a que me devo dirigir.
Estou aqui à umas boas horas a tentar pôr o Cachebox a funcionar no meu PPC e nada.
Se me puderem ajudar agradeço.
Em primeiro lugar apresento a minha máquina "ultra moderna" (quem sabe à uns sete anos atrás), é um HTC P3300 com WM5. Tenho-o utilizado com o TomTom, e não me tem desiludido muito, geralmente não falha no local da cache, é claro que tenho muitas limitações, e por isso mesmo quero experimentar programas mais apropriados.
Segui os passos que li aqui pelo fórum e instalei em primeiro lugar a compact framework 2.0 e de seguida o ficheiro Cachebox que se encontra aqui no geopt para download, depois disto, e tudo sem dar erros, tento abrir o programa e ele não abre nem dá erro, simplesmente não abre.
O que acham que pode estar a falhar?
Vi na secção dos downloads que também existe um ficheiro chamado wincachebox, será falta deste ficheiro?
Agradeço a vossa ajuda.
Um geoabraço
Sa Jones
Nano
Registado: domingo 03 jun 2012, 01:33
hulkman Escreveu:instala a framework correcta, que é a que está no tópico de download do cachebox... framework 3.5!
Geopt Proud Member
Nano
Registado: domingo 03 jun 2012, 01:33
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 0 visitantes