Geocoin
Registado: domingo 31 jul 2011, 19:54
Founds em caches arquivadas
Eu não quero estar aqui a levantar polémicas mas...levando eu o geocaching minimamente a sério...esta fez-me comichão.
Existe uma cache na minha zona que foi arquivada em Fevereiro deste ano. Por estes dias apareceu um geocacher que, segundo ele e até acredito que sim...tinha a cache carregada no GPS há 6 meses e como tal...não tinha a coisa actualizada.
Ao que tudo indica, o owner arquivou a cache mas ainda não a retirou do lugar uma vez que só esporadicamente vem até cá.
Então o geocacher não vai de modas. Diz que perdeu muito tempo à procura da cache...sem sucesso. Acabaram por ir rever o ficheiro e detectaram então que a cache já não aparecia e que teriam o ficheiro desactualizado. Ao virem embora e num olhar de relance e passo a citar: eis que demos com "os restos" do contentor!!! concluindo o log com Colocámos no suposto local e fizemos o log!
Agora pergunto eu: Fazer um log nos "restos" da cache? E ainda colocaram a cache no S U P O S T O lugar? (como se soubessem qual era o lugar) E isto passados 5 MESES de estar arquivada??? Um Found e pêras!!!
Fiquei incrédulo