Anúncios Oficiais / Desabafos

Geocaching em Portugal: Caches, Estatísticas, Eventos, etc.

Moderadores: hulkman, prodrive

TB
TB

Registado: domingo 25 abr 2010, 01:26

Mensagem Post: #11 a terça 10 jul 2012, 16:34 

Re: Anúncios Oficiais / Desabafos

Lusitana Paixão Escreveu:
prodrive Escreveu:(...)O primeiro log, reflete na perfeição o meu estado de espírito. Depois de uma sequência infindável de caches fabulásticas em locais de cortar a respiração, chegas ao centro de uma vila, com gente por todos os lados em que tens que fazer umas figurinhas tristes para encontrar a cache, chegas mesmo à conclusão que o geocaching naquele local não te faz qualquer sentido(...)

Tenho os mesmos sintomas. É grave Doutor???

Pelos vistos pega-se e alastra-se! Será da idade?
Estou com a mesma doença. [:O]
ImagemImagemImagem

Imagem

TB
TB

Registado: terça 27 abr 2010, 15:21

Mensagem Post: #12 a terça 10 jul 2012, 16:38 

dakidali Escreveu:
prodrive Escreveu:(...)O primeiro log, reflete na perfeição o meu estado de espírito. Depois de uma sequência infindável de caches fabulásticas em locais de cortar a respiração, chegas ao centro de uma vila, com gente por todos os lados em que tens que fazer umas figurinhas tristes para encontrar a cache, chegas mesmo à conclusão que o geocaching naquele local não te faz qualquer sentido(...)

Nah!

È uma pandemia generalizada! [:D]

Geopt Proud Member
Geopt Proud Member

Registado: domingo 25 abr 2010, 01:07

Mensagem Post: #13 a terça 10 jul 2012, 16:41 

Acho que foi daqueles GPS que comemos...
Imagem Imagem

Geocoin
Geocoin

Registado: quarta 15 dez 2010, 11:40

Mensagem Post: #14 a terça 10 jul 2012, 17:05 

Silvana Escreveu:
dakidali Escreveu:

Nah!

Felizmente sofro do mesmo [:P]

Geopt Proud Member
Geopt Proud Member

Mensagem Post: #15 a terça 10 jul 2012, 18:26 

#004 Numa única caches três desabafos

Destruição provocada pelos geocachers e esconderijos que potenciam essa destruição.

Fiquei chocado de ver o estado das palmeiras! by yoramdavid.

Popularidade de containers escondidos em palmeiras ou em geral em sítios em que não há grandes hipóteses de o encontrar sem ser remexendo em todo o lado.

Nunca conheci alguém que dissesse: "olha que bom, mais uma cache escondida numa palmeira, mesmo como eu gosto de gastar 20 minutos, a meter os dedos em todos aqueles gomos" by Torgut.

E no mesmo log é referida a questão das dicas que pouco ajudam ou que só se percebem quando se encontra o container.

"No caso não temos uma mas sim três, com uma dica que em nada ajuda. Que a cache está numa das três palmeiras é evidente, não precisa de ser dito."
Imagem Imagem

Geocoin
Geocoin

Registado: sábado 19 fev 2011, 16:38

Mensagem Post: #16 a terça 10 jul 2012, 19:33 

Sphinx1975 Escreveu:
Silvana Escreveu:
dakidali Escreveu:

Nah!

No ano passado, depois de um périplo pelo Gerês e já em casa, fomos em busca de mais plásticos e quando dei por mim estava a procurar de um rolo fotográfico quase dentro de uma habitação. Respirei fundo e, com calma, sai de lá e voltei para casa. Na altura não estava preparado para a diferença.

Normalmente, em cada dia que saímos, procuramos "aquela" cache; se pelo caminho aparecerem outras tudo bem mas não arriscamos a andar por aí a varrer tudo o que aparece e não perdemos muito tempo a procurar nanos em bancos de jardim ou em locais em que provavelmente não precisaríamos do geocaching para o ficar a conhecer. Felizmente estamos num local em que qualquer que seja o ponto cardeal para onde nos viremos existem motivos de interesse e cá nos vamos entretendo. [:)] Nem todas as caches têm que ser procuradas ou encontradas. Esta opinião é válida por agora; daqui por uns anos logo se vê. ;)

Geocacher Muito Viciado
Geocacher Muito Viciado

Registado: sábado 01 mai 2010, 16:11

Mensagem Post: #17 a terça 10 jul 2012, 19:37 

prodrive Escreveu:
Mas sim, é verdade! O primeiro log, reflete na perfeição o meu estado de espírito. Depois de uma sequência infindável de caches fabulásticas em locais de cortar a respiração, chegas ao centro de uma vila, com gente por todos os lados em que tens que fazer umas figurinhas tristes para encontrar a cache, chegas mesmo à conclusão que o geocaching naquele local não te faz qualquer sentido.

Recordas no FotoSafari surgir uma cache pelo caminho a cento e poucos metros e eu seguir em frente?
Recordas o que disseste, que era pecado não fazer aquela cache?

Esta é a sensação que com que fico em fazer algumas caches (contra mim falo que não arquivo umas poucas simplesmente porque não chateiam, mas um dia...).
Neste momento procuro caches banais porque necessito destes pontos para atribuir os bem merecidos favoritos às caches de excepcional qualidade que insisto procurar (quase) em exclusividade.
Ao efectuares um donativo, estás a garantir a continuidade e o crescimento do Geopt.
Existem várias formas de contribuir para que isso aconteça e qualquer uma delas é válida e apreciada por nós.
Para mais informações sobre como ajudar o Geopt e porquê, consulta este tópico.
Obrigado pelo teu contributo!

Geopt Lackey
Geopt Lackey

Registado: segunda 26 abr 2010, 18:49

Mensagem Post: #18 a terça 10 jul 2012, 22:20 

Sphinx1975 Escreveu:
Silvana Escreveu:
dakidali Escreveu:

Nah!

Só nos resta uma solução: Terapia de grupo!!!! [:D] [:D] [:D]
Imagem Imagem Imagem Imagem

Geocacher Muito Viciado
Geocacher Muito Viciado

Mensagem Post: #19 a terça 10 jul 2012, 22:44 

:o [:O] [V] :oops: Só agora é que isso vos bateu?
Eu foi logo desde o início...
Sempre me atrofiou o sistema nervoso ter que procurar caches sob o olhar de estranhos...

Já cheguei ao extremo de abandonar a pessoa que estava a fazer a cache comigo porque, num jardim com cerca de 800m2 que tinha apenas duas pessoas, com um semi-circulo de bancos onde sensivelmente a meio estava um muggle-reformado e a uns 10 metros na ponta do semi-circulo um muggle-junkie e a pessoa que estava comigo foi sentar-se no meio dos dois ao sol porque a cache apontava para ali... Eu nem parei e segui em frente. Esperei mais à frente fora do jardim... Não é concebível para mim procurar aquela cache naquelas condições...
Nunca foi, não é só de agora com as qualidades e afins...
Imagem Imagem Imagem Imagem

Geopt Proud Member
Geopt Proud Member

Mensagem Post: #20 a terça 10 jul 2012, 23:23 

MightyReek Escreveu::o [:O] [V] :oops: Só agora é que isso vos bateu?
Eu foi logo desde o início...
Sempre me atrofiou o sistema nervoso ter que procurar caches sob o olhar de estranhos...

Já cheguei ao extremo de abandonar a pessoa que estava a fazer a cache comigo porque, num jardim com cerca de 800m2 que tinha apenas duas pessoas, com um semi-circulo de bancos onde sensivelmente a meio estava um muggle-reformado e a uns 10 metros na ponta do semi-circulo um muggle-junkie e a pessoa que estava comigo foi sentar-se no meio dos dois ao sol porque a cache apontava para ali... Eu nem parei e segui em frente. Esperei mais à frente fora do jardim... Não é concebível para mim procurar aquela cache naquelas condições...
Nunca foi, não é só de agora com as qualidades e afins...

Não estudaste a lição...
Imagem Imagem
AnteriorPróximo

Voltar para GEOCACHING NACIONAL

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 6 visitantes