Sphinx1975 Escreveu:Silvana Escreveu:dakidali Escreveu:Lusitana Paixão Escreveu:prodrive Escreveu:(...)O primeiro log, reflete na perfeição o meu estado de espírito. Depois de uma sequência infindável de caches fabulásticas em locais de cortar a respiração, chegas ao centro de uma vila, com gente por todos os lados em que tens que fazer umas figurinhas tristes para encontrar a cache, chegas mesmo à conclusão que o geocaching naquele local não te faz qualquer sentido(...)
Tenho os mesmos sintomas. É grave Doutor???
Pelos vistos pega-se e alastra-se! Será da idade?
Estou com a mesma doença.
![shocked [:O]](./images/smilies/icon_smile_shock.gif)
Nah!
È uma pandemia generalizada!
![Big Smile [:D]](./images/smilies/icon_smile_big.gif)
Felizmente sofro do mesmo
![Tongue [:P]](./images/smilies/icon_smile_tongue.gif)
No ano passado, depois de um périplo pelo Gerês e já em casa, fomos em busca de mais plásticos e quando dei por mim estava a procurar de um rolo fotográfico quase dentro de uma habitação. Respirei fundo e, com calma, sai de lá e voltei para casa. Na altura não estava preparado para a diferença.
Normalmente, em cada dia que saímos, procuramos "aquela" cache; se pelo caminho aparecerem outras tudo bem mas não arriscamos a andar por aí a varrer tudo o que aparece e não perdemos muito tempo a procurar nanos em bancos de jardim ou em locais em que provavelmente não precisaríamos do geocaching para o ficar a conhecer. Felizmente estamos num local em que qualquer que seja o ponto cardeal para onde nos viremos existem motivos de interesse e cá nos vamos entretendo.
![Happy [:)]](./images/smilies/icon_smile.gif)
Nem todas as caches têm que ser procuradas ou encontradas. Esta opinião é válida por agora; daqui por uns anos logo se vê.