Geopt Proud Member
Registado: segunda 15 mar 2010, 20:20
Moderadores: KimPossible, jasafara
Geopt Proud Member
Geocoin
Registado: domingo 05 set 2010, 18:25
Geopt Proud Member
Registado: quinta 25 mar 2010, 05:07
Kim13 Escreveu:No Ricardo em Leça são boas e grandes como o raio!
Geocoin
migueis Escreveu:Kim13 Escreveu:No Ricardo em Leça são boas e grandes como o raio!
Confirmo.
E é um excelente spot para conhecer um dos avozinhos do geocaching nacional... o grande Walcarr!
Large
Registado: sexta 16 mar 2012, 07:03
Geocoin
J0jaS Escreveu:Visito o Porto constantemente e já provei a francesinha em vários sítios. Não vou dizer que não gostei pois estaria a mentir e apesar de saber que é um prato típico do Porto, lamento informar-vos meus amigos mas a verdadeira francesinha come-se em Vila Real.
Geopt Proud Member
Kim13 Escreveu:J0jaS Escreveu:Visito o Porto constantemente e já provei a francesinha em vários sítios. Não vou dizer que não gostei pois estaria a mentir e apesar de saber que é um prato típico do Porto, lamento informar-vos meus amigos mas a verdadeira francesinha come-se em Vila Real.
A francesinha em Vila Real é doceEu pessoalmente prefiro as do Porto e não é só por ser a minha cidade natal, visto que Vila Real é a minha segunda casa.
Já comi francesinha no Amadeus, no Cardoso, no Meia Laranja e em dois ou três outros cafés e não fiquei totalmente satisfeita. Uma coisa é verdade, normalmente o recheio da francesinha tem mais qualidade, afinal estamos a falar de uma terra de carnes!
O molho é que me deixa de pé atrás, não é que desgoste, mas prefiro o típico do Porto.
Geocoin
prodrive Escreveu:Kim13 Escreveu:J0jaS Escreveu:Visito o Porto constantemente e já provei a francesinha em vários sítios. Não vou dizer que não gostei pois estaria a mentir e apesar de saber que é um prato típico do Porto, lamento informar-vos meus amigos mas a verdadeira francesinha come-se em Vila Real.
A francesinha em Vila Real é doceEu pessoalmente prefiro as do Porto e não é só por ser a minha cidade natal, visto que Vila Real é a minha segunda casa.
Já comi francesinha no Amadeus, no Cardoso, no Meia Laranja e em dois ou três outros cafés e não fiquei totalmente satisfeita. Uma coisa é verdade, normalmente o recheio da francesinha tem mais qualidade, afinal estamos a falar de uma terra de carnes!
O molho é que me deixa de pé atrás, não é que desgoste, mas prefiro o típico do Porto.
Em Vila Real, a minha Francesinha favorita é a do Armando, na Cumeeira. A esplanada tem uma vista belíssima sobre o vale. Está visto que tenho que meter lá uma cache
Large
Registado: sexta 16 mar 2012, 07:03
Kim13 Escreveu:prodrive Escreveu:Kim13 Escreveu:J0jaS Escreveu:Visito o Porto constantemente e já provei a francesinha em vários sítios. Não vou dizer que não gostei pois estaria a mentir e apesar de saber que é um prato típico do Porto, lamento informar-vos meus amigos mas a verdadeira francesinha come-se em Vila Real.
Em Vila Real, a minha Francesinha favorita é a do Armando, na Cumeeira. A esplanada tem uma vista belíssima sobre o vale. Está visto que tenho que meter lá uma cache
Está visto que simEu ainda não desisti das francesinhas em Vila Real, embora tenha amigos "puritanos das francesas" que já me tenham tentado demover de continuar a provar francesinhas não portuenses
Geocoin
Registado: segunda 08 ago 2011, 18:35
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 0 visitantes