Geopt Proud Member
Registado: segunda 15 mar 2010, 20:20
Geocaching em Portugal: Caches, Estatísticas, Eventos, etc.
Moderadores: hulkman, prodrive
Geopt Proud Member
Geocacher Muito Viciado
Registado: domingo 25 abr 2010, 01:01
Geopt Proud Member
viperunderground Escreveu:Eu punha a sugestão no ar de fazerem um artigo (ou mesmo uma entrevista) aos/acerca dos GreenShades.
Geopt Proud Member
prodrive Escreveu:viperunderground Escreveu:Eu punha a sugestão no ar de fazerem um artigo (ou mesmo uma entrevista) aos/acerca dos GreenShades.
Sugestão anotada
prodrive Escreveu:prodrive Escreveu:viperunderground Escreveu:Eu punha a sugestão no ar de fazerem um artigo (ou mesmo uma entrevista) aos/acerca dos GreenShades.
Sugestão anotada
Promessa cumprida![]()
Para além de me ter deliciado com cada frase proferida, que basicamente me fez viajar no tempo até aos primeiros passos do Geocaching em Portugal, gostei particularmente da última resposta:
- Ponderam a possibilidade de alguma vez retomar a actividade do Geocaching?
Claro! Como quaisquer pessoas, nós temos vários interesses e há alturas em que uns ocupam mais tempo do que outros.
Mas o Geocaching não saiu dos nossos GPS e quem sabe se não voltaremos um dia para vos surpreender!
Geopt Proud Member
t@ndre Escreveu:prodrive Escreveu:prodrive Escreveu:viperunderground Escreveu:Eu punha a sugestão no ar de fazerem um artigo (ou mesmo uma entrevista) aos/acerca dos GreenShades.
Sugestão anotada
Promessa cumprida![]()
Para além de me ter deliciado com cada frase proferida, que basicamente me fez viajar no tempo até aos primeiros passos do Geocaching em Portugal, gostei particularmente da última resposta:
Claro! Como quaisquer pessoas, nós temos vários interesses e há alturas em que uns ocupam mais tempo do que outros.
Mas o Geocaching não saiu dos nossos GPS e quem sabe se não voltaremos um dia para vos surpreender!
Já está disponivel?
prodrive Escreveu:t@ndre Escreveu:prodrive Escreveu:prodrive Escreveu:viperunderground Escreveu:Eu punha a sugestão no ar de fazerem um artigo (ou mesmo uma entrevista) aos/acerca dos GreenShades.
Sugestão anotada
Promessa cumprida![]()
Já está disponivel?
Uh! Claro: aqui na Homepage do portal.
Geopt Lackey
Registado: segunda 26 abr 2010, 18:49
Geopt Proud Member
Lusitana Paixão Escreveu:além da elevada qualidade de todas as caches deste team, elas têm outro ponto comum (do meu ponto de vista): o nome da cache é sempre fantástico! De onde vem a inspiração para "baptizar" as caches? A escolha é consensual ou ha um membro da equipa particularmente criativo?
Voltar para GEOCACHING NACIONAL
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 5 visitantes