GreenShades - Eles vivem!!

Geocaching em Portugal: Caches, Estatísticas, Eventos, etc.

Moderadores: hulkman, prodrive

Geopt Proud Member
Geopt Proud Member

Registado: segunda 15 mar 2010, 20:20

Mensagem Post: #1 a terça 27 jul 2010, 21:54 

GreenShades - Eles vivem!!

A mais recente visita dos GreenShades (o mais mítico team português de Geocachers) ao site do Geocaching, foi em 14 de Maio de 2010, o que significa que eles andam aí ;) ;) ;)
Imagem Imagem Imagem Imagem

Geocacher Viciado
Geocacher Viciado

Registado: domingo 25 abr 2010, 01:04

Mensagem Post: #2 a quarta 28 jul 2010, 00:34 

Re: GreenShades - Eles vivem!!

Eu punha a sugestão no ar de fazerem um artigo (ou mesmo uma entrevista) aos/acerca dos GreenShades.
Farto-me de ouvir histórias acerca das suas caches e do quanto contribuíram para o geocaching nacional.
Talvez fosse útil ficarmos a saber um pouco acerca deles.
Desde de 2006 (data da minha entrada no vicio) que oiço falar acerca deles, mas nunca soube, nem conheci nada acerca deles em concreto. A não ser algumas "estórias" sobre algumas caches.

E assim fica lançado o repto!

Imagem

Garmin Oregon 450 / Magellan Triton 200 / Magellan Sportrak Pro / Magellan Explorist 100 / Garmin Etrex Vista / NDrive G250 / Asus P320 / Garmin Nuvi 250w / Bluebelt / Kingman GPS KM11 / Navigon 3310 max / Garmin Nuvi 1410 / ZTE Vodafone 945 / Iphone 3GS

Geocacher Muito Viciado
Geocacher Muito Viciado

Registado: domingo 25 abr 2010, 01:01

Mensagem Post: #3 a quarta 28 jul 2010, 01:57 

Vivem pois. Ainda há dias almoçei com uma pessoa do grupo Greenshades e, o seu principal impulsionador, trabalha no mesmo edifício que eu. ;)
Geocaching.com Volunteer Cache Reviewer
Coloque as dúvidas, perguntas e respostas ao revisor
Work with the reviewer, not against him.

Imagem Imagem Imagem
Pecador e Geocacher normal, como quase todos. A esmagadora maioria das minhas participações são realizadas sem o chapéu de reviewer.

Geopt Proud Member
Geopt Proud Member

Mensagem Post: #4 a quarta 28 jul 2010, 12:44 

viperunderground Escreveu:Eu punha a sugestão no ar de fazerem um artigo (ou mesmo uma entrevista) aos/acerca dos GreenShades.

Sugestão anotada ;)

Geopt Proud Member
Geopt Proud Member

Mensagem Post: #5 a segunda 27 set 2010, 12:59 

prodrive Escreveu:
viperunderground Escreveu:Eu punha a sugestão no ar de fazerem um artigo (ou mesmo uma entrevista) aos/acerca dos GreenShades.

Sugestão anotada ;)

Promessa cumprida [:P]

Para além de me ter deliciado com cada frase proferida, que basicamente me fez viajar no tempo até aos primeiros passos do Geocaching em Portugal, gostei particularmente da última resposta:

- Ponderam a possibilidade de alguma vez retomar a actividade do Geocaching?

Claro! Como quaisquer pessoas, nós temos vários interesses e há alturas em que uns ocupam mais tempo do que outros.
Mas o Geocaching não saiu dos nossos GPS e quem sabe se não voltaremos um dia para vos surpreender!

Geocoin
Geocoin

Registado: quinta 15 abr 2010, 10:54

Mensagem Post: #6 a segunda 27 set 2010, 13:40 

prodrive Escreveu:
prodrive Escreveu:

Sugestão anotada ;)

Para além de me ter deliciado com cada frase proferida, que basicamente me fez viajar no tempo até aos primeiros passos do Geocaching em Portugal, gostei particularmente da última resposta:

Claro! Como quaisquer pessoas, nós temos vários interesses e há alturas em que uns ocupam mais tempo do que outros.
Mas o Geocaching não saiu dos nossos GPS e quem sabe se não voltaremos um dia para vos surpreender!

Já está disponivel?

Geopt Proud Member
Geopt Proud Member

Mensagem Post: #7 a segunda 27 set 2010, 13:43 

t@ndre Escreveu:
prodrive Escreveu:
prodrive Escreveu:

Sugestão anotada ;)

Já está disponivel?

Uh! Claro: aqui na Homepage do portal.

Geocoin
Geocoin

Registado: quinta 15 abr 2010, 10:54

Mensagem Post: #8 a segunda 27 set 2010, 13:54 

prodrive Escreveu:
t@ndre Escreveu:
prodrive Escreveu:
prodrive Escreveu:

Sugestão anotada ;)

Já está disponivel?

Uh! Claro: aqui na Homepage do portal.

ah ok gracias é que o atalho que tenho vem directamente aqui para o forum

Geopt Lackey
Geopt Lackey

Registado: segunda 26 abr 2010, 18:49

Mensagem Post: #9 a segunda 27 set 2010, 14:03 

Gostei muito da entrevista e de facto a última frase deixa grandes expectativas em aberto...
Mal podemos esperar!
Já não vai a tempo, mas ha uma pergunta que gostava de ter colocado aos Greenshades; além da elevada qualidade de todas as caches deste team, elas têm outro ponto comum (do meu ponto de vista): o nome da cache é sempre fantástico! De onde vem a inspiração para "baptizar" as caches? A escolha é consensual ou ha um membro da equipa particularmente criativo? De qualquer forma, mais uma vez obrigada pelo imenso contributo desta equipa para o Geocaching em Portugal!

Geopt Proud Member
Geopt Proud Member

Mensagem Post: #10 a segunda 27 set 2010, 14:08 

Lusitana Paixão Escreveu:além da elevada qualidade de todas as caches deste team, elas têm outro ponto comum (do meu ponto de vista): o nome da cache é sempre fantástico! De onde vem a inspiração para "baptizar" as caches? A escolha é consensual ou ha um membro da equipa particularmente criativo?

Era uma excelente pergunta, sem dúvida!! Não nos lembrámos de todas [:)]

Quem sabe se não voltará a haver novas possibilades de conversarmos com eles [;)]
Próximo

Voltar para GEOCACHING NACIONAL

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 5 visitantes