Melhor SO ?

Ferramentas, utilitários e outro tipo de software de apoio à prática do geocaching e outras actividades de ar livre.

Moderadores: hulkman, migueis

Large
Large

Registado: quinta 06 mai 2010, 16:16

Mensagem Post: #21 a terça 27 jul 2010, 13:30 

Re: Melhor SO ?

viperunderground Escreveu:
TeamBisnaga Escreveu:(...), um Asus P750 mas nunca consegui fazer com que trabalhe bem com o GPS para fazer Geocaching, nunca dá uma grande precisão e demora a fazer a refrescamento das distancias. (...)

Eu tenho um P320 e também me acontece o mesmo. É o famoso problema da static navigation. Infelizmente o GPSModDriver não funca nos Asus, devido a ter chip Sirf. E mesmo que arranjes software para os Sirf, os Asus têm o "chip bloqueado".
Para resolver isto, comprei um Bluebelt. Tem chip Qualcomm e com o GPSModDriver parece um GPS dedicado. :D

Já resolvi a coisa, comprei o TMN A1 com android que funciona na perfeição para as caches urbanas, depois para as caminhadas continuo a utilizar a minha grande maquina de sempre, o Garmin Oregon 300.
ImagemImagem
ImagemImagemImagem

TB
TB

Registado: domingo 06 jun 2010, 22:56

Mensagem Post: #22 a terça 27 jul 2010, 14:46 

Bem...já esta!

Optei pelo Silverbelt.
Espero não me arrepender...marcas chinesas não inspiram confiança, mas...

Depois muito possivelmente vão ter que me aturar ali p'ros tópicos de software p'ro wm, desde já, quero pedir desculpa e muito obrigado aos que me ajudarem. [;)]

Ah! E já agora, obrigado a todos os que "opinaram" por aqui. [^]
Imagem

Geocacher Viciado
Geocacher Viciado

Registado: terça 27 abr 2010, 20:30

Mensagem Post: #23 a terça 27 jul 2010, 15:50 

viperunderground Escreveu:Para resolver isto, comprei um Bluebelt. Tem chip Qualcomm e com o GPSModDriver parece um GPS dedicado. :D

O Blubelt que WM tem, 6.5? E, que versão do GPSModDriver usas?

Eu no meu Omnia, com WM 6.5, instalei o GPSModDriver 3. (qualquer coisa) e ficou pior. Já li algures que se dá melhor com o 2.6, confirmas?
Imagem Imagem Imagem

Geocacher Viciado
Geocacher Viciado

Registado: domingo 25 abr 2010, 01:04

Mensagem Post: #24 a terça 27 jul 2010, 17:30 

Paulo_Domingues Escreveu:O Blubelt que WM tem, 6.5? E, que versão do GPSModDriver usas?

Eu no meu Omnia, com WM 6.5, instalei o GPSModDriver 3. (qualquer coisa) e ficou pior. Já li algures que se dá melhor com o 2.6, confirmas?

O Bluebelt tem WM 6.1!

Confirmo!! Quanto ao GPSModDriver usa o 2.60, o 3,40 (penso eu) não está famoso com o cachebox e afins. :D
Imagem Imagem Imagem Imagem

Imagem

Garmin Oregon 450 / Magellan Triton 200 / Magellan Sportrak Pro / Magellan Explorist 100 / Garmin Etrex Vista / NDrive G250 / Asus P320 / Garmin Nuvi 250w / Bluebelt / Kingman GPS KM11 / Navigon 3310 max / Garmin Nuvi 1410 / ZTE Vodafone 945 / Iphone 3GS

Geocacher Viciado
Geocacher Viciado

Registado: domingo 25 abr 2010, 01:04

Mensagem Post: #25 a terça 27 jul 2010, 17:39 

Diez10 Escreveu:Bem...já esta!

Optei pelo Silverbelt.
Espero não me arrepender...marcas chinesas não inspiram confiança, mas...

Depois muito possivelmente vão ter que me aturar ali p'ros tópicos de software p'ro wm, desde já, quero pedir desculpa e muito obrigado aos que me ajudarem. [;)]

Ah! E já agora, obrigado a todos os que "opinaram" por aqui. [^]

Agora trata de instalar o GPSModDriver e o cachebox! Já nem vais precisar de GPS dedicado. :D [:P] (ou então não)
Imagem Imagem Imagem Imagem

Imagem

Garmin Oregon 450 / Magellan Triton 200 / Magellan Sportrak Pro / Magellan Explorist 100 / Garmin Etrex Vista / NDrive G250 / Asus P320 / Garmin Nuvi 250w / Bluebelt / Kingman GPS KM11 / Navigon 3310 max / Garmin Nuvi 1410 / ZTE Vodafone 945 / Iphone 3GS

TB
TB

Registado: terça 27 abr 2010, 11:02

Mensagem Post: #26 a quarta 28 jul 2010, 12:13 

A infoPortugal acabou de inserir no android market uma aplicação bem útil, que informa em tempo real sobre o congestionamentos de trânsito.

http://www.infoportugal.pt/news/2010/07 ... a-android/

http://www.appbrain.com/app/pt.infoportugal.traffic

Cumps!
Célia & Daniel (MakoShark2 Team)

Imagem

Large
Large

Registado: quinta 06 mai 2010, 16:16

Mensagem Post: #27 a quarta 28 jul 2010, 12:19 

MakoShark2 Escreveu:A infoPortugal acabou de inserir no android market uma aplicação bem útil, que informa em tempo real sobre o congestionamentos de trânsito.

http://www.infoportugal.pt/news/2010/07 ... a-android/

http://www.appbrain.com/app/pt.infoportugal.traffic

Cumps!

Já está instalada, funciona muito bem, recomendo. Obrigado pela dica
ImagemImagem
ImagemImagemImagem
Anterior

Voltar para UTILITÁRIOS/OUTROS

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 3 visitantes