Regular
Registado: segunda 26 abr 2010, 15:36
Re: Os números justificam tudo????
A minha experiência diz-me que todos ou quase todos temos telhados de vidro. Por uma vez que fosse já agimos menos bem. Alguns arrependeram-se da conduta menos positiva, outros continuaram.
É verdade que cada um faz geocaching ao seu ritmo e tira disto o que entender. Nem sempre. Alguns procuram aqui o reconhecimento que não tem noutros aspectos da sua vida. É natural, pode acontecer a qualquer um de nós. Caramba, somos apenas humanos.
Já andei a 1000, a 500, a 100 e agora a 10 ou a 1. Foi a minha opção. Há motivos para o abrandamento ? Inúmeros...
Quero retirar disto algo diferente do que tirei até então. Nem melhor, nem pior, apenas diferente.
As IAAN's condicionam o comportamento de muitos de nós, não há que o negar. Para mim foi verdade por mais que me custe admitir. Nem sempre andar na frente, exalta o que cada um tem de melhor. De uma forma geral o que está ligado à actividade geocaching, torna-nos melhores pessoas, tenho conhecido pessoas fantásticas.
E sim, há comportamentos absurdos, passeei muito por este país e constatei várias situações menos correctas. Não achei correcto. Não deve ser feito. Apenas na medida em que este hobby deveria fazer de nós pessoas melhores e isso nitidamente não acontece nestas situações.
É a minha opinião, há lugar para todos e não podemos exigir que tudo se faça de acordo com a nossa "doutrina" mas não devemos ficar indiferentes aos expedientes atrás relatados...e são tantos !
Há uns tempos bons atrás, referi em tom de brincadeira, que ia criar um team com elementos de todo o país para "partir" as estatísticas...