clcortez Escreveu:De facto, o José não anda a dormir não, pois não estou a ver mais ninguém a ter a coragem de fazer o que ele fez e arquivar as suas caches mais fraquinhas (ou mesmo más). Merece todo o meu respeito por isso!
Por acaso tenho sentimentos contraditórios acerca disso.
Passo a tentar explicar o meu ponto de vista: Depende de como se encara o geocaching. Por exemplo, ontem fiz algumas caches do Team Ribeiro (PT Algés)
e de facto não eram grande coisa. Todas com a mesma dica (ou quase), todas no mesmo local. Caches "da treta" dirão alguns. Eu gostei (pronto! Já sei não sou exigente!) mas acabou por ser o motivo para eu levantar o rabo do sofá, pegar na bicicleta e fazer uns bons quilómetros.
Sinceramente continuo a achar que não existem caches más! Calma!! É só a minha opinião! Depende do que me leva (ou não) a fazê-las. Se servirem o meu propósito (caminhar, dar uma volta de bicicleta, partilhar momentos com a família ou amigos) já valeu a pena... E devo agradecer aos owners que me proporcionam esses momentos.
Se resolvem arquivar essas caches, paciência. Estão no seu direito! Para alguns, como eu, é pena. Mas estão no seu direito. Pode ser que nesses locais (ou lá perto) surjam outras caches (melhores ou piores) que me proporcionem iguais (ou melhores) momentos de diversão.