Geocoin
Registado: domingo 23 jan 2011, 13:05
Re: Milestones & Efemérides
Há as mais diversas "preocupações" : número de caches encontradas, número de FTF's conseguidos fazer milestones e sei lá mais quantas que poderia aqui enumerar.
Como não podia fugir à regra, a minha principal "preocupação" é conseguir favoritos nas caches que coloco.
Nem sempre, quando coloco uma cache, é essa a principal preocupação mas é, isso sim, que ela proporcione algum prazer a quem a encontre, seja por ser um local que vale a pena mostrar ou por ser uma cache bem elaborada, com um contentor diferente do habitual.
O número de caches feitas não me preocupa. Quando, faço uma que me proporcionou uma ida a um lugar que vale a pena visitar ou uma caminhada no meio da natureza, já me dou por satisfeito e sou capaz de guardar a outra ali mesmo ao lado, para uma outra ocasião.
O número de FTF's conseguidos muito menos. Penso que tenho um e que aconteceu mesmo por mero acaso. Até já tem acontecido ver caches publicadas, "mesmo à minha porta" e deixá-las para quem gosta de ser o primeiro a encontar.
Mas os "favoritos", confesso que me agrada colecionar. Acho que, para além de um bom log, é o reconhecimento do nosso empenho em fazer um bom trabalho para quem vai usufruír o prazer de o encontrar.
Neste momento consegui o 200º.
Agradeço aqui a todos os que de alguma forma favoritaram alguma das minhas caches.