RANKING PORTUGAL FTF's

Estatísticas... It's All About Numbers!

Moderadores: hulkman, IDILIO49

Geocoin
Geocoin

Registado: terça 07 jun 2011, 18:04

Mensagem Post: #191 a terça 05 jun 2012, 20:51 

Re: RANKING PORTUGAL FTF's

jasafara Escreveu:E com esta mensagem passaste a TB ;)

Sim, mas se calhar também já sou GeoDependente, só não tenho é o ícone! ;)

Geopt Proud Member
Geopt Proud Member

Registado: quinta 25 mar 2010, 05:07

Mensagem Post: #192 a quarta 06 jun 2012, 10:53 

RANKING PORTUGAL FTF's

E como é que garantes que que esta a tentar redefinir é o mesmo user que o definiu? Ou todos poderiam apagar os FTF definidos?
Life would be so much easier if we just had the source code.
Imagem

Geocoin
Geocoin

Mensagem Post: #193 a quarta 06 jun 2012, 12:39 

migueis Escreveu:E como é que garantes que quem esta a tentar redefinir é o mesmo user que o definiu? Ou todos poderiam apagar os FTF definidos?

Não há garantias — até porque o mais o provável é ter sido o Idílio a definir, não é verdade? («ele teve um ENORME trabalho de sozinho definir todos os FTF das caches portuguesas», nas tuas palavras) —, é uma questão de confiar na honestidade dos utilizadores. E sim, se já nos dão (a todos) a opção de definir, porque não a possibilidade de apagar/redefinir?

Geocoin
Geocoin

Registado: segunda 16 mai 2011, 22:09

Mensagem Post: #194 a quarta 06 jun 2012, 17:33 

marulhar Escreveu:
migueis Escreveu:E como é que garantes que quem esta a tentar redefinir é o mesmo user que o definiu? Ou todos poderiam apagar os FTF definidos?

Não há garantias — até porque o mais o provável é ter sido o Idílio a definir, não é verdade? («ele teve um ENORME trabalho de sozinho definir todos os FTF das caches portuguesas», nas tuas palavras) —, é uma questão de confiar na honestidade dos utilizadores. E sim, se já nos dão (a todos) a opção de definir, porque não a possibilidade de apagar/redefinir?

Porque se definir nos primeiros dias da cache a probabilidade de alguém reparar que foi mal definido é muito maior do que alguém que altere uma data delas passado um ano e deturpe o rankings. Digo eu.

Sent from my V9 using Tapatalk 2
Imagem Imagem Imagem

Geocoin
Geocoin

Mensagem Post: #195 a quarta 06 jun 2012, 20:18 

zipputzky Escreveu:Porque se definir nos primeiros dias da cache a probabilidade de alguém reparar que foi mal definido é muito maior do que alguém que altere uma data delas passado um ano e deturpe os rankings.

Sim, isso é verdade e, se calhar, leva-nos a uma proposta mais consensual: estabelecer uma "janela de liberdade", um espaço de tempo razoável (talvez 1 ou 2 meses após o primeiro registo) em que se faculta aos utilizadores a opção de editar os FTFs. Findo o prazo, o sistema "arquivava" o FTF, impedindo mais mudanças. No caso de alguma falha pontual, haveria sempre a possibilidade de recorrer ao gestor do sistema, mas acho que o Idílio ia ter muito menos trabalho! ;)

Geopt Lackey
Geopt Lackey

Registado: terça 27 abr 2010, 13:57

Mensagem Post: #196 a quarta 06 jun 2012, 20:26 

Só uma pergunta porque agora não me lembro como vou ver os ftf´s...
Quem está defenido nesta minha? "Lição de História, ou a homenagem a um Geocacher."
Por acaso vi o logbook original antes de desaparecer e sei que o ftf não fez o log online... não sei porquê mas isso é outro post...
Imagem Imagem Imagem Imagem

Geopt Lackey
Geopt Lackey

Registado: quinta 09 dez 2010, 13:38

Mensagem Post: #197 a quarta 06 jun 2012, 20:37 

RuiJSDuarte Escreveu:Só uma pergunta porque agora não me lembro como vou ver os ftf´s...

IAAN->Caches->Consultar FTFs
http://www.geopt.org/index.php?option=com_wrapper&view=wrapper&Itemid=1023
Imagem Imagem Imagem
Anterior

Voltar para IAAN, BADGES, BANNERS, MAPAS

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 7 visitantes