Geocoinfest arquivado. Solução

Moderadores: KimPossible, jasafara

Small
Small

Registado: terça 17 jan 2012, 01:44

Mensagem Post: #121 a terça 05 jun 2012, 14:03 

Re: Geocoinfest arquivado. Solução

Viva,

Como já tinha referido na pagina do geocaching do Facebook, encontrei um Forum alemão de Geocaching onde a situação estava a ser discutida, e claro que as opiniões não são muito favoráveis ao nosso pequeno paraíso à beira mar plantado... :cry:
De acordo com o que aqui (e no FB) tem sido falado, escrevi no referido forum que se está a trabalhar numa solução. Gostava muito de poder ajudar, mas infelizmente a distância impede-me :S No entanto irei fazer as actualizações da situação do evento no referido fórum.

http://www.geoclub.de/viewtopic.php?f=58&t=63646&p=1008794#p1008794

Força, não deixem o Evento morrer!

CapyCapy

(neste caso o user é Dani_g2g que criei para a minha aventura por terras germânicas ;) )
Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem

Geopt Proud Member
Geopt Proud Member

Registado: domingo 25 abr 2010, 01:07

Mensagem Post: #122 a terça 05 jun 2012, 15:49 

Aguardem. Em breve será publicado (evento-) Lisbon Night Geo-Bike Tour - Geocoinfest 2012.
Só se tem de arranjar forma de alugar bicicletas para as dezenas de geocachers estrangeiros que vão pedalar por esta Lisboa fora.
Em alternativa ou complementarmente pode-se ver quem tem bicicletas a mais que possa emprestar...

O Torgut vai com a Lisboa Fun Fan levar os convidados a percorrem Lisboa a pé e de transportes públicos e ficarem a conhecer a Lisboa desconhecida dos horríveis turistas.

Dará também orientações para se criar a CouchSurfingGeocaching – The Lisbon largest travel community.
No facebook foi levantada a hipótese de adoptar uma estrangeiro. Eu digo mais, quem goste de conviver com eles e de compartilhar a sua casa com um estranho (não é o meu caso...) tem aqui uma oportunidade. Adoptar um geocacher estrangeiro durante o evento, disponibilizando habitação gratuita. Ficará com certeza em condições de poder ter a oferta retribuída numa futura visita à região do hóspede.
Imagem Imagem

Geopt Proud Member
Geopt Proud Member

Mensagem Post: #123 a terça 05 jun 2012, 15:59 

Irei fazer um levantamento dos geocachers estrangeiros que fizeram o WA por nacionalidade e língua materna.

Será de todo interessante que simultaneamente com a Newsletter Geocoinfest Lisbon 2012 | Número XX que deverá sair com periodicidade semanal a partir da próxima semana e que deverá ser multi-língua (nas línguas oficiais do evento: Português, Inglês, Espanhol, Francês e Alemão), serem emitidas circulares particulares sempre que se justifiquem somente na língua do destinatário. Será um sinal de atenção e de individualidade.

PS. tenho jeito para 'idiota' (pessoa com muita ideias...), não tenho? [:D]
Imagem Imagem

Geopt Proud Member
Geopt Proud Member

Registado: segunda 15 mar 2010, 20:20

Mensagem Post: #124 a terça 05 jun 2012, 16:06 

jasafara Escreveu:Aguardem. Em breve será publicado (evento-) Lisbon Night Geo-Bike Tour - Geocoinfest 2012.
Só se tem de arranjar forma de alugar bicicletas para as dezenas de geocachers estrangeiros que vão pedalar por esta Lisboa fora.
Em alternativa ou complementarmente pode-se ver quem tem bicicletas a mais que possa emprestar...

Hummm, poderá ser uma excelente ideia para a noite de sexta ou de sábado ;)
jasafara Escreveu:O Torgut vai com a Lisboa Fun Fan levar os convidados a percorrem Lisboa a pé e de transportes públicos e ficarem a conhecer a Lisboa desconhecida dos horríveis turistas.

Dará também orientações para se criar a CouchSurfingGeocaching – The Lisbon largest travel community.
No facebook foi levantada a hipótese de adoptar uma estrangeiro. Eu digo mais, quem goste de conviver com eles e de compartilhar a sua casa com um estranho (não é o meu caso...) tem aqui uma oportunidade. Adoptar um geocacher estrangeiro durante o evento, disponibilizando habitação gratuita. Ficará com certeza em condições de poder ter a oferta retribuída numa futura visita à região do hóspede.

A brincar que o digas... O Mighty Reek está a criar uma cartridge com os locais turísticos em Lisboa para ser usado individualmente pelos visitantes, com as caches recomendadas e como chegar ao local do Evento a partir de cada local ;)
Imagem Imagem Imagem Imagem

Geocacher Viciado
Geocacher Viciado

Registado: sábado 20 nov 2010, 12:40

Mensagem Post: #125 a terça 05 jun 2012, 16:09 

Não percebi se eram ideias a serem expostas ou se era relato do que se esta a tratar.....????
Imagem Imagem
Imagem Imagem
«Devido às quedas de bancos, queda nas bolsas, cortes no orçamento, à crise
nos combustíveis e pelo racionamento mundial de energia, informamos que a
famosa "luz ao fundo do túnel", está temporariamente desligada».

Geopt Proud Member
Geopt Proud Member

Mensagem Post: #126 a terça 05 jun 2012, 16:16 

prodrive Escreveu:
jasafara Escreveu:O Torgut vai com a Lisboa Fun Fan levar os convidados a percorrem Lisboa a pé e de transportes públicos e ficarem a conhecer a Lisboa desconhecida dos horríveis turistas.

A brincar que o digas... O Mighty Reek está a criar uma cartridge com os locais turísticos em Lisboa para ser usado individualmente pelos visitantes, com as caches recomendadas e como chegar ao local do Evento a partir de cada local ;)

Não estava a brincar :? Mas é um fantástica ideia essa da cartridge [^] . Nos últimos tempos em que me estreei nas wherigo, tenho pensado que é a forma perfeita de guia turístico individual. Aliás a geo-referenciação dos locais já é feita naqueles carros pequenos para turistas que se alugam na Baixa.
Se der tempo acho que deveria ser criada também pelo menos mais uma cartridge para a zona de Cascais/Sintra.
Poderiam ser o protótipo de uma óptima série de wherigos para se irem mantendo actualizadas com as melhores caches turísticas de cada cidade/região.
Imagem Imagem

Geopt Proud Member
Geopt Proud Member

Mensagem Post: #127 a terça 05 jun 2012, 16:19 

P@v@r0tti Escreveu:Não percebi se eram ideias a serem expostas ou se era relato do que se esta a tratar.....????

Quase a mesma coisa, mas são propostas. Mas tão boas que não tenho dúvidas que serão postas em práctica :)
A parte do coachsurfing também acho que teria pernas para andar se houver voluntários...
Imagem Imagem

Geopt Proud Member
Geopt Proud Member

Registado: segunda 15 mar 2010, 20:20

Mensagem Post: #128 a terça 05 jun 2012, 16:28 

jasafara Escreveu:Se der tempo acho que deveria ser criada também pelo menos mais uma cartridge para a zona de Cascais/Sintra.
Poderiam ser o protótipo de uma óptima série de wherigos para se irem mantendo actualizadas com as melhores caches turísticas de cada cidade/região.

É um trabalho moroso e a janela de tempo é muito reduzida, mas é uma questão do Filipe passar mais umas noites sem dormir.
Felizmente de Sintra/Cascais já há um belíssimo video nos Geo-Tourist Guide Videos (legendados com as diversas caches), que deverá seguramente conquistar alguns visitantes estrangeiros ;)

Começarei a campanha de divulgação no estrangeiro no intervalo entre os Guiões para a Cerimónia de Entrega dos Prémios GPS e as malas à porta.

Geopt Proud Member
Geopt Proud Member

Mensagem Post: #129 a terça 05 jun 2012, 16:49 

Previsão : Será o primeiro Mega Português a ultrapassar os 500 Attends. Com alguma sorte ultrapassará os attends acumulados dos outros três ;)
Imagem Imagem

Geopt Lackey
Geopt Lackey

Registado: segunda 26 abr 2010, 18:49

Mensagem Post: #130 a terça 05 jun 2012, 17:10 

prodrive Escreveu:Começarei a campanha de divulgação no estrangeiro no intervalo entre os Guiões para a Cerimónia de Entrega dos Prémios GPS e as malas à porta.

É bom que te apresses, passei à bocadinho à tua porta e creio que vi a Elsa a atirar roupa masculina pela janela [:D]
AnteriorPróximo

Voltar para LISBOA

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 3 visitantes