de forma rapida e para conhecimento de todos.
esta neste momento em marcha todos os contactos para isto avançar.
esta semana vao existir 2 reunioes.. uma com as 3 pessoas que tem esta vontade em maos para definir prioridades, atribuir tarefas, delegar responsabilidades, ver tudo o que é necessario, e outra com as pessoas que vao ser chamadas a ajudar, de acordo com a disponibilidade demonstrada aqui no forum. vai existir uma estrutura hierarquica bem definida a quem devem respondem. vai haver grupo privado no facebook ou mailing list para contacto de todos. vao haver responsaveis por cada area das que ja foram aqui referidas e outras.
eu vou ser um dos 3, mas existem mais 2 pessoas. eu dou a cara nesta ardua tarefa de colocar portugal no destino dos geocachers internacionais e nacionais e fazer algo bem feito dentro do possivel. ja temos muitos contactos feitos e por isso pedia-vos alguma paciencia para colocarmos as coisas por escrito, definir tudo o que precisa ser definido e chamar as pessoas que nos querem ajudar.
existe um cantinho para todos os que pretendem ajudar. isto nao vai ter qualquer interesse econonimo de nenhuma empresa, nem existe qualquer forum por tras disto. serao incluidos todos os foruns, empresas e geocachers que pretendam pertencer a este evento. é um evento de portugal e nao de uma entidade ou pessoa. sao 3 geocachers que querem ver o bom nome de portugal limpo, e que se estão a chegar á frente neste momento. temos ja uma equipa tambem a tratar de outras coisas mais importantes com a GSK, com o avroair e afins.
a geocacherzone tem as suas razoes e nao devem ser criticados por isso. respeitem-nos sff, pois tal como nos, eles tambem sao geocachers. bom ou mau, tiveram esta opção. so a eles compete lidar com as consequencias disso e nao tem de ser enxofalhados em praça publica. respeitem as opções e decisões de cada um.
estas 3 pessoas que estao a tentar levar isto avante contam com o apoio de todos vós, mas tem de existir ordem na casa e saber lidar com as coisas. um grupo de 100 pessoas a ajudar, so desajuda se nao forem bem orientados e encaminhados. é essencial uma equipa pequena como ja foi referido que tome as redeas e decida as coisas. todos os outros devem participar e ajudar, mas cada um dentro da sua area de expertize.. nao precisamos que a mesma pessoa trate do espaço, da alimentação, dos workshops e sei la mais do que.. vamos definir o que é necessario e cada um ficará com uma tarefa sua e pedimos que a execute com o maior brio e profissionalismo que sabe. qualquer coisa.. vao estar disponiveis os contactos das 3 pessoas em breve para melgarem á vontade.

caso existe mais alguem a tomar as redeas para recuperar o evento, que me informe por PM ou mail, pois nao vale a pena andar a ver quem é o melhor ou pior para pegar nisto. sempre ouvi dizer que a união faz a força.. e aqui neste topico temos isso mais que provado.