Geopt Proud Member
Registado: segunda 15 mar 2010, 20:20
Geocaching em Portugal: Caches, Estatísticas, Eventos, etc.
Moderadores: hulkman, prodrive
Geopt Proud Member
Registado: segunda 15 mar 2010, 20:20
Geocacher Muito Viciado
Registado: sábado 01 mai 2010, 16:11
geo.leo Escreveu:Já tentei por lá algumas, mas aquilo deu erro....
Geocacher Viciado
Registado: terça 16 nov 2010, 00:26
Geocacher Muito Viciado
Geocacher Viciado
Registado: terça 27 abr 2010, 10:52
geo.leo Escreveu:E as fotos....eu quero ver mais fotos....ou tenho que vos apresentar a minha caçadeira que comprei agora há pouco tempo, por causa da minha filha que fez 16 anos.....
ajsa Escreveu:geo.leo Escreveu:Já tentei por lá algumas, mas aquilo deu erro....
Hummmm, elas estão lá
(memória mental: tenho de fazer um pequeno manual para carregar fotografias no GeoFOTO)
clcortez Escreveu:geo.leo Escreveu:E as fotos....eu quero ver mais fotos....ou tenho que vos apresentar a minha caçadeira que comprei agora há pouco tempo, por causa da minha filha que fez 16 anos.....
16 anos? Acho que já vais tarde...![]()
A minha tem 4 e já tenho ali uma fisga preparada para o primeiro que vier tocar à campaínha...
Geocacher Muito Viciado
geo.leo Escreveu:ajsa Escreveu:geo.leo Escreveu:Já tentei por lá algumas, mas aquilo deu erro....
Hummmm, elas estão lá
(memória mental: tenho de fazer um pequeno manual para carregar fotografias no GeoFOTO)
Pois estão António, só agora que cliquei no link que puseste é que as consegui ver......gostas-te da Golfinha a atravessar a ponte ??
Geocacher Muito Viciado
geo.leo Escreveu:clcortez Escreveu:geo.leo Escreveu:E as fotos....eu quero ver mais fotos....ou tenho que vos apresentar a minha caçadeira que comprei agora há pouco tempo, por causa da minha filha que fez 16 anos.....
16 anos? Acho que já vais tarde...![]()
A minha tem 4 e já tenho ali uma fisga preparada para o primeiro que vier tocar à campaínha...
Já andou ali um a mijar à porta....mas depois....achou melhor ir mijar à mata...
Voltar para GEOCACHING NACIONAL
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 3 visitantes