Geocacher Viciado
Registado: quinta 23 jun 2011, 16:21
Re: Curso Nível I de Espeleologia
Sou mais aventureira/curiosa para essas coisas... Se for, provavelmente será sem ele...
Desde a cor dos cortinados à discussão sobre o próximo prémio nobel...
Moderadores: ajsa, KimPossible
Geocacher Viciado
Registado: quinta 23 jun 2011, 16:21
Geopt Lackey
Registado: segunda 26 abr 2010, 18:49
Geocacher Muito Viciado
Registado: quarta 05 jan 2011, 16:31
Geocacher Viciado
Registado: terça 16 nov 2010, 00:26
Geocacher Muito Viciado
Registado: terça 27 abr 2010, 13:12
KimPossible Escreveu:Não, Peter, o Filipe não é tipo de gostar muito de buracos![]()
Sou mais aventureira/curiosa para essas coisas... Se for, provavelmente será sem ele...
Peter Escreveu:KimPossible Escreveu:Não, Peter, o Filipe não é tipo de gostar muito de buracos![]()
podes sempre leva-lo para assistir.. de certeza que ficará radiante de te ver sair de um buraco, toda suja ate aos dentes, e radiante de felicidade
ele fica ca fora a fazer umas caches e espera a malta á saida do buraco
ehehehe
Geocacher Viciado
Registado: sábado 20 nov 2010, 12:40
Geocacher Muito Viciado
Registado: terça 27 abr 2010, 13:12
fsena Escreveu:Peter Escreveu:KimPossible Escreveu:Não, Peter, o Filipe não é tipo de gostar muito de buracos![]()
podes sempre leva-lo para assistir.. de certeza que ficará radiante de te ver sair de um buraco, toda suja ate aos dentes, e radiante de felicidade
ele fica ca fora a fazer umas caches e espera a malta á saida do buraco
ehehehe
Eu a ver se conseguia marcar aí um encontro secreto com o Miguéis para essa altura, e tu aqui a estragar-me o esquema todo pa!!!![]()
![]()
![]()
Geocacher Viciado
Registado: terça 27 abr 2010, 10:52
KimPossible Escreveu:Não, Peter, o Filipe não é tipo de gostar muito de buracos![]()
KimPossible Escreveu:Sou mais aventureira/curiosa para essas coisas... Se for, provavelmente será sem ele...
Geocacher Viciado
Registado: terça 27 abr 2010, 10:52
fsena Escreveu:Eu a ver se conseguia marcar aí um encontro secreto com o Miguéis para essa altura, e tu aqui a estragar-me o esquema todo pa!!!![]()
![]()
![]()
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 3 visitantes