lmpinto Escreveu:Isso não é caso único - vejam os primeiros logs desta, e reparem nas datas:
http://www.geocaching.com/seek/cache_details.aspx?guid=50b5beea-ece2-4a97-9102-7e18acd0e4a4Agora o mais engraçado é que isto não é uma drive-in... Diz quem a fez que os 4.5/4.5 são dados muito por baixo... Aquilo é um buraco por onde só se desce em rappel (caso contrário não se sobe), e depois umas galerias muito, muito estreitinhas, onde a saída se faz quase apenas com a força de braços... Durinha a sério...
Oh lmpinto...esta eu já lá tinha ido abaixo 3 vezes, onde tinha lá deixado uma caixa sem logbook o que faço sempre para ver se desapareçe, só depois lá vou colocar o respectivo "livrinho" o que aconteceu aqui foi que nós fomos lá para colocar o tal "livrinho" e deparámo-nos com (o que TU já viste, in loco) o nosso bom senso foi de deixar a que lá se encontra pois estava acima da que tinha-mos planeado....
Acho que assim quem ficou a ganhar foram os geocacheres que já a visitaram e onde registas-te a tua #1501 (penso eu, de que...)
só isso mais nada...tasse bem...