Geocacher Muito Viciado
Registado: domingo 25 abr 2010, 01:07
Geocaching em Portugal: Caches, Estatísticas, Eventos, etc.
Moderadores: hulkman, prodrive
Geocacher Muito Viciado
Geopt Proud Member
Geopt Proud Member
Registado: domingo 25 abr 2010, 09:08
Arkeosublino Escreveu:(...) Penso ter ali na arrecadação uns sacos antigos de batatas que são em serapilheira e bem lavados podem ser cortados, cozidos e assim reutilizados. Digam alguma coisa.... Abraço
Geopt Proud Member
Arkeosublino Escreveu:Caros colegas como sou um apaixonado e dedicado aos artesanatos (amadoramente falando) nao me importo nada de produzir sacos em serapilheira por encomenda e com as dimensões e formatos que pretenderem. Como nao farei disso forma de rendimento apenas cobro o valor dos materiais utilizados. Penso ter ali na arrecadação uns sacos antigos de batatas que são em serapilheira e bem lavados podem ser cortados, cozidos e assim reutilizados. Digam alguma coisa.... Abraço
Geocoin
Registado: segunda 26 abr 2010, 01:16
Geopt Proud Member
Geocoin
Registado: segunda 26 abr 2010, 01:16
paulohercules Escreveu:Depende do tipo de "humidade", por exemplo se provier do Oscar, o geocão, é capaz de ficar com o tal cheiro esquisito...
TheDoctor Escreveu:Eu não quero ser desmancha-prazeres... Mas os sacos de serapilheira com alguma humidade não ficam com um cheiro assim para o estranho??
Geopt Proud Member
Mr.Henrique Escreveu:TheDoctor Escreveu:Eu não quero ser desmancha-prazeres... Mas os sacos de serapilheira com alguma humidade não ficam com um cheiro assim para o estranho??
Era a ideia que tinha...
Geopt Proud Member
jasafara Escreveu:Mr.Henrique Escreveu:TheDoctor Escreveu:Eu não quero ser desmancha-prazeres... Mas os sacos de serapilheira com alguma humidade não ficam com um cheiro assim para o estranho??
Era a ideia que tinha...
Pode ser que sim...Vou fazer experiências e depois digo
Voltar para GEOCACHING NACIONAL
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 3 visitantes