Re: França - Proibição do Véu Completo
paulohercules Escreveu:Já senti na pele o que é andar num país islâmico perto de 30 km a pé com uma temperatura de 40ºC ...
no way.. 30km?
Desde a cor dos cortinados à discussão sobre o próximo prémio nobel...
Moderadores: ajsa, KimPossible
paulohercules Escreveu:Já senti na pele o que é andar num país islâmico perto de 30 km a pé com uma temperatura de 40ºC ...
paulohercules Escreveu:Já senti na pele o que é andar num país islâmico perto de 30 km a pé com uma temperatura de 40ºC e, não poder beber água nem usar calções porque estava no Ramadão e sujeitava-me a ser linchado ou lapidado publicamente...
O que valeu foram os locais onde as caches estavam escondidas, eram isolados e permitiam-me beber água sem ser visto...
Geocacher Muito Viciado
Registado: sexta 02 jul 2010, 12:35
Geopt Proud Member
Registado: domingo 25 abr 2010, 09:08
Insano Escreveu:paulohercules Escreveu:Já senti na pele o que é andar num país islâmico perto de 30 km a pé com uma temperatura de 40ºC e, não poder beber água nem usar calções porque estava no Ramadão e sujeitava-me a ser linchado ou lapidado publicamente...
O que valeu foram os locais onde as caches estavam escondidas, eram isolados e permitiam-me beber água sem ser visto...
Curiosidade... qual?

Geopt Proud Member
Registado: domingo 25 abr 2010, 09:08
TB
Registado: segunda 26 abr 2010, 14:45
Papaleguas Escreveu:Torgut.
Quando me referia á livre circulação não disse que estava contra... foi um exemplo. Se reparares bem, permite que por exemplo a ETA actue em espanha com depósitos em Portugal.
Eu sei o que é a divisão de países: nasci num e estive algum tempo noutro (Alemanha e Chipre) e sou contra as divisões e a não circulação, no entanto não acho que a solução esteja em obrigar os outros a fazer o que nes obrigama nós. Se fosse assim pouco ou nada tinhamos avançado ao longo do tempo.
Eduardo
Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante