Caches Gourmet

Geocaching em Portugal: Caches, Estatísticas, Eventos, etc.

Moderadores: hulkman, prodrive

Geopt Proud Member
Geopt Proud Member

Registado: domingo 25 abr 2010, 01:07

Mensagem Post: #31 a terça 15 mai 2012, 22:20 

Re: Caches Gourmet

RuiJSDuarte Escreveu:
jasafara Escreveu:
RuiJSDuarte Escreveu:Acho que foi aqui que vi a minha... Sardinhas - Projecto VG... :)
Não está abandonada... aliás, está até muito acompanhada pelas belas das Vacas...

Pois! Mas está nas 116 sobre observação ;) Identificar que tem um Owner Maintenance depois de um DNF, está para lá do que eu posso fazer automaticamente...

Se eu mudar o OM para uma note, já passa sem dar trabalho?

Não :) Pode-se detectar que existe um log (diferente de Found ou DNF) após o DNF, mas não faço ideia nenhuma se é um log do owner a dizer que está tudo bem ou de um geocacher irritado com o facto de o owner não dizer nada... Mas não será por isso que a tua cache não incluirá a badge ;)
Afinal não são assim tantas caches para analisar!
Imagem Imagem

Geopt Proud Member
Geopt Proud Member

Mensagem Post: #32 a terça 15 mai 2012, 22:21 

TiagoGH Escreveu:Ou então vou lá ver se desta vez a encontro e fica o problema resolvido!!!

Isso é que era! :) O primeiro objectivo desta badge, que é levar geocachers a visitar estas caches, já estava a ser conseguido!
Imagem Imagem

TB
TB

Registado: quarta 05 out 2011, 13:30

Mensagem Post: #33 a terça 15 mai 2012, 22:22 

RuiJSDuarte Escreveu:
TiagoGH Escreveu:Ou então vou lá ver se desta vez a encontro e fica o problema resolvido!!!

Isso é que era!
E quando fores ver a cache da ponte em Loures, diz alguma coisa sobre a scenic view que aparece nos atributos e se tem interesse passar lá. :) ou se é mais uma cache brilhante do concelho.

Vou tentar ir este sábado. Quanto à do Infantado, já lá fui e já escrevi uns disparates quaisqueres na página da cache.
ImagemImagem ImagemImagem

TB
TB

Registado: quarta 05 out 2011, 13:30

Mensagem Post: #34 a terça 15 mai 2012, 22:25 

jasafara Escreveu:

Isso é que era! :) O primeiro objectivo desta badge, que é levar geocachers a visitar estas caches, já estava a ser conseguido!

Haha mas isso é uma faca de dois gumes, pois com as visitas a aumentar, deixam de estar na lista...
ImagemImagem ImagemImagem

Geopt Proud Member
Geopt Proud Member

Mensagem Post: #35 a terça 15 mai 2012, 22:27 

TiagoGH Escreveu:
jasafara Escreveu:

Haha mas isso é uma faca de dois gumes, pois com as visitas a aumentar, deixam de estar na lista...

Mas objectivo é mesmo esse :) Que deixem de estar nesta lista o mais rapidamente possível (ou em alternativa pelo menos com um melhor rácio de visitas...)
E se forem boas e começarem a ter favoritos irão para outras listas.
Imagem Imagem

Geocacher Viciado
Geocacher Viciado

Registado: sábado 04 set 2010, 02:01

Mensagem Post: #36 a terça 15 mai 2012, 23:50 

jasafara Escreveu:
TiagoGH Escreveu:
jasafara Escreveu:

Mas objectivo é mesmo esse :) Que deixem de estar nesta lista o mais rapidamente possível (ou em alternativa pelo menos com um melhor rácio de visitas...)

Assim de repente não vejo que outras listas estas caches possam integrar depois de sairem desta. Não entram de certeza no top 100 favoritos ;)
Uma da tua lista final, que acho que não deve estar lá é a GCHQ8G 100coordenadas [near... I hope!

Geopt Proud Member
Geopt Proud Member

Mensagem Post: #37 a quarta 16 mai 2012, 02:03 

ArqueoLobo Escreveu:
jasafara Escreveu:
TiagoGH Escreveu:
jasafara Escreveu:

Assim de repente não vejo que outras listas estas caches possam integrar depois de sairem desta. Não entram de certeza no top 100 favoritos ;)
Uma da tua lista final, que acho que não deve estar lá é a GCHQ8G 100coordenadas [near... I hope!

Olha que há nomeadas aos GPS com muito poucos founds/favoritos... Não em Lisboa, nem em Santarém ;)
Imagem Imagem

Geocacher Viciado
Geocacher Viciado

Registado: terça 27 abr 2010, 10:52

Mensagem Post: #38 a quarta 16 mai 2012, 08:50 

jasafara Escreveu:
paulohercules Escreveu:Poderá vir a ser denominado pelo badge do "geocx no rabo de judas". :lol:

Algumas não são assim tão distantes como isso. A 1ª por exemplo tem é uma grande subida e depois um buraco ;)

Código:
Data Publish   waypoint   cacheName   cacheOwner   gps_distrito   gps_concelho
2005-07-08   GCPM6J   Alto da Pena [Loures]   clcortez   Lisboa   Loures
2006-09-15   GCY9RQ   TP01 - O Sofá de Bucelas [Bucelas]   touperdido   Lisboa   Loures
2007-03-19   GC11GEN   Alenquer Vila Presépio   mtrevas   Lisboa   Alenquer
2009-07-28   GC1WG8T   Eragon   mtrevas   Lisboa   Alenquer
2010-09-05   GC2EJ4Y   Sardinhas - Projecto VG   RuiJSDuarte   Lisboa   Loures
2010-09-17   GC2CC4V   Alto da Cruz do Picoto   jorgeorge   Lisboa   Loures
2011-08-16   GC2FVFY   Esmiuçar o Concelho de Torres Vedras - Bónus Cache   pintanegra   Lisboa   Torres Vedras

Olha que engraçado...dessa restricta lista uma cache é minha e está no meu "quintal" tal como a da Sardinha, e outras duas não estão longe...:)
O que me deixa satisfeito, porque afinal de contas ou são caches desafiantes e difíceis, ou então o pessoal não vai muito para aqueles lados, o que sim, me agrada bastante:)
Imagem
Imagem Imagem Imagem

Geocacher Viciado
Geocacher Viciado

Registado: terça 27 abr 2010, 10:52

Mensagem Post: #39 a quarta 16 mai 2012, 08:59 

RuiJSDuarte Escreveu:
jasafara Escreveu:
RuiJSDuarte Escreveu:Acho que foi aqui que vi a minha... Sardinhas - Projecto VG... :)
Não está abandonada... aliás, está até muito acompanhada pelas belas das Vacas...

Pois! Mas está nas 116 sobre observação ;) Identificar que tem um Owner Maintenance depois de um DNF, está para lá do que eu posso fazer automaticamente...

Se eu mudar o OM para uma note, já passa sem dar trabalho?

TiagoGH, combinamos e vamos lá? Uma cache que posso sair de casa a pé para a encontrar, aqui , não é todos os dias. Uma caminhadazita de 5km ida e volta? Ou de BTT?
Imagem
Imagem Imagem Imagem

Geopt Lackey
Geopt Lackey

Registado: terça 27 abr 2010, 13:57

Mensagem Post: #40 a quarta 16 mai 2012, 12:45 

Se forem de semana, avisem, vou lá com vocês e aponto o local... se não a descobrirem! :)
Imagem Imagem Imagem Imagem
AnteriorPróximo

Voltar para GEOCACHING NACIONAL

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 7 visitantes