Six Feet Under [Arrábida]

Moderadores: KimPossible, jasafara

Geocacher Viciado
Geocacher Viciado

Registado: sábado 26 fev 2011, 00:05

Mensagem Post: #1 a terça 15 mai 2012, 16:18 

Six Feet Under [Arrábida]

Já é sabida que a cache foi arquivada, blá, blá, blá... e que já existem um ou dois tópicos sobre isso.
O que eu gostava de saber (e me desculpem se já foi respondido), é porquê que ao contrario de outras caches, não é possível logar a cache?
Fiz esta cache antes de ser arquivada e por ter logs em atrasado não a loguei e agora diz que não é possível, como se tivesse sido apagada a listing da cache...

Agradecia que me ajudassem a esclarecer esta dúvida! Obrigado!
Imagem

Geocoin
Geocoin

Registado: sábado 09 out 2010, 13:28

Mensagem Post: #2 a terça 15 mai 2012, 16:43 

Re: Six Feet Under [Arrábida]

Entretanto já se ficou a saber que mesmo estando arquivada pelos motivos que se sabem, já houve geocachers a irem fazer esta cache... [:O] [:O] [:O] [V] [V]
ImagemImagemImagem Imagem

Geocacher Viciado
Geocacher Viciado

Registado: sábado 20 nov 2010, 12:40

Mensagem Post: #3 a terça 15 mai 2012, 16:46 

Tens de contactar um reviewer para abrir um pouco afim de poderes logar.
Imagem Imagem
Imagem Imagem
«Devido às quedas de bancos, queda nas bolsas, cortes no orçamento, à crise
nos combustíveis e pelo racionamento mundial de energia, informamos que a
famosa "luz ao fundo do túnel", está temporariamente desligada».

Geopt Proud Member
Geopt Proud Member

Registado: domingo 25 abr 2010, 09:08

Mensagem Post: #4 a terça 15 mai 2012, 16:52 

Carlytos Escreveu:Já é sabida que a cache foi arquivada, blá, blá, blá... e que já existem um ou dois tópicos sobre isso.
O que eu gostava de saber (e me desculpem se já foi respondido), é porquê que ao contrario de outras caches, não é possível logar a cache?
Fiz esta cache antes de ser arquivada e por ter logs em atrasado não a loguei e agora diz que não é possível, como se tivesse sido apagada a listing da cache...

Agradecia que me ajudassem a esclarecer esta dúvida! Obrigado!

Não te posso ajudar mas, essa é uma das razões porque quando tenho logs em atraso deixo sempre uma note na listing, a informar qual é o estado da cache e que a visitei nessa data (há pessoal que questiona e a critica esta prática).
Creio que se por acaso alguma das listings das caches que visitei vier a ser bloqueada, será mais fácil justificar a minha visita e solicitar a alteração da note para found log. ;)
It's not always the find that brings the smiley... Imagem
It's not about the number you've found.
It's about the fun you had along the way.

The only numbers that matter are the friends you make!
It's all about the journey, the challenge, and enjoying the outdoors!

Geocacher Viciado
Geocacher Viciado

Registado: sábado 26 fev 2011, 00:05

Mensagem Post: #5 a terça 15 mai 2012, 17:31 

Lancei este post para ficar a saber a diferença entre um post "antes" e "depois" do arquivo. A verdade é que só fiquei a conhecer esta cache depois de dois amigos lá terem ido durante o Mega Evento e fiquei com vontade de lá ir fazer a cache, mesmo correndo o risco de ser "multado". E de facto não a fiz, nem sabia da sua existência. Se a cache foi mesmo arquivada e só quem lá foi anteriormente poderá pedir uma excepção ao seu arquivamento, não vale a pena o risco de ser caçado e multado. Fica a tristeza de ter ficado por fazer uma cache que dizem ser de topo e rezar para quando a forem buscar que os senhores da ICNB vejam que não está na parte "proibida"...
Imagem

Voltar para SETÚBAL

Quem está ligado:

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante