Geocacher Viciado
Registado: terça 27 abr 2010, 10:52
Re: BTC 7 – Na rota dos túneis
Lusitana Paixão Escreveu:@Sónia: Lá para Setembro começo o meu planeamento para Na Linha do Douro. Vou te mantendo informada, se quiseres alinhar, combinamos isso com antecedência. Beijo
Mystique Escreveu:Neste não, todos
Precisava da tal antecedência para trocar os turnos... No dia 26, quem me poderia ir fazer o dia, faz anos, não há mesmo a minima hipótese.
Estava a aguardar o BTC para a minha deslocação lá, como já tinha comentado com uma ou outra pessoa.
Solução: mudar de trabalho
Estou a ver que vamos ter que repartir a expedição em duas, até porque há pessoas que vão no dia 26 e que gostavam de fazer a Linha do Douro, e não têm capacidade para o conseguir de seguida (Linha do Douro e Rota dos Túneis).
Assim, penso que podemos deixar já aqui uma ideia:
- dia 26 de Maio: Rota dos Túneis apenas, com BTC e filmagens OOtB.
- a partir de Setembro: fim de semana com Linha do Douro num dia e Rota dos Tuneis no outro. Dá tempo para quem quiser fazer a expedição completa se preparar física e psicologicamente e também serve a para um BTC e para quem quiser (ou puder) fazer apenas a Linha do Douro.
Está bem assim, ou temos que organizar uma expedição mais restrita apenas para resolver esta questão?