Logs em Destaque

Geocaching em Portugal: Caches, Estatísticas, Eventos, etc.

Moderadores: hulkman, prodrive

Geopt Proud Member
Geopt Proud Member

Registado: domingo 25 abr 2010, 09:08

Mensagem Post: #431 a quinta 10 mai 2012, 04:56 

Re: Logs em Destaque

O título do tópico são "Logs em Destaque", não especifica se o destaque tem de ser positivo ou negativo. :twisted:
It's not always the find that brings the smiley... Imagem
It's not about the number you've found.
It's about the fun you had along the way.

The only numbers that matter are the friends you make!
It's all about the journey, the challenge, and enjoying the outdoors!

Mensagem Post: #432 a quinta 10 mai 2012, 09:47 

Em poucas palavras (minhas) aqui fica um pela positiva. Vindo de quem vem outra coisa não era de esperar.
Obrigado!

TB
TB

Registado: quarta 28 abr 2010, 19:51

Mensagem Post: #433 a quinta 10 mai 2012, 11:35 

Gato Maltês Escreveu:Em poucas palavras (minhas) aqui fica um pela positiva. Vindo de quem vem outra coisa não era de esperar.
Obrigado!

e é neste momentos em que me apetece mudar de cidade para fazer as caches do Gato.

Obrigado por continuares originalissimo.

Geopt Proud Member
Geopt Proud Member

Registado: domingo 25 abr 2010, 01:07

Mensagem Post: #434 a quinta 10 mai 2012, 11:47 

Lupinlongo Escreveu:
Gato Maltês Escreveu:Em poucas palavras (minhas) aqui fica um pela positiva. Vindo de quem vem outra coisa não era de esperar.
Obrigado!

e é neste momentos em que me apetece mudar de cidade para fazer as caches do Gato.

Qualquer dia fazem um evento. Cada Geocacher conhecido pela sua habilidade com containers origianis, coloca um. Depois os participantes do evento escolhem o mais original :)

PS Private-Joke para os Gangsters. Tenho de ver se tenho mais sorte com o Gato Maltês do que convosco ;)
Imagem Imagem

Mensagem Post: #435 a quinta 10 mai 2012, 11:54 

Lupinlongo Escreveu:
Obrigado!

Curioso, porque já pensei a mesma coisa mas com sujeitos trocados. ;) Tenho que ir passar uns dias à bela cidade do Mondego para visitar as dos Gangsters.

Abraço 8-)

TB
TB

Registado: quarta 28 abr 2010, 19:51

Mensagem Post: #436 a quinta 10 mai 2012, 12:01 

jasafara Escreveu:
Lupinlongo Escreveu:
Obrigado!

Qualquer dia fazem um evento. Cada Geocacher conhecido pela sua habilidade com containers origianis, coloca um. Depois os participantes do evento escolhem o mais original :)

PS Private-Joke para os Gangsters. Tenho de ver se tenho mais sorte com o Gato Maltês do que convosco ;)

Já ando a magicar um container citadino diferente, que possa ser enviado e aplicado de forma simples. [:)] Assim que avançar digo quaquer coisa.

Geocacher Muito Viciado
Geocacher Muito Viciado

Registado: quarta 05 jan 2011, 16:31

Mensagem Post: #437 a quinta 10 mai 2012, 16:19 

Lupinlongo Escreveu:Já ando a magicar um container citadino diferente, que possa ser enviado e aplicado de forma simples. [:)] Assim que avançar digo quaquer coisa.

ui.. promete...

Geocoin
Geocoin

Registado: quarta 15 dez 2010, 11:40

Mensagem Post: #438 a quinta 10 mai 2012, 17:20 

Lupinlongo Escreveu:
jasafara Escreveu:
Lupinlongo Escreveu:
Obrigado!

Já ando a magicar um container citadino diferente, que possa ser enviado e aplicado de forma simples. [:)] Assim que avançar digo quaquer coisa.

tenho um assim pronto para produção só ainda não está pronto porque caches de cidade são sempre pequenas demais8-)

Sent from my U8800 using Tapatalk 2

Geocoin
Geocoin

Registado: quinta 20 out 2011, 00:04

Mensagem Post: #439 a quarta 16 mai 2012, 01:38 

Bom, não é por nada e desculpem por ser eu o maior interveniente da coisa, mas vejam os ultimos logs da OÁSIS, acho que vão gostar ;)

http://www.geocaching.com/seek/cache_details.aspx?wp=GC2VGGJ

Fica aqui o meu agradecimentos aos amigos que me fizeram companhia naquela noite, muito obrigado ;)

PS: Eu sinto-me esquisito nos cemitérios, não tenho medo :P

Geocacher Muito Viciado
Geocacher Muito Viciado

Registado: quinta 05 mai 2011, 10:44

Mensagem Post: #440 a terça 22 mai 2012, 22:27 

AnteriorPróximo

Voltar para GEOCACHING NACIONAL

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 8 visitantes