Baptismo de Espeleologia - Sintra - 6 de Maio

Moderadores: KimPossible, jasafara

Geocacher Muito Viciado
Geocacher Muito Viciado

Registado: terça 27 abr 2010, 13:12

Mensagem Post: #31 a domingo 06 mai 2012, 18:45 

paulohercules Escreveu:E o diploma ?

nao se falou nisso. Nao deram lá no local. Nao sei se virá, mas eu despenso o meu :) qd tirar curso nível 1, logo peço diploma :)

Geopt Proud Member
Geopt Proud Member

Registado: domingo 25 abr 2010, 09:08

Mensagem Post: #32 a domingo 06 mai 2012, 20:11 

Re: Baptismo de Espeleologia - Sintra - 6 de Maio

Peter Escreveu:

nao se falou nisso. Nao deram lá no local. Nao sei se virá, mas eu despenso o meu :) qd tirar curso nível 1, logo peço diploma :)

É da praxe quando se efectua um baptismo receber uma recordação simbólica desse acto.
Não é nada de especial, é só imprimir uma folha A4 que depois é assinada por um dos instrutores/guias.
Um pequeno pormenor organizativo que decerto será corrigido nas próximas edições.
Ou então, vão enviar pelo correio porque, no local não havia condições para entregar os diplomas...
Nota: Neste caso em particular, em que se pagava 24 EUR, o diploma deveria vir emoldurado... :twisted:
It's not always the find that brings the smiley... Imagem
It's not about the number you've found.
It's about the fun you had along the way.

The only numbers that matter are the friends you make!
It's all about the journey, the challenge, and enjoying the outdoors!

Geocacher Viciado
Geocacher Viciado

Registado: sábado 04 set 2010, 02:01

Mensagem Post: #33 a domingo 06 mai 2012, 20:17 

jasafara Escreveu:Não levámos um caixote senão já lá tinha ficado uma cache ;)
Com a participação além de mim, dos geocachers MAntunes, Peter! e aziuL.

Peter Escreveu:Esta gruta é daqueles sítios que merecia um caixotinho.. Ou uma letterbox. Grande, com duas ou 3 vistas para o mar, larga qb mas também com sítios mais estreitos e uma bela aventura. Também adorei a experiência. :)

A gruta em questão não pode ter pontos físicos, fica demasiado perto de outras caches.

Geocacher Viciado
Geocacher Viciado

Mensagem Post: #34 a domingo 06 mai 2012, 20:19 

Peter Escreveu:

Quando tirares é o Nível II (lá para o segundo semestre), que o nível 1 tiraste agora ;)

Geocacher Muito Viciado
Geocacher Muito Viciado

Mensagem Post: #35 a domingo 06 mai 2012, 20:49 

ArqueoLobo Escreveu:
Peter Escreveu:

Quando tirares é o Nível II (lá para o segundo semestre), que o nível 1 tiraste agora ;)

nop.. Foi só baptismo mesmo. Nível 1 é um fim de semana/2dias com teoria que aqui nao tivemos. Hoje foi quase como fazer a six feet under, mas com segurança ;) só uma pequena exploração da gruta

Geocacher Muito Viciado
Geocacher Muito Viciado

Mensagem Post: #36 a domingo 06 mai 2012, 20:51 

ArqueoLobo Escreveu:

Peter Escreveu:Esta gruta é daqueles sítios que merecia um caixotinho.. Ou uma letterbox. Grande, com duas ou 3 vistas para o mar, larga qb mas também com sítios mais estreitos e uma bela aventura. Também adorei a experiência. :)

A gruta em questão não pode ter pontos físicos, fica demasiado perto de outras caches.

este local é daqueles que merecia bem a abolição da regra dos 161m. Tem o fojo cá em cima, muito porreiro, e nem se imagina o que esta ali por baixo daquela encosta.. Ou então transformar a fojo numa Multi ;)

Geocacher Viciado
Geocacher Viciado

Mensagem Post: #37 a segunda 07 mai 2012, 01:06 

Peter Escreveu:
ArqueoLobo Escreveu:

este local é daqueles que merecia bem a abolição da regra dos 161m. Tem o fojo cá em cima, muito porreiro, e nem se imagina o que esta ali por baixo daquela encosta.. Ou então transformar a fojo numa Multi ;)

Só se fosse essa segunda hipótese, a da multi. Até porque a situação é muito frequente na zona costeira do PNSC. Existem algumas caches a menos de 161 metros de grutas. Assim de cor, pelo menos uns 6 casos.

Geocacher Viciado
Geocacher Viciado

Registado: terça 27 abr 2010, 10:52

Mensagem Post: #38 a segunda 07 mai 2012, 14:19 

jasafara Escreveu:O Cláudio não apareceu, mas foi muito giro. Não levámos um caixote senão já lá tinha ficado uma cache ;)

É, o Cláudio é um cortez, sim. :)
Não pude aparecer. Tinha várias coisas a acontecer ao mesmo tempo, essa era uma delas. Só cheguei a Colares às 14h, e penso que a essa hora vocês já tinham saído. Liguei ao Peter quando saí de Colares e ele já estava a chegar a casa.

Está a poucas dezenas de metros do Fojo, mas não faz muito sentido transformar o Fojo numa multi, sendo o tema da cache especificamente o Fojo. Nem acredito que o Ricardo (owner) fosse nisso..

Diploma não foi previsto de facto. Para a próxima e se o Paulo for a ver se vai e com a respectiva moldura!;)

Foi só um Baptismo e não um curso de Nivel I, como o Peter disse e muito bem. Haverá em breve um.
Imagem
Imagem Imagem Imagem

Geopt Proud Member
Geopt Proud Member

Registado: domingo 25 abr 2010, 09:08

Mensagem Post: #39 a segunda 07 mai 2012, 21:17 

É da praxe quando se efectua um baptismo numa actividade receber uma recordação simbólica desse acto.
Não é nada de especial, basta imprimir uma folha A4 que depois é assinada por um dos instrutores/guias.
Um pequeno pormenor organizativo que decerto será corrigido nas próximas edições.
It's not always the find that brings the smiley... Imagem
It's not about the number you've found.
It's about the fun you had along the way.

The only numbers that matter are the friends you make!
It's all about the journey, the challenge, and enjoying the outdoors!

Geopt Proud Member
Geopt Proud Member

Registado: domingo 25 abr 2010, 01:07

Mensagem Post: #40 a segunda 07 mai 2012, 22:22 

paulohercules Escreveu:É da praxe quando se efectua um baptismo numa actividade receber uma recordação simbólica desse acto.
Não é nada de especial, basta imprimir uma folha A4 que depois é assinada por um dos instrutores/guias.

Ora aqui está uma coisa a acrescentar aos Geopt Tools. Uma badge a apontar para a informação do baptismo no Geocaching. Informação da cache, data, etc.
Imagem Imagem
AnteriorPróximo

Voltar para LISBOA

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 3 visitantes