Os números justificam tudo????

Geocaching em Portugal: Caches, Estatísticas, Eventos, etc.

Moderadores: hulkman, prodrive

Large
Large

Registado: sexta 03 set 2010, 10:27

Mensagem Post: #51 a sexta 04 mai 2012, 17:50 

Re: Os números justificam tudo????

Boa tarde,

não poderia deixar passar em branco este post (sabem que escrevo pouco e quando acho importante). Já faço geocaching há algum tempo e tudo o que faço faço a pé usando os transportes publicos para me deslocar para a região "alvo". Acontece e todos sabem que sim, que por vezes a procura de uma cache se revela dificil ou porque nós complicamos a coisa ou porque até é pura azelhice ou cansaço. :lol: Por várias vezes já liguei para o Monho e sempre fui bem recebido pelo seu helpdesk e deu-me as dicas como se realmente estivesse ao pé da cache descrevendo tudo ao pormenor... logo concluio que ele as faz todas uma vez que as vezes que recorri ao seu helpdesk foram bem espaçadas temporalmente e em zonas geográficas bem diferentes. Quanto aos números acho que o geocaching dá para tudo... uns fazem de carro, outros a pé, etc. O que é importante é largarmos o sofá e a TV!

Abraço a todos, boas cachadas e até amanhã ao Mega. [:P]
Imagem

Large
Large

Registado: domingo 25 abr 2010, 12:09

Mensagem Post: #52 a sexta 04 mai 2012, 23:08 

elpombero Escreveu:Não tenho nada contra ninguém (muito menos as pessoas citadas aqui) mas se abrem um tópico com provas e sei lá mais o quê e acabam a pedir desculpas não valia mais terem ficado calados?

Tens razão! Mais valia! Quanto às justificações e provas, falei e expliquei a quem se sentiu ofendido e nunca mais me pronunciarei relativamente a seja o que for de founds ou qualquer outro assunto desta natureza. Não tenho que te dar qualquer justificação, simplesmente coloquei um topic sobre um assunto e nem falei de nomes! Dá a sua livre opinião no fórum quem entende.

Face ao que escrevi, não retiro uma vírgula pois em virtude do que vi, não tenho dúvidas que houve qualquer coisa menos correcta. E continuo a afirmar que, independentemente da situação, logar caches online sem as visitar é trafulhice, como é óbvio para toda a gente! Não disse nenhuma heresia!

O Monho ligou e explicou-me o que se passou e não tinha de o fazer pois não sou mais nem menos que ninguém, nem me deve quaisquer explicações. Só demonstra humildade e carácter. Aparentemente houve uns equívocos que ele se prontificou a corrigir! As desculpas foram se fui injusto com ele! É simples!

Último post meu sobre o assunto! Abraço e boas cachadas.
Imagem

Geocoin
Geocoin

Registado: sábado 15 out 2011, 15:12

Mensagem Post: #53 a sábado 05 mai 2012, 20:18 

Mas vejam aqui um caso claro de trafulhice...

Este sim, posso eu dizer que foi trafulha! Não foi ao evento e fez o attend há 5 minutos...

Edit: enganei-me no link.
Outro edit: anda a fazer attends que nem um maluco!!! [:D] [:D] [:D] [:D] [:D]

Geocoin
Geocoin

Registado: quinta 20 out 2011, 00:04

Mensagem Post: #54 a sábado 05 mai 2012, 22:10 

Realmente a caça às bruxas anda por ai... Porra o rapaz tem 50 founds, começou à um mês. Provavelmente não sabe a diferença entre um will atend de um attended... Tenham lá calma.

Geocoin
Geocoin

Registado: sábado 15 out 2011, 15:12

Mensagem Post: #55 a sábado 05 mai 2012, 22:27 

WIMM Team Escreveu:Realmente a caça às bruxas anda por ai... Porra o rapaz tem 50 founds, começou à um mês. Provavelmente não sabe a diferença entre um will atend de um attended... Tenham lá calma.

Com razão. Antes de lhe apagar o attend enviei um email para ver se precisava de ajuda, até agora sem resposta.

Edit: trafulha mas não no sentido prejorativo

Geopt Lackey
Geopt Lackey

Registado: quinta 09 dez 2010, 13:38

Mensagem Post: #56 a sábado 05 mai 2012, 23:36 

Pcalisto Escreveu:
WIMM Team Escreveu:Realmente a caça às bruxas anda por ai... Porra o rapaz tem 50 founds, começou à um mês. Provavelmente não sabe a diferença entre um will atend de um attended... Tenham lá calma.

Com razão. Antes de lhe apagar o attend enviei um email para ver se precisava de ajuda, até agora sem resposta.

Edit: trafulha mas não no sentido prejorativo

Idem aspas! Aconteceu-me exactamente o mesmo e fiz exactamente o mesmo.
Inicialmente acreditei no que o WIMM Team diz...mas depois de não ter resposta ao mail e ver o numero de Attended em eventos que ainda não se realizaram a aumentar....oh meu amigo ingénuo é uma coisa parvo é outra...
Imagem Imagem Imagem

Geocoin
Geocoin

Mensagem Post: #57 a domingo 06 mai 2012, 04:23 

Pessoal, volto a dizer, tenham calma. Uma pessoa nova pode perfeitamente não estar agarrada constantemente a isto, já foram demasiadas as vezes que aqui se levantaram questões que depois se explicaram, situações de erros que depois é complicado voltar atrás nas acusações. Eu não digo que não possa ser verdade ou mentira, digo que eu cometi esse erro nos 1ºs eventos que fiz, também andei à procura de containers em virtuais, também fiz need archived quando pretendia fazer need maintenance, e já não é a 1ª vez que encontro malta com 200/300 founds e não percebe nada disto.

Geopt Lackey
Geopt Lackey

Registado: quinta 09 dez 2010, 13:38

Mensagem Post: #58 a domingo 06 mai 2012, 15:44 

WIMM Team Escreveu:Pessoal, volto a dizer, tenham calma. Uma pessoa nova pode perfeitamente não estar agarrada constantemente a isto, já foram demasiadas as vezes que aqui se levantaram questões que depois se explicaram, situações de erros que depois é complicado voltar atrás nas acusações. Eu não digo que não possa ser verdade ou mentira, digo que eu cometi esse erro nos 1ºs eventos que fiz, também andei à procura de containers em virtuais, também fiz need archived quando pretendia fazer need maintenance, e já não é a 1ª vez que encontro malta com 200/300 founds e não percebe nada disto.

Concordo com tudo o que dizes.
Mas acreditas que alguém logou 20 eventos que ainda nem se realizaram, no mesmo dia, de norte a sul do País por engano ou inexperiência? :lol:
Imagem Imagem Imagem

Geocoin
Geocoin

Mensagem Post: #59 a segunda 07 mai 2012, 01:55 

Bom... já apagou quase tudo, só faltam 3...

Large
Large

Registado: quarta 29 dez 2010, 21:18

Mensagem Post: #60 a quarta 06 jun 2012, 23:51 

Trabalho de equipa: um coloca a cache, outra faz de beta tester e o terceiro faz o FTF... pelo menos é que parece pelos logs, se não vejam:

http://coord.info/GC3MG00
AnteriorPróximo

Voltar para GEOCACHING NACIONAL

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 25 visitantes