TB
Registado: domingo 25 abr 2010, 01:26
Datas eventos regionais Prémios GPS
Parece-me que a data (6 de Maio) - dia da Mãe, para os eventos regionais dos prémios GPS não foi a melhor escolhida.
Recordo-me o ano passado, terem posto à consideração de quem quisesse, apresentar uma proposta e depois seria a "melhor" escolhida e atribuída então a esse owner a honra de organizar o evento.
Este ano, foram "distribuídos" /nomeados geocachers para ficarem com essa organização e "de repente" saíram os eventos todos.
Aqui, em Leiria, o geocacher nomeado pelo Geo.pt, por motivos particulares e pessoais não pôde levar para a frente tal evento, tendo-se recorrido a outros.
Depois foi complicado, arranjar nova data, uma vez que estava um pouco em cima da hora.
Parece-me que alguns, senão a maioria tem poucos will attends e não passam de um café, uma mini de rosca
Ficam a perder as caches nomeadas, ficamos todos a perder.
Não me levem a mal, é a leitura que faço disto e achei que a devia partilhar convosco, se estiver enganada digam-me.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Em Leiria está a ser preparado um evento de 2 dias, o 1ª - dia 19/05 mais radical, com caches natura e terreno difícil (Serra), uma de mar, e depois as urbanas à noite. Dia 20, mais familiar, aproveitando as pelo Pinhal de Leiria.
A nossa ideia é oferecer-vos 17 das 24 caches nomeadas neste Distrito.
Esperamos conseguir com a ajuda de todos os geocachers de Leiria e dos owners dessas caches proporcionar vos uns dias bem passados. Todas as ajudas serão bem vindas.
A página está a ser ultimada e os contactos já estão feitos, aguardando as respostas.