Milestones & Efemérides

Geocaching em Portugal: Caches, Estatísticas, Eventos, etc.

Moderadores: hulkman, prodrive

Geopt Proud Member
Geopt Proud Member

Registado: domingo 25 abr 2010, 01:07

Mensagem Post: #371 a quarta 02 mai 2012, 17:45 

Re: Milestones & Efemérides

Não é que eu ligue aos trackables, mas não deixa de ser um milestone (#3000 não vá entretanto mudar...)

Imagem

-------------------------
Imagem Imagem

Geopt Proud Member
Geopt Proud Member

Registado: segunda 15 mar 2010, 20:20

Mensagem Post: #372 a quarta 02 mai 2012, 17:48 

Não deixa de ser curioso, um número bem redondinho :)
Imagem Imagem Imagem Imagem

Geopt Proud Member
Geopt Proud Member

Mensagem Post: #373 a sexta 04 mai 2012, 16:49 

nunogil Escreveu:
jasafara Escreveu:Tens de mudar o milestone de cache...

Tens um log duplicado :twisted:

E que cache fantástica essa! :lol: :lol: :lol:

Não duvido ;)
O Monho já regularizou o log duplicado. Estou muito curioso de ler a sua jornada até às #9.000 e mais além. Deverá ser épico [:P]
Imagem Imagem

btt

Regular
Regular

Registado: domingo 25 abr 2010, 16:40

Mensagem Post: #374 a sexta 04 mai 2012, 19:21 

EHEHEH
Afinal até chegámos às #9000 primeiro que o Monho.
E até temos os logs em dia.
Afinal quem é rei? Rei Monho ......? Não há nada como as parcerias (Dakidali #5000 + Btt # 4000)
Obrigado a todos os que estiveram no evento Fotosafari - um dos melhores a que fomos.
(http://www.geocaching.com/seek/cache_details.aspx?guid=b570252d-df11-405d-a68d-e84c142d49aa)

Geocacher Muito Viciado
Geocacher Muito Viciado

Registado: quarta 05 jan 2011, 16:31

Mensagem Post: #375 a sexta 04 mai 2012, 19:30 

grande Milestone dos btt + dakidali!!! ;)

Geopt Proud Member
Geopt Proud Member

Mensagem Post: #376 a domingo 06 mai 2012, 01:49 

Ora então é oficial. Com mais de 1500 caches feitas em Espanha de 21 a 30 de Abril, o Monho passou para #1 do ranking de founds, ultrapassando o Prodrive que estava lá desde o já distante 23 de Dezembro de 2007, ou seja antes de o Monho ter começado a fazer Geocahing.
Foi assim um longo reinado de 52 meses.
Mas a vida é assim.

Glória ao novo King. Parabéns Monho!

Não sei é se o Prodrive estava preparado para passar não para 2º mas para 3º...É por enquanto oficioso, mas o novo nº 2 é o Lagrot que quando registar os logs deve ficar com perto de 8.000 founds. Tem um percurso ainda mais impressionante do que o Monho porque ainda não tem dois anos e meio de registo...

Entretanto embora o IAAN não tenha ainda os logs todos, já é possível concluir que os TOP FOUNDS MENSAL DE GEOCACHERS PT mensal e semanal foram pulverizados, falta ver o diário...

PS. O Prodrive continua no entanto a ser o geocacher com mais founds em Portugal ;)
Imagem Imagem

Geopt Proud Member
Geopt Proud Member

Mensagem Post: #377 a domingo 06 mai 2012, 02:29 

O Monho foi também o primeiro português a entrar no top #1000 mundial, sendo o #5 a nível ibérico.
Imagem Imagem

Geopt Proud Member
Geopt Proud Member

Registado: domingo 25 abr 2010, 09:08

Mensagem Post: #378 a domingo 06 mai 2012, 02:36 

Também bateu em Portugal o record do geocacher com mais pontos favoritos por distribuir. [:D]
It's not always the find that brings the smiley... Imagem
It's not about the number you've found.
It's about the fun you had along the way.

The only numbers that matter are the friends you make!
It's all about the journey, the challenge, and enjoying the outdoors!

Geocacher Viciado
Geocacher Viciado

Registado: terça 16 nov 2010, 00:26

Mensagem Post: #379 a domingo 06 mai 2012, 10:44 

meu deus... fiquei eu e a MelPM alegres por termos feito 65 caches em 4 dias de geocaching... esta gente é muito eficaz

Small
Small

Registado: domingo 25 abr 2010, 03:12

Mensagem Post: #380 a domingo 06 mai 2012, 13:44 

jasafara Escreveu: Monho passou para #1 do ranking de founds, ultrapassando o Prodrive que estava lá desde o já distante 23 de Dezembro de 2007, ou seja antes de o Monho ter começado a fazer Geocahing.
Foi assim um longo reinado de 52 meses.

Nunca nos podemos esquecer, e nem vamos esquecer, o reinado do Prodrive, devo mesmo dar-lhe os parabéns por tão longa cruzada. A haver um prémio carreira para geocachers, o Gustavo tem o direito de o receber sem qualquer duvida.
O Gustavo, pessoa que eu conheço e tenho boas relações, foi para mim sempre um ícone no geocaching, pela pessoa que é, pela sua dedicação a esta actividade e pelo gosto que tem nela, dai continuar a merecer sempre o meu respeito e o meu apoio sempre que precisar.
Os números de hoje valem o que valem, e hoje ser primeiro ou segundo está ao alcançe de qualquer um que queira fazer esta actividade com entusiasmo e gosto. Á uns anos atras com a pequena quantidade de caches existentes, aí sim era dificil fazer founds em quantidade, coisa que agora é mais simples.

Não querendo desviar da minha citação atras referida, dou os meus parabéns ao Gustavo, que bem merece, por todo o tempo que esteve em primeiro. Vamos certamente ter oportunidade de fazer mais caches em conjunto, tão boas como as anteriores.

Para mim o mais importante não são os números, embora os adore, mas sim o convívio saudável entre os geocachers, onde apelo que saiam mais para cachar, pois é ai que se passa a aventura e os desfios e passem menos tempo a teclar, pois esta actividade o que tem de bom é passear em grupo, em família por locais desconhecidos, e que no final todos juntos possam confraternizar, comendo e bebendo em paz.

Obrigado também a todos os que já me proporcionaram excelentes momentos de geocaching .

Post via iPhone 4
ImagemImagem
AnteriorPróximo

Voltar para GEOCACHING NACIONAL

Quem está ligado:

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante