Os números justificam tudo????

Geocaching em Portugal: Caches, Estatísticas, Eventos, etc.

Moderadores: hulkman, prodrive

Large
Large

Registado: terça 01 mar 2011, 21:16

Mensagem Post: #41 a quarta 25 abr 2012, 13:11 

Re: Os números justificam tudo????

skimaster Escreveu:Por isso Daniel C, como diz o outro do skate (adaptado): "Inveja é uma cena que não me assiste..."

Hum? Onde é que eu falei de inveja? [B)]

Large
Large

Registado: domingo 25 abr 2010, 12:09

Mensagem Post: #42 a quinta 26 abr 2012, 00:44 

daniel c Escreveu:Hum? Onde é que eu falei de inveja? [B)]

Tens razão Daniel! Mea Culpa! Não foste tu.... mas não me assiste na mesma! [:D]

Abraço!
Imagem

Large
Large

Registado: domingo 25 abr 2010, 12:09

Mensagem Post: #43 a sexta 04 mai 2012, 11:47 

Na sequência da colocação deste topic, recebi hoje um telefonema do Monho no sentido de aferir a razão da colocação deste assunto no Fórum! Sentiu-se incomodado com a situação e ligou directamente para a esclarecer, facto que muito agradeço e atitude que só o dignifica.

Após um diálogo honesto e franco entre os dois, ficaram esclarecidas as questões que deram origem a este tópic, foram-lhe explicadas as razões que levaram a que fosse publicado e da minha parte, considero este assunto mais que encerrado.

Não quero guerras seja com quem for, muito menos por causa de um jogo! Foi um desabafo pela constatação de algumas questões que o Carlos se prontificou a verificar e a corrigir. Ao telefone, apresentei as minhas desculpas se fui injusto e falo-ei pessoalmente com todo o gosto, amanhã no mega.

Posto isto, boas cachadas a todos!
Imagem

Geocacher Viciado
Geocacher Viciado

Registado: quinta 25 mar 2010, 16:44

Mensagem Post: #44 a sexta 04 mai 2012, 12:53 

era o que poderia ter sido feito de início, telefonar aos personagens e verificar da autenticidade da matéria.
é natural que fiquem incomodados com a difamação... ao fim e ao cabo trata-se de geocachers profissionais!!! [:P]
Of all the things I've lost, I miss my mind the most. Let see if I can find it with a GPS.

Geopt Proud Member
Geopt Proud Member

Registado: domingo 25 abr 2010, 01:07

Mensagem Post: #45 a sexta 04 mai 2012, 13:36 

O Monho também me telefonou e estivemos um bom bocado à conversa. A questão teve a ver com o facto de eu ter explicitado o seu nome, que no post de abertura estava apenas implícito.
Não achei que devesse pedir desculpa (se achasse falo-ia sem nenhum problema), porque a minha intervenção até foi no sentido de achar que ele não faria falsos founds, mas esclarecemos alguns mal entendidos.

Solicitei até um convite para um dia destes o acompanhar num destes tours 24h no-stop a varrer tudo o que aparece. Estou convencido que dará um boa reportagem para a GeoPT TV [:D]
Imagem Imagem

Geocoin
Geocoin

Registado: domingo 25 abr 2010, 16:43

Mensagem Post: #46 a sexta 04 mai 2012, 15:22 

Não tenho nada contra ninguém (muito menos as pessoas citadas aqui) mas se abrem um tópico com provas e sei lá mais o quê e acabam a pedir desculpas não valia mais terem ficado calados?
Imagem Imagem Imagem

Geopt Proud Member
Geopt Proud Member

Mensagem Post: #47 a sexta 04 mai 2012, 15:48 

elpombero Escreveu:Não tenho nada contra ninguém (muito menos as pessoas citadas aqui) mas se abrem um tópico com provas e sei lá mais o quê e acabam a pedir desculpas não valia mais terem ficado calados?

Essa tua observação é uma variante da "As desculpas não se pedem, evitam-se".
A pesquisar para verificar se a frase é mesmo essa encontrei este post que resume o que eu penso.

Na verdade é uma frase sonante, mas que não considero correcta. Pedir desculpa pressupõe o reconhecimento de um erro que só fica bem a que a pede.
Claro que a questão será diferente, quando alguém utiliza a desculpa como factor desresponsabilizador sucessivas vezes em situações equiparáveis...

Desculpa o off-topic [:D]
Imagem Imagem

Geopt Lackey
Geopt Lackey

Registado: quinta 09 dez 2010, 13:38

Mensagem Post: #48 a sexta 04 mai 2012, 16:08 

jasafara Escreveu:Na verdade é uma frase sonante, mas que não considero correcta. Pedir desculpa pressupõe o reconhecimento de um erro que só fica bem a que a pede.

Então fazemos assim..eu dou-te um tiro no crânio, depois reconheço que errei e peço-te desculpas. Achas que vais desculpar? [:D]
Acho que isso é mais no contexto de "As quatro coisas que não voltam para trás: A pedra atirada, a palavra dita, a ocasião perdida e o tempo passado".
Imagem Imagem Imagem

Geocoin
Geocoin

Registado: domingo 25 abr 2010, 16:43

Mensagem Post: #49 a sexta 04 mai 2012, 16:19 

jasafara Escreveu: Pedir desculpa pressupõe o reconhecimento de um erro que só fica bem a que a pede.

Jasafara:
Totalmente de acordo! Eu próprio já pedi desculpas a quem tinha de pedir e também já as aceitei, sem reservas, por quem errou.
A questão não é essa.
A questão é que a abertura deste tópico refere trafulhice e com provas! Tu avanças (creio teres sido tu) com nomes. Não conheço o Monho mas vou lendo o que por aqui se escreve e não me parecia ser um geocacher capaz do que foi acusado. Por isso referi várias vezes "se for verdade"!!
Penso que já todos sabem o que acho destas "trafulhices" e quem as ignora à "pala" do cada um joga como quer. Na minha opinião, várias vezes referida, ignorar e conviver com isso sem "denunciar" (e não, ó mentes superiores, não é preciso uma polícia geocachiana! - é só ter um bocadinho de "coluna vertebral" - e não, não espero que entendam!) é compactuar com a situação e (sem intenção?) deixar andar. Somos tão amigos não é?
Se temos provas de trafulhice e quisermos (não me dou a esse trabalho) é apagar os logs, ou então preferencialmente contactar quem fez a suposta trafulhice e esclarecer as coisas.
Se abrem um tópico assim e acabam a pedir desculpas é porque erraram e tiverem a decência de pedir desculpas, mas já que assim foi tenham também a coragem de dizer o que na verdade se passou, onde erraram, onde falhou a acusação.
Fica tudo claro e sem "rabos de palha".
E não, não me parece que seja off-topic [:D]
Imagem Imagem Imagem

Geopt Proud Member
Geopt Proud Member

Mensagem Post: #50 a sexta 04 mai 2012, 16:36 

IDILIO49 Escreveu:...Então fazemos assim..eu dou-te um tiro no crânio, depois reconheço que errei e peço-te desculpas. Achas que vais desculpar? [:D] ..

Não! Nesse caso desculpas não chegariam. Terias de pedir perdão :)
Imagem Imagem
AnteriorPróximo

Voltar para GEOCACHING NACIONAL

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 18 visitantes