jasafara Escreveu: Pedir desculpa pressupõe o reconhecimento de um erro que só fica bem a que a pede.
Jasafara:
Totalmente de acordo! Eu próprio já pedi desculpas a quem tinha de pedir e também já as aceitei, sem reservas, por quem errou.
A questão não é essa.
A questão é que a abertura deste tópico refere trafulhice e com provas! Tu avanças (creio teres sido tu) com nomes. Não conheço o Monho mas vou lendo o que por aqui se escreve e não me parecia ser um geocacher capaz do que foi acusado. Por isso referi várias vezes "se for verdade"!!
Penso que já todos sabem o que acho destas "trafulhices" e quem as ignora à "pala" do cada um joga como quer. Na minha opinião, várias vezes referida, ignorar e conviver com isso sem "denunciar" (e não, ó mentes superiores, não é preciso uma polícia geocachiana! - é só ter um bocadinho de "coluna vertebral" - e não, não espero que entendam!) é compactuar com a situação e (sem intenção?) deixar andar. Somos tão amigos não é?
Se temos provas de trafulhice e quisermos (não me dou a esse trabalho) é apagar os logs, ou então preferencialmente contactar quem fez a suposta trafulhice e esclarecer as coisas.
Se abrem um tópico assim e acabam a pedir desculpas é porque erraram e tiverem a decência de pedir desculpas, mas já que assim foi tenham também a coragem de dizer o que na verdade se passou, onde erraram, onde falhou a acusação.
Fica tudo claro e sem "rabos de palha".
E não, não me parece que seja off-topic
![Big Smile [:D]](./images/smilies/icon_smile_big.gif)