Os números justificam tudo????

Geocaching em Portugal: Caches, Estatísticas, Eventos, etc.

Moderadores: hulkman, prodrive

Large
Large

Registado: domingo 25 abr 2010, 12:09

Mensagem Post: #1 a segunda 23 abr 2012, 00:35 

Os números justificam tudo????

Recentemente a zona de Alcanena, Torres Novas, Chamusca, etc., foi visitada por pessoas, supostamente geocachers, que se gabam de terem realizado cento e tal caches (!!!) num só dia, logando tudo por igual e tratando todas como drive in! Terrenos de 3,5 e 4, caminhadas, PTs, multis, tudo drive in! Fantástico!!!!!

Ou cacham de helicóptero, ou pensam que somos todos parvos e burros ou então são mesmo é TRAFULHAS!!!!!!

Logar caches online sem sequer ter passado pelas mesmas tem nome e não é cachar! É TRAFULHICE! Não falo por falar e há provas de tudo o que estou a afirmar! É verdade que cada um joga como quer mas ao menos calem-se e não se gabem!

Será que estar no topo dos números justifica tudo????
Imagem

Micro
Micro

Registado: quarta 28 mar 2012, 12:40

Mensagem Post: #2 a segunda 23 abr 2012, 00:54 

Re: Os números justificam tudo????

Hoje passei a tarde toda à procura de caches. Orgulho-me de dizer que foi o dia mais produtivo desde que comecei, tendo encontrado 14 caches com dificuldades entre 1.5 e 3.5 e terrenos entre 1.5 e 4. Para mim foi uma vitória, mas penso que para os outros este números não digam nada. Isto porque eu me esforcei, esfolei e levo algumas histórias engraçadas para contar.

E é assim que eu vejo o geocaching. Para mim, isto não é uma competição. Aliás, é uma competição contra nós próprios na medida em que nos superamos a nós próprios a cada dia que passa. Provamos que somos capazes de coisas que nunca tentaríamos sem algum tipo de motivação.

Agora se esses "engraçadolas" acham que é divertido logarem só porque sim, força. Ninguém vai achar que são mais fixes ou melhores no que quer que seja por isso. o pior mesmo é "sujarem" a página da cache, mas penso que qualquer dono da cache, se notificado da situação vai apagar, mesmo sem verificar, se eles lá foram ou não.

Mas pronto, acho que não te devas importar, até porque o que eles querem é atenção.

Geopt Lackey
Geopt Lackey

Registado: quinta 09 dez 2010, 13:38

Mensagem Post: #3 a segunda 23 abr 2012, 01:09 

Não se esqueçam é que muitas vezes o que é escrito nos logs online nem sempre é verdade...às vezes até pode ser para evitar spoiler [;)]
Imagem Imagem Imagem

Geocacher Muito Viciado
Geocacher Muito Viciado

Registado: quinta 05 mai 2011, 10:44

Mensagem Post: #4 a segunda 23 abr 2012, 01:21 

Alcanena? será que esse furacão passou em alguma das minhas 39 caches? ou logou alguma? eh eh

Geopt Proud Member
Geopt Proud Member

Registado: domingo 25 abr 2010, 01:07

Mensagem Post: #5 a segunda 23 abr 2012, 09:23 

O MONHO funciona a adernalina. Acredito que ele tenha mesmo feito as 102 caches... E não foi nenhum record. Está apenas em 53º lugar...sendo apenas a sua 5ª melhor performance...

"Tour Georibatejo, com Minis Power trail e tudo o que aparece pelo caminho..."

Como o Geocaching, serve para nos aliviar do stress do dia-a-dia, de trabalho, hoje acabei por ter de fazer uma pausa e fugir, e como tal, nada melhor que uma grande cachada para distrair.
As minhas desculpas pelos logs generalistas, mas quem me conhece sabe que detesto logs, mas, hoje em mais de 100 caches, acabou por ser um dia bastante positivo, na medida em que fiz caches e Powers Trails de muita qualidade. Com coordenadas excelentes e bastantes container cuidados e elaborados, acabaram por me motivar e dar balanço para não conseguir parar. É claro que já estou habituado ao pessoal local, no que toca ao talento na elaboração de excelentes dissimulações dos container, por isso levei o meu olho de lince.

Esta cache, serviu o seu propósito, onde de passagem pelo local não podia passar indiferente.

Mais uma cache que me agradou bastante, parabéns.

Obrigado pela cache e por me dares a conhecer este local.

Na companhia do Team Ribeiro.

Log by my Iphone4 aka “ loga logo “

Logged by Geopt Geocaching Tools

Tour Georibatejo Minis Power trail e o que aparece pelo caminho. Uma cache facil de encontrar mesmo drivin, um local agradavel e que gostamos de conhecer. Na companhia do Monho em ritmo alucinante. TFTC
Imagem Imagem

TB
TB

Registado: quarta 05 out 2011, 13:30

Mensagem Post: #6 a segunda 23 abr 2012, 12:22 

Eu cá aposto na trafulhice
ImagemImagem ImagemImagem

Geopt Lackey
Geopt Lackey

Registado: terça 27 abr 2010, 13:57

Mensagem Post: #7 a segunda 23 abr 2012, 18:58 

Eu acho que não... até porque o Monho tem por costume tirar fotos em tudo o que é cache. Mas é fácil de ver... é ver o book de cada mistério de cada pt e dá para ter uma ideia.

Eu já fiz algumas desses pt´s e apesar de não saber o terreno de nenhuma de cor, ainda não encontrei nada acima de 2, drive in, se se quiser.
Imagem Imagem Imagem Imagem

Geocacher Muito Viciado
Geocacher Muito Viciado

Registado: domingo 25 abr 2010, 01:01

Mensagem Post: #8 a segunda 23 abr 2012, 19:05 

Fizeram 110 caches. Fizeram a correr. E então? Lá se divertiram à maneira deles.
Geocaching.com Volunteer Cache Reviewer
Coloque as dúvidas, perguntas e respostas ao revisor
Work with the reviewer, not against him.

Imagem Imagem Imagem
Pecador e Geocacher normal, como quase todos. A esmagadora maioria das minhas participações são realizadas sem o chapéu de reviewer.

Geocoin
Geocoin

Registado: domingo 25 abr 2010, 16:43

Mensagem Post: #9 a segunda 23 abr 2012, 19:39 

Não sei se é verdade o que o skymaster afirma (ele diz que tem provas) e sinceramente já nem me interessa.
Acho que mesmo que sejam verdade (sublinho - para os mais susceptíveis - não sei se é verdade!) o melhor a fazer é ignorar.
Já defender as mesmas situações com o chavão "cada um joga como quer" é, no mínimo, compactuar com o ridículo!
Imagem Imagem Imagem

Geocoin
Geocoin

Registado: segunda 08 ago 2011, 18:35

Mensagem Post: #10 a segunda 23 abr 2012, 20:01 

Trafulhice???

Mas logaram virtualmente? è que isso seria trafulhice, agora andarem a correr e fazer 110 caches ou mais é que não percebo o problema?

Se ha problema para que criaram as quantidades de PT's na zona em questão???

Não foi para os chamar? È que se pensaram assim bem se enganaram...
http://tesourosdeplastico.blogspot.com/ ''Mais um blog de Aventuras Geocachianas''
Imagem Imagem
Imagem
Próximo

Voltar para GEOCACHING NACIONAL

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 24 visitantes