BTC6 – Vamos ao pulmão de Lisboa

Geocaching em Portugal: Caches, Estatísticas, Eventos, etc.

Moderadores: hulkman, prodrive

Nano
Nano

Registado: sexta 13 abr 2012, 13:55

Mensagem Post: #31 a segunda 16 abr 2012, 15:04 

Re: BTC6 – Vamos ao pulmão de Lisboa

Excelente dia. Correspondeu totalmente à expectativa. Obrigado a todos pela vossa disponibilidade!

Geocacher Viciado
Geocacher Viciado

Registado: sábado 04 set 2010, 02:01

Mensagem Post: #32 a terça 17 abr 2012, 12:15 

clcortez Escreveu:Mas deixa-me dizer-te que existiram mais casos isolados que foram reportados. Existe no baú das recordações ali do @PT um tópico criado de propósito para tratar esta temática: cachar de fato e gravata, vale a pena ver: http://forum.geocaching-pt.net/viewtopic.php?f=2&t=1323
Estávamos em Julho de 2007...como o tempo passa.

Não conhecia o tópico referido, é realmente interessante. Eu já encontrei muitas caches de fato e gravata, a última foi ontem, fui a esta cache (http://www.geocaching.com/seek/cache_details.aspx?wp=GC2VGGJ) de fato, gravata e ..... galochas :shock:
Felizmente não estava por lá ninguém para fotografar a triste figura [:D]

Large
Large

Registado: quinta 26 mai 2011, 10:47

Mensagem Post: #33 a terça 17 abr 2012, 18:07 

clcortez Escreveu:
scuz Escreveu:Depois de ler o log associei imediatamente à personagem da série How I met Your Mother. Haja vontade e espírito.

Então...mas estamos a falar de qual personagem...?

Barney Stinson

Imagem

Geopt Proud Member
Geopt Proud Member

Registado: domingo 25 abr 2010, 01:07

Mensagem Post: #34 a terça 17 abr 2012, 19:14 

Cláudio, vê lá se te identificas :)

Harris (o protagonista) descreve Barney (a personagem) como um homem que "gosta de criar situações malucas e então sentar para assistir tudo acontecer." Na série, Barney é um mulherengo de trinta e poucos anos, confiante, quase sempre vestindo um terno, tem preferência por mulheres com problemas de auto-estima, e está sempre pronto para oferecer sua opinião (às vezes hipócrita). Ele tende a ser oportunista e manipulador, e tentará manipular a situação para que aconteça do seu jeito.
Imagem Imagem

Geocacher Viciado
Geocacher Viciado

Registado: terça 27 abr 2010, 10:52

Mensagem Post: #35 a terça 17 abr 2012, 22:34 

jasafara Escreveu:Cláudio, vê lá se te identificas :)

Harris (o protagonista) descreve Barney (a personagem) como um homem que "gosta de criar situações malucas e então sentar para assistir tudo acontecer." Na série, Barney é um mulherengo de trinta e poucos anos, confiante, quase sempre vestindo um terno, tem preferência por mulheres com problemas de auto-estima, e está sempre pronto para oferecer sua opinião (às vezes hipócrita). Ele tende a ser oportunista e manipulador, e tentará manipular a situação para que aconteça do seu jeito.

Já desconfiava que fosse esta personagem... :evil:

...um homem que "gosta de criar situações malucas e então sentar para assistir tudo acontecer."
> Dêem-me lá um exemplo... :?:

...é um mulherengo de trinta e poucos anos, confiante, quase sempre vestindo um terno, tem preferência por mulheres com problemas de auto-estima, e está sempre pronto para oferecer sua opinião (às vezes hipócrita)
> Começo a ficar preocupado... :shock:

... tende a ser oportunista e manipulador, e tentará manipular a situação para que aconteça do seu jeito.
> Cum katano! Agora é fiquei sem saber o que responder!... :o

E o que mais me preocupa é que pelo menos 3 pessoas me identificam com esta personagem! [:(!] :twisted:

Vou mas é abrir um tópico para saber quem concorda ou não. No fim da votação, ou emigro e vendo as minhas caches ou limpo a minha imagem. :geek:
Imagem
Imagem Imagem Imagem

Geopt Proud Member
Geopt Proud Member

Mensagem Post: #36 a terça 17 abr 2012, 22:51 

Na verdade apenas o rpmrmp te associou ao Barney Stinson, dentro das três das cinco personagens possíveis que a série referida pelo scuz poderia apontar (Ted Mosby, Marshall Eriksen ou Barney Stinson).

Eu que não acompanho a série limitei-me a ir à wikipédia.
Agora só tens de descobrir se o scuz também estava a pensar no Barney Stinson...ou então em...

Imagem Imagem

mas pelo fato e gravata, também me parece que estava a pensar no mesmo personagem...
Imagem Imagem

Geopt Proud Member
Geopt Proud Member

Mensagem Post: #37 a terça 17 abr 2012, 23:03 

Já percebi porque a associação foi tão evidente...

Barney é apaixonado por ternos, e sempre aparecendo usando ótimos modelos, até um terno-pijama. Sempre tentam convencer seus amigos a usar ternos também com a frase: Suit up! (algo como 'vá se "ternear"!' ou melhor, "vista um terno")
Imagem Imagem

Geocacher Viciado
Geocacher Viciado

Registado: terça 27 abr 2010, 10:52

Mensagem Post: #38 a terça 17 abr 2012, 23:06 

jasafara Escreveu:Na verdade apenas o rpmrmp te associou ao Barney Stinson, dentro das três das cinco personagens possíveis que a série referida pelo scuz poderia apontar (Ted Mosby, Marshall Eriksen ou Barney Stinson).

Eu que não acompanho a série limitei-me a ir à wikipédia.
Agora só tens de descobrir se o scuz também estava a pensar no Barney Stinson...ou então em...

Imagem Imagem

mas pelo fato e gravata, também me parece que estava a pensar no mesmo personagem...

Acho que são todos mais giros que eu, ó Joaquim! :D

(ainda estou a pensar naquela parte do "trinta e tal anos e mulherengo"....MUAHAHAHAH!! :lol:

Mas talvez o Ted seja o mais parecido comigo. Digo eu.
Imagem
Imagem Imagem Imagem

Geocacher Viciado
Geocacher Viciado

Registado: terça 16 nov 2010, 00:26

Mensagem Post: #39 a terça 17 abr 2012, 23:49 

esta é a melhor sitcom desde o seinfeld... quem nunca viu, VEJA!

o Barney Stinson é uma personagem fantástica interpretado por um dos melhores actores deste século (o do fato)

O Ted (da direita) é um eterno apaixonado, que procura a sua alma gémea... a série é sobre as várias fases da vida dele na procura do seu grande amor... a série é uma constante analepse dele a contar a história aos filhos (how i met your mother)

o marshall, da direita, é um matulão que só namorou com uma pessoa. amigo leal, que acredita em criaturas míticas, adora panquecas... ele representa todos os gajos em relações há muito tempo.

a lily, é interpretada pela mesma senhora que faz de mulher do principal do american pie, e é a mulher do marshall... namorada leal, antes do casamento teve uma crise de meia idade e fugiu, mas voltou arrependida.

a robin é uma canadiana que começou como namorada do ted e já rodou pelo barney...

Geopt Proud Member
Geopt Proud Member

Registado: segunda 15 mar 2010, 20:20

Mensagem Post: #40 a quarta 18 abr 2012, 00:29 

lgass Escreveu:a robin é uma canadiana que começou como namorada do ted e já rodou pelo barney...

... e é gira que se farta [:P]
Imagem Imagem Imagem Imagem
AnteriorPróximo

Voltar para GEOCACHING NACIONAL

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 20 visitantes