Geocacher Viciado
Registado: terça 27 abr 2010, 20:30
Para aqueles que não se conseguem manter no asfalto...
Moderador: prodrive
Geocacher Viciado
Registado: terça 27 abr 2010, 20:30
Geocoin
Registado: domingo 05 set 2010, 18:25
Geocacher Viciado
Registado: sexta 20 jan 2012, 13:33
Geocoin
Registado: sábado 19 fev 2011, 16:38
Kim13 Escreveu:Então, entretanto ninguém percorreu ou vai percorrer o Caminho?;)
Micro
Registado: quarta 14 mar 2012, 18:53
Large
Registado: domingo 25 abr 2010, 01:13
redchief1185 Escreveu:Olá para quem estiver interessado aqui fica alguma informação para o Caminho Português Interior, a inauguração vai ser já dia 24 de Abril na Cidade de Viseu, e nesse dia partem já peregrinos a caminho de Santiago, lembro também que todo este trajeto está também marcado no sentido inverso para Fátima com as setas azuis..... Bom Camino
http://cpisantiago.com/
Geopt Proud Member
Registado: quinta 25 mar 2010, 05:07
jorgetadeuramos Escreveu:Perto de 2004 fiz o caminho de Santiago desde Lisboa a Santiago. 880 Km em 26 dias a pé. Deu estes kms pois com as cartas militares tentei fugir sempre ao alcatrão, resultado andar sempre aos SSS paralelo às estradas nacionais por estradões, caminhos de pé posto e pomares
. O caminho Português só estava marcado a partir de Ponte de Lima, passa-se a antiga ponte e viras à direita, a partir daqui está sempre marcado.
Sei que de cada etapa fiz um ficheiro com a descrição do percurso (mudança de direcção, ruas, cruzamentos) é uma questão de procurar o que tenho a norte do Porto. Mas lembro-me que do centro do Porto apanhei transporte até à Maia donde começei a etapa desse dia pois não queria andar por ruas de cidade e alcatrão.
Geocoin
migueis Escreveu:jorgetadeuramos Escreveu:Perto de 2004 fiz o caminho de Santiago desde Lisboa a Santiago. 880 Km em 26 dias a pé. Deu estes kms pois com as cartas militares tentei fugir sempre ao alcatrão, resultado andar sempre aos SSS paralelo às estradas nacionais por estradões, caminhos de pé posto e pomares
. O caminho Português só estava marcado a partir de Ponte de Lima, passa-se a antiga ponte e viras à direita, a partir daqui está sempre marcado.
Sei que de cada etapa fiz um ficheiro com a descrição do percurso (mudança de direcção, ruas, cruzamentos) é uma questão de procurar o que tenho a norte do Porto. Mas lembro-me que do centro do Porto apanhei transporte até à Maia donde começei a etapa desse dia pois não queria andar por ruas de cidade e alcatrão.
A partir de Rates (Póvoa de Varzim) o caminho da costa esta bem sinalizado (setas amarelas)
Valente Cruz Escreveu:Kim13 Escreveu:Então, entretanto ninguém percorreu ou vai percorrer o Caminho?;)
Os meus planos anteriores foram sendo reformulados à medida que surgiam imprevistos e o inverno acabou por adiar a viagem![]()
Aproveitando esta inauguração, o plano passou a ser partir de Viseu e seguir por este caminho de bike. Talvez para maio.
redchief1185 Escreveu:Olá para quem estiver interessado aqui fica alguma informação para o Caminho Português Interior, a inauguração vai ser já dia 24 de Abril na Cidade de Viseu, e nesse dia partem já peregrinos a caminho de Santiago, lembro também que todo este trajeto está também marcado no sentido inverso para Fátima com as setas azuis..... Bom Camino
http://cpisantiago.com/
Geocoin
Registado: sábado 19 fev 2011, 16:38
Kim13 Escreveu:Valente Cruz Escreveu:
Kim13 Escreveu:
Então, entretanto ninguém percorreu ou vai percorrer o Caminho?;)
Os meus planos anteriores foram sendo reformulados à medida que surgiam imprevistos e o inverno acabou por adiar a viagem
Aproveitando esta inauguração, o plano passou a ser partir de Viseu e seguir por este caminho de bike. Talvez para maio.
É a minha próxima aposta também! Juntamente com os Di_hunters partiremos de Vila Real, em Agosto. Visto que vais em Maio depois gostava de um relato em pormenor
Geocoin
Valente Cruz Escreveu:Kim13 Escreveu:Valente Cruz Escreveu:
Kim13 Escreveu:
Então, entretanto ninguém percorreu ou vai percorrer o Caminho?;)
Os meus planos anteriores foram sendo reformulados à medida que surgiam imprevistos e o inverno acabou por adiar a viagem
É a minha próxima aposta também! Juntamente com os Di_hunters partiremos de Vila Real, em Agosto. Visto que vais em Maio depois gostava de um relato em pormenor
As coisas parecem estar cada vez mais alinhadas no sentido de ir fazer este caminho para maio e posteriormente apanhar a vida da prata até Compostela. Estou a pensar fazer em 5 dias, a apanhar um fim-se-semana pelo meio. Se houver mais interessados são obviamente bem-vindos! Quando tiver a data da partida, que depende sobretudo do feed-back dos pioneiros e da evolução do tempo, informarei.
Para já vou "desenferrujar" aqui.
Voltar para TT, BTT & Pedestrianismo
Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante