Geocacher Muito Viciado
Registado: sexta 02 jul 2010, 12:35
Que GPS comprar, outra perspectiva
Mas o que eu quero dizer é algo diferente... que GPS comprar quando estamos nas mãos de um par de empresas abandalhadas que gozam de um estatuto de intocáveis mercê do quase monopolio de que usufruem? Quer dizer.. a coisas está de tal forma, depois de a Magellan ter abusado tanto que quase foi varrida do mercado, que actualmente é só mesmo a Garmin. E eu que tenho um Garmin Dakota. Que após a primeira semana de vida ia berrando devido a um bug, depois corrigido, e que me teria sido trágico se não tivesse algumas skills técnicas. Ao fim de 20 meses de vida, o revestimento aborrachado estava completamente esfolado, e aos 26 meses, já saiu todo. Também aos 26 meses, a memória interna está toda marada... para ai metade das vezes que se tiram as pilhas, não arranca e tenho que reinstalar tudo (System Software Missing). Agora, se quero usar GPS, ando com um netbook atrás e cabo mini USB. Repararam no timing cirúrgico? 2 meses após expirar a garantia. E agora faço o quê? Compro mais uma bosta Garmin?