Reparações Garmin

O último grito em tecnologia... Novos Firmwares...

Moderadores: hulkman, migueis

Micro
Micro

Registado: domingo 25 abr 2010, 14:21

Mensagem Post: #11 a quarta 11 abr 2012, 02:51 

Re: Reparações Garmin

A minha Experiencia:
1 -Estou em Timor Leste.
2 - Comprei o meu Dakota 10 em Lisboa em 25 Marco de 2010.
3 - O Dakota "morreu" em 04 Marco 2012 (a garantia a acabar e eu nao vou a PT tao cedo)
4 - Contactos por mail para a casa onde o comprei.
5 - Envio do GPS por correio (o meu receio: nao vai chegar a a tempo. Da loja informaram-me que la por isso nao me preocupasse desde que eu o enviasse antes da data e k ele chegasse la)
6 - Recebo um mail que chegou a Lisboa (dentro ainda do prazo de garantia)
7 - Uma semana passa e recebo um mail: Ja esta pronto, pode levantar.
8 - tenho um colega em PT que passa por la e o levanta.
9 - recebo-o em TL, abro o embrulho e vejo UM GPS NOVO EM FOLHA.
Claro que continua a ser um Dakota 10 mas o meu tava todo riscado.

Bom apesar de tudo quero fazer um Upgrade e ja vendi o meu Dakota10.
Vou comprar (se calhar) um eXplorist 510
Imagem

Geopt Proud Member
Geopt Proud Member

Registado: quinta 25 mar 2010, 05:07

Mensagem Post: #12 a quarta 16 mai 2012, 00:34 

Actualização de informação referente a pedidos de reparações à Garmin "Portugal".
Para solicitar o seu próprio RMA de reparação, preencha o formulário que encontra na seguinte ligação: http://www.garmin.com/pt/support/rma.
Em caso de incidência, contacte rmaportugal@garmin.com
Life would be so much easier if we just had the source code.
Imagem

Micro
Micro

Registado: sábado 29 out 2011, 21:23

Mensagem Post: #13 a sábado 23 jun 2012, 11:35 

Bom dia a todos.

Não tinha reparado neste tópico, mas neste momento faz sentido deixar a minha experiência com a Garmin.

Tenho um tópico aberto no qual especifico a avaria do meu GPSmap 60CSx.

Neste momento não consegue adquirir satélite. No visor de "aquisição de satélite" nem aparecem os ícones de satélite, nem as barras. (Junto coloco foto)

Foi enviado email para a Garmin ibérica, e foi pedido que preenchesse um RMA e foi me dada esta informação "Lembramos que o equipamento que nos envia está fora do seu período de garantia, e que o seu Preço Fixo de reparação é de: 133.00 € + 10€ PORTES". Ou seja, 143€ só para verem o que tem o GPS!!! Desculpem-me mas para mim é um abuso.

Até hoje não tinha nada a apontar à Garmin, adoro a minha velhinha "maquina" e nunca me deixou "a pé". mas para uma reparação ter que pagar pelo menos 143€ é impensável.
Se alguém me puder ajudar agradeço imenso, até porque o GPS me está a fazer imensa falta.

Cumprimentos
Anexos
Garmin 60CSx.jpg
Garmin 60CSx.jpg (21.84 KiB) Visualizado 873 vezes

Geopt Proud Member
Geopt Proud Member

Registado: quinta 25 mar 2010, 05:07

Mensagem Post: #14 a sábado 23 jun 2012, 11:43 

Reparações Garmin

Compadri Escreveu:Bom dia a todos.

Não tinha reparado neste tópico, mas neste momento faz sentido deixar a minha experiência com a Garmin.

Tenho um tópico aberto no qual especifico a avaria do meu GPSmap 60CSx.

Neste momento não consegue adquirir satélite. No visor de "aquisição de satélite" nem aparecem os ícones de satélite, nem as barras. (Junto coloco foto)

Foi enviado email para a Garmin ibérica, e foi pedido que preenchesse um RMA e foi me dada esta informação "Lembramos que o equipamento que nos envia está fora do seu período de garantia, e que o seu Preço Fixo de reparação é de: 133.00 € + 10€ PORTES". Ou seja, 143€ só para verem o que tem o GPS!!! Desculpem-me mas para mim é um abuso.

Até hoje não tinha nada a apontar à Garmin, adoro a minha velhinha "maquina" e nunca me deixou "a pé". mas para uma reparação ter que pagar pelo menos 143€ é impensável.
Se alguém me puder ajudar agradeço imenso, até porque o GPS me está a fazer imensa falta.

Cumprimentos

Se por outro lado a garantia acabasse hoje, tinhas uma opinião completamente oposta e aconselhavas toda a gente a comprar um garmin. Isto porque te davam um Gps completamente novo ;)
Life would be so much easier if we just had the source code.
Imagem

Micro
Micro

Registado: sábado 29 out 2011, 21:23

Mensagem Post: #15 a sábado 23 jun 2012, 12:08 

Migueis, eu não disse que não aconselho a Garmin.
Muito pelo contrario, eu estou satisfeitissimo com o meu aparelho, pena que já esteja descontinuado.
Agora fiquei muito surpreendido com o montante que me foi pedido, apenas isso.

Que fique bem claro que caso alguém me pedisse opinião sobre que marca escolher (o que já aconteceu), a Garmin estará sempre no topo das minhas preferências.
Anterior

Voltar para GADGETS & GIZMOS

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes