Nano
Registado: quinta 26 jan 2012, 03:05
Um sistema para combinar cachadas em conjunto
No entanto, há uns dias ocorreu-me uma ideia que no meu entender tem tudo para ser practica, funcional e útil. Tudo começou porque muitas vezes tenho vontade de ir fazer umas caches em zonas de montanha e não só, mas não me sinto confortável em arriscar ir para tais zonas sem companhia, devido aos perigos que essas zonas acarretam.
Assim, a ideia que me ocorreu seria a da criação de um sistema tipo chat, onde os utilizadores que se encontram numa determinada área possam em tempo real contactar com outros geocachers da mesma área e encontrarem-se para atacarem umas caches em conjunto. Isto costuma acontecer por norma nos eventos quando os geocachers se encontram e depois partem juntos em busca de caches.
Não possuo conhecimentos avançados de progamação informática, sendo as minhas áreas de trabalho o Design Gráfico e Editorial, as Artes Plásticas e intermédia e a Língua Inglesa ( sou professor).
Se alguém considerar esta ideia exequível, estou totalmente disponível para ajudar com as áreas em que me movimento, caso sirvam para alguma coisa.
Já pensei algumas vezes que talvez já exista este sistema e eu não tenha conhecimento. Se alguém souber de alguma coisa, apitem.
Aguardo o vosso feedback.
Cumprimentos!