prodrive Escreveu:jasafara Escreveu:Mais um
owner que se chateou...
Archive 03/29/2012
é pena ter de ser mas alguem anda me a destruir as caches um dia destes farei uma nova peço desculpa a todos os geocachers
Só sobrou a
A Casa das Salinas que será uma GPS 2012 se não for também arquivada. A cache foi referida por mim
aqui.
Sobrou a melhor de todas, que é também a que está mais afastada do centro urbano. Pessoalmente, penso que as caches urbanas estão mais sujeitas aos desaparecimentos, o que não é necessariamente mau

Quando comecei a praticar Geocaching, uma das grandes virtudes que lhe encontrei, foi o apelo aos praticantes para saírem fora dos centros urbanos e conhecerem locais que saem fora das suas rotinas diárias. Algures no tempo, essa ideia subverteu-se. Seria interessante que as coisas voltassem ao espírito da sua génese, ainda que por linhas tortas...
epah, reformula lá o fraseamento da tua ideia porque, na minha opinião, não te saiu nada bem.
o que acho que querias dizer: "gostava que a qualidade das caches melhorasse, e que os owners se dedicassem mais a mostrar locais fora dos grandes centros urbanos, reduzindo também o número de caches fraquitas que proliferam e enchem as cidades."
o que se lê dali:"destruirem caches não é mau... continuem para ver se o pessoal começa a esconder caches mais longe"