[NOMEADAS] Prémios GPS 2011

Grandes Plásticos do Século - Local onde poderá encontrar as melhores caches nacionais

Moderadores: hulkman, prodrive

Geocacher Muito Viciado
Geocacher Muito Viciado

Registado: quarta 05 jan 2011, 16:31

Mensagem Post: #311 a terça 27 mar 2012, 12:16 

Re: [NOMEADAS] Prémios GPS 2011

prodrive Escreveu:
Felinos Escreveu:E um dos primeiros objectivos está concluído: founds em caches nomeadas em 5 distritos distintos...

Interessante objectivo! Neste momento já encontrei caches Nomeadas dos Prémios GPS 2011, em 11 distritos: Faro; Beja; Évora; Setúbal; Lisboa; Santarém; Leiria; Coimbra; Castelo Branco; Aveiro e Vila Real, mas é possível que até ao encerramento das votações (4 de Junho) ainda seja possível visitar algumas em Portalegre; Porto e Viseu. Até ao final do ano, é possível que tenha encontrado caches Nomeadas dos Prémios GPS 2011 nos 18 distritos de Portugal Continental.

Das caches Nomeadas para os Prémios GPS da década, tenho caches encontradas em 16 distritos. Faltam-me a Madeira, Bragança, Viseu e Viana do Castelo. A ver se até ao final do ano, melhoro esta performance :)

Pois... também gostava... [:P]

Geopt Lackey
Geopt Lackey

Registado: segunda 26 abr 2010, 18:49

Mensagem Post: #312 a terça 27 mar 2012, 12:49 

clcortez Escreveu:... E tem também em vista umas nos arredores de Leiria.
Pelo menos foi o que ele me disse.
[8D]

[Modo Lobby]
Ele que esqueça as demais e avançe rapidamente para estas, que são aquelas que realmente interessam.
[Fim de modo Lobby]

[;)]
Imagem Imagem Imagem Imagem

Geopt Proud Member
Geopt Proud Member

Registado: segunda 15 mar 2010, 20:20

Mensagem Post: #313 a terça 27 mar 2012, 22:24 

Felinos Escreveu:
prodrive Escreveu:
Felinos Escreveu:E um dos primeiros objectivos está concluído: founds em caches nomeadas em 5 distritos distintos...

Interessante objectivo! Neste momento já encontrei caches Nomeadas dos Prémios GPS 2011, em 11 distritos: Faro; Beja; Évora; Setúbal; Lisboa; Santarém; Leiria; Coimbra; Castelo Branco; Aveiro e Vila Real, mas é possível que até ao encerramento das votações (4 de Junho) ainda seja possível visitar algumas em Portalegre; Porto e Viseu. Até ao final do ano, é possível que tenha encontrado caches Nomeadas dos Prémios GPS 2011 nos 18 distritos de Portugal Continental.

Das caches Nomeadas para os Prémios GPS da década, tenho caches encontradas em 16 distritos. Faltam-me a Madeira, Bragança, Viseu e Viana do Castelo. A ver se até ao final do ano, melhoro esta performance :)

Pois... também gostava... [:P]

Entretanto hoje encontrei mais 13 Nomeadas, nos distritos de Santarém e Portalegre (que era um dos que me faltava este ano ;) ). Mais uma ou outra para figurar no Boletim de Voto, uns 8 Favoritos para distribuír, sendo que duas delas já estão a piscar o olho aos Prémios GPS 2012 [8D]

Boa safra, foi um excelente dia de Geocaching. Caches das resmas de powertrails que por lá nasceram é que nem uma fiz :?

Geocacher Viciado
Geocacher Viciado

Registado: terça 27 abr 2010, 10:52

Mensagem Post: #314 a terça 27 mar 2012, 22:46 

Lusitana Paixão Escreveu:
clcortez Escreveu:... E tem também em vista umas nos arredores de Leiria.
Pelo menos foi o que ele me disse.
[8D]

[Modo Lobby]
Ele que esqueça as demais e avançe rapidamente para estas, que são aquelas que realmente interessam.
[Fim de modo Lobby]

[;)]

Rapidamente? A votação não acaba já...mas sim, vou ter isso em conta. Ainda visitei pouquinhas...e olha que as que visitei em Leiria não são más. :D
Imagem
Imagem Imagem Imagem

Geopt Proud Member
Geopt Proud Member

Mensagem Post: #315 a quinta 29 mar 2012, 14:43 

Ante-ontem fiz uma ronda por 13 das caches Nomeadas de 2011 dos distritos de Santarém e Portalegre, e houve algumas que me encheram mesmo as medidas:

The Haunted Mansion - Mansão Assombrada

A velha Ponte do Barbancho

Um Metro e Vinte . :.- : . - De Paciência

Infelizmente algumas das caches mais Favoritadas da região (nomeadamente no Entroncamento) estão desactivadas pelo que não foi possível visitá-las. Espero que até ao final das votações sejam reactivadas para conseguir visitá-las e incluí-las no meu Boletim de Voto, se for o caso [:P]

Geocacher Viciado
Geocacher Viciado

Registado: terça 16 nov 2010, 00:26

Mensagem Post: #316 a quinta 29 mar 2012, 14:45 

O pobre do Devotrio anda a ser perseguido :(

estou à espera que aquilo se resolva para conseguir ir para aqueles lados

Geocacher Muito Viciado
Geocacher Muito Viciado

Registado: quarta 05 jan 2011, 16:31

Mensagem Post: #317 a quinta 29 mar 2012, 16:44 

estou a organizar uma descida do Zêzere... e como é relativamente curta, dá para depois (ou antes) atacar as nomeadas 2011 da zona...
vamos lá ver se activam isso rapidamente... :)

Geopt Proud Member
Geopt Proud Member

Mensagem Post: #318 a quinta 29 mar 2012, 16:58 

lgass Escreveu:O pobre do Devotrio anda a ser perseguido :(

Exacto! Basicamente são as caches dele que estão desactivadas e que têm sido alvo de desaparecimentos selectivos :( . Mesmo uma das caches dele que visitámos, constatamos pelos logs que a camuflagem que a tornava especial também tinha desaparecido. É de facto uma situação muito chata em que nem o facto de ter passado todas as caches para PMOC resolve o problema.

Geopt Proud Member
Geopt Proud Member

Registado: segunda 29 mar 2010, 17:23

Mensagem Post: #319 a quinta 29 mar 2012, 17:22 

é uma parvoíce pegada é o que é... é como a situação de FZZ onde as caches dos Stig Group também andavam a ser alvo de vandalismo selectivo!

Geocacher Viciado
Geocacher Viciado

Registado: terça 16 nov 2010, 00:26

Mensagem Post: #320 a quinta 29 mar 2012, 18:10 

FZZ?
AnteriorPróximo

Voltar para PRÉMIOS GPS

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes