Geocoin
Registado: quarta 15 dez 2010, 11:40
Re: Sem founds, mas boas....
Valente Cruz Escreveu:jasafara Escreveu:No entanto atenção. Se o facto de ter poucos founds quer dizer quase de certeza que é uma cache muito afastada dos grandes centros urbanas ou então de difícil acesso, isso pode ser um indicador forte que a cache é boa ou pelo menos merece ser acarinhada, mas a análise pode ser um bocadinho mais sofisticada. É isso que eu pretendo fazer, para salientar pró-activamente as caches. A ideia é que será um objectivo tão ou mais "coll" do que visitar caches nomeadas para os GPS, visitar caches onde quase ninguém vai. Caches para homens de "barba rija" (ou para as mulheres equivalentes, mas sem barba...) ou que propiciam visitas ao Portugal profundo
Parece-me uma ótima ideia!![]()
No meu caso concreto, o número de founds que a cache pode vir a ter não é, não de longe nem de perto, o factor mais importante, arriscando-se mesmo a ser um pequeno parênteses. Tudo depende do prazer que o local/experiência me proporcionou e a relevância em partilhá-lo com a comunidade. Um exemplo disso mesmo é a última colocação, Dark Side of the Moon, que ainda está à espera de FTF mas que a mim me proporcionou um grande, grande prazer a idealizar, fazer o trilho, pensar a cache e colocá-la.
Dark side of the Moon já tem FTF
Um local magnífico com direito a ver 3 cabras selvagens a fugir na escarpa junto ao GZ. O trilho é do melhor que ja fizemos, nem a chuva a cair durante metade do caminho nos desanimou. Obrigado Ana e António
Sent from my u8800 using Tapatalk