BTC 5 – Feito por encomenda

Geocaching em Portugal: Caches, Estatísticas, Eventos, etc.

Moderadores: hulkman, prodrive

Geocacher Viciado
Geocacher Viciado

Registado: terça 16 nov 2010, 00:26

Mensagem Post: #171 a segunda 19 mar 2012, 01:16 

Re: BTC 5 – Feito por encomenda

prodrive Escreveu:Eu empurrei uma cá para fora, o que me valeu um Voto de Favorito [:P]

o prodrive só esteve na primeira cache mas teve a frase do dia....

P.S - relembro o pedido de envio das fotos todas que tiverem para o bigtimecaching@gmail.com
as primeiras já chegaram

Geopt Lackey
Geopt Lackey

Registado: segunda 26 abr 2010, 18:49

Mensagem Post: #172 a segunda 19 mar 2012, 11:21 

prodrive Escreveu:Eu empurrei uma cá para fora, o que me valeu um Voto de Favorito [:P]

Não tenho ideia do que possas estar a falar :shock:

Excelente cache, bom convívio, ainda bem que insistimos nesta "encomenda", valeu!!!
Obrigada Igass por este optimo projeto, Ftomar e Felinos que hoje asseguraram a logística e a técnica; e a todos os que participaram!
Gostei de rever muitas caretas amigas [:D]
Imagem Imagem Imagem Imagem

Geopt Proud Member
Geopt Proud Member

Registado: segunda 29 mar 2010, 17:23

Mensagem Post: #173 a segunda 19 mar 2012, 11:35 

já ontem agradeci, mas deixo aqui novamente o meu agradecimento ao lgass pela excelente organização e iniciativa dos BTCs, ao ftomar pela paciência, material e boa disposição, e ao João Felinos pela disponibilidade em estar lá para nos ajudar a fazer tudo em segurança! Apesar de termos que sair um pouco à pressa pois tínhamos horas marcadas foi um bocado muito bem passado!

TB
TB

Registado: domingo 26 jun 2011, 23:55

Mensagem Post: #174 a segunda 19 mar 2012, 11:44 

Luís eu não vou poder mandar fotos, pois não sei o que fiz ao cartão de memoria da maquina, mas perderam-se todas.......estou triste....... tens que rapidamente organizar outro BTC para eu sair deste estado de tristeza.
http://blogfragoselas.blogspot.pt/

Geocacher Viciado
Geocacher Viciado

Mensagem Post: #175 a segunda 19 mar 2012, 17:40 

geo.leo Escreveu:Luís eu não vou poder mandar fotos, pois não sei o que fiz ao cartão de memoria da maquina, mas perderam-se todas.......estou triste....... tens que rapidamente organizar outro BTC para eu sair deste estado de tristeza.

buuuuhhhhhh!

Geocacher Muito Viciado
Geocacher Muito Viciado

Registado: sábado 01 mai 2010, 16:11

Mensagem Post: #176 a segunda 19 mar 2012, 17:54 

Muito obrigado a todos pela vossa companhia e camaradagem.

Fazemos, um agradecimento muito especial ao Luís, sem a teu projecto nada teria acontecido; ao Fernando, sem a tua ajuda (eu) nunca poderia ter dado aquele grito nortenho e ela ainda agora lá estaria (damm you [8D] ); ao João, sem o teu apoio provavelmente ainda agora estaria no buraco a fazer churrasco de caracóis.

Agradecemos a todos com um forte abraço amigo por tudo e mais alguma coisa, até por nos aturarem. [^]

Falo no plurar, em meu nome e da Golfinha. :)
Ao efectuares um donativo, estás a garantir a continuidade e o crescimento do Geopt.
Existem várias formas de contribuir para que isso aconteça e qualquer uma delas é válida e apreciada por nós.
Para mais informações sobre como ajudar o Geopt e porquê, consulta este tópico.
Obrigado pelo teu contributo!

Large
Large

Registado: sexta 11 fev 2011, 00:22

Mensagem Post: #177 a segunda 19 mar 2012, 18:11 

Onde e quando vai ser o BTC 6 ? :)

Geocacher Muito Viciado
Geocacher Muito Viciado

Registado: sábado 01 mai 2010, 16:11

Mensagem Post: #178 a segunda 19 mar 2012, 18:48 

Deixo aqui uma foto da fenda que parece uma... fenda! :mrgreen:
Acreditem mesmo que vi nascerem pessoas por esta fenda...
e outras as espreitarem... [:P] [:I)]

Imagem
Ao efectuares um donativo, estás a garantir a continuidade e o crescimento do Geopt.
Existem várias formas de contribuir para que isso aconteça e qualquer uma delas é válida e apreciada por nós.
Para mais informações sobre como ajudar o Geopt e porquê, consulta este tópico.
Obrigado pelo teu contributo!

Geocacher Viciado
Geocacher Viciado

Mensagem Post: #179 a segunda 19 mar 2012, 18:56 

começa lá a enviar essas fotos para mail do btc ;)

Geopt Proud Member
Geopt Proud Member

Registado: segunda 15 mar 2010, 20:20

Mensagem Post: #180 a segunda 19 mar 2012, 20:25 

Grande BTC! Adorei! Deixo aqui o meu log, com umas belas imagens do Ajsa ;)

10H40M

Esta é uma daquelas caches míticas com o código de seis dígitos há muito referenciada. Tomamos conhecimento dela, de viva voz do próprio owner, quando com ele nos cruzámos em 2006, naquele que foi o nosso primeiro encontro fortuito com um Geocacher em acção, há quase 7500 founds atrás [:P].

Nesse encontro, ele fez-nos três belas recomendações: Rudian [Arrábida], que tivémos oportunidade de encontrar em Junho de 2008, a Lapa da Columbeira encontrada em Abril de 2007 e esta, A FENDA [Bombarral], que aguardava uma boa oportunidade para ser conquistada.

A oportunidade surgiu agora com a escolha desta cache como prato principal da 5ª edição do projecto Big Time Caching. Estavam assim criadas todas as condições para poder descer à Fenda em segurança.

Quando temos as questões de segurança preparadas pelo FTomar, sabemos que as coisas só podem correr bem. Foi com este espírito de segurança total que fiz o pequeno rappel até ao fundo da Fenda. O salto inicial é o único que causa algum formigueiro, mas assim que sentimos o controle nas mãos, a coisa faz-se em clima de degustação [8D].

Lá em baixo estava já o João (Felinos) a garantir que todos chegam ao fim sem percalços, e mais o grupo do Geopt, a quem o organizador Lgass deu prioridade, para que todos os compromissos do dia pudessem ser cumpridos. Não cheguei a ter aquela sensação de isolamento, devido ao grupo numeroso que se juntou dentro da fenda.

Aguardei a descida do Jasafara, do Jr e do FTomar, que juntaram ao Hulkman, Peter, DBarradas, Lusitana Paixão e Felinos para a bela foto de família. Cumpridas as formalidades de assinatura do log-book, foi altura de começar a ascensão pela saída de serviço, a fenda gémea, mais estreita e de dificuldade reduzida.

Foi com enorme prazer que vivi os deliciosos momentos de entreajuda para sair da apertadinha fenda [8D]. Sempre com muito cuidado onde íamos colocando as mãozinhas, a coisa fez-se de forma delicada para que ninguém saísse machucado [:P].

Foi com uma enorme sensação de satisfação e de conquista que saí da Fenda e voltei a colocar os pés à superfície. Não sendo um desafio muito complicado, é uma daquelas caches que nos enche a alma e dá algum sentido a esta loucura que é o Geocaching!

Resta-me agradecer a todos aqueles que tornaram possível esta aventura: o FTomar por toda a logística, o Felinos pela segurança, O Lgass pelo mérito de levar o Big Time Caching onde realmente faz sentido, todos os companheiros do Geopt e os outros que participaram nesta edição do BTC, proporcionando uma animada manhã de companheirismo, e sobretudo aos Owners, o Miguel, a Lena, o João e a Inês, pelo atrevimento de colocarem uma cache na Fenda da Columbeira [^].

Sai um Voto de Favorito, tão natural como respirar! TFTC. TNLN.

Team Prodrive

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem
AnteriorPróximo

Voltar para GEOCACHING NACIONAL

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 3 visitantes