[Out of the Box] Março

Tudo sobre o Canal de Televisão Português de Geocaching

Moderadores: prodrive, migueis

Escolhe a cache para a próxima edição Out of the Box!.

Votação encerrada em sexta 30 mar 2012, 12:25

The Jewell of Saphire
2
6%
The Nest of Jonathan Livingston Seagul
5
15%
Afloramentos Graniticos
0
Sem votos
BH12 Miradouro de São Pedro de Alcântara [Lisboa]
0
Sem votos
Porta da Traição
1
3%
Um poço de Mistério
10
29%
CEM CACHES [Sintra]
0
Sem votos
Epigenia do Ceira
1
3%
Monsanto Subterrâneo [Lisboa]
0
Sem votos
Dress Code [Lisboa]
1
3%
Olari l'Olelas
0
Sem votos
RUDIAN (Arrábida)
6
18%
Travessia do Javali - TP16 [Serra D' Aire]
3
9%
#400 [Lisboa]
0
Sem votos
Alenquer Vila Presépio
0
Sem votos
Say Cheeese…[Porto]
1
3%
CABO GIRÃO EARTHCACHE - M9
0
Sem votos
CALDEIRÃO VERDE EARTHCACHE
1
3%
Belém Time Portal [Lisboa]
0
Sem votos
GhostBusters
1
3%
Floresta Tenebrosa
1
3%
Piratas das Caraibas (@Lisbon)
0
Sem votos
A Caverna [Torres Vedras]
0
Sem votos
Ice Age
1
3%
Caldeiras da Ribeira Grande - Salto do Cabrito
0
Sem votos
Museu Santa Joana [Aveiro]
0
Sem votos
One for the Road - Fonte Fria
0
Sem votos

Total de votos : 34

Geocacher Muito Viciado
Geocacher Muito Viciado

Registado: sábado 01 mai 2010, 16:11

Mensagem Post: #21 a sexta 16 mar 2012, 23:19 

Re: [Out of the Box] Março

clcortez Escreveu:Uma nota:
Considero em absoluto que se deve diversicar a "paisagem" das filmagens, escolhendo sempre que possível caches em cenários e contrastes diferentes. Era o ideal se entre as 12 edições se conseguisse ter caches no meio da natureza, monumentos, urbanas, subterrâneas, construções abandonadas e todos os cenários diversicados possíveis. Isto se tivermos em conta que a ideia é divulgar para "fora" as filmagens e como tal resultados diferentes originam um completíssimo cartão de visita do que é o Geocaching depois de vizualisar as 12 edições.
Uma vez que a escolha decorre de uma votação, é provável que isto não venha a acontecer, e muitas vezes a escolha de cada um vá para aquelas onde ainda não se foi ou que já se foi e gostou muito. Mas pode ser que até corra bem nesse sentido!:)

Achamos por bem que é importante o envolvimento da comunidade neste projecto, afinal este é um projecto para a comunidade. :)

prodrive Escreveu:Outra nota:
Se houver vontade, tempo, paciência e disponibilidade dos arquitectos do projecto (Ajsa, Zipputzky e Peter) o Out Of The Box não se ficará por esta série de 12 programas. Haverá as caches Finalistas e Vencedoras dos Prémios GPS 2011 e eventualmente outras que Saiam Fora da caixa ;)

Presente! :)

prodrive Escreveu:Desde dá obrigado pela disponibilidade no pedido de autorização para as filmagens na Quinta da Regaleira, caso esta seja a escolha dos utilizadores do Geopt :)

Faço minhas as tuas palavras. :)
Ao efectuares um donativo, estás a garantir a continuidade e o crescimento do Geopt.
Existem várias formas de contribuir para que isso aconteça e qualquer uma delas é válida e apreciada por nós.
Para mais informações sobre como ajudar o Geopt e porquê, consulta este tópico.
Obrigado pelo teu contributo!

Geocacher Muito Viciado
Geocacher Muito Viciado

Mensagem Post: #22 a sexta 16 mar 2012, 23:24 

Peter Escreveu:eu ja tive na madeira e nao fui ao caldeirao verde. nao me importava de voltar.
a viagem a Greenshades, Nest e Headland ficou-me mais cara que ir á MAdeira..
so a multa de 120eur ja pagava a viagem :) LOL.

votei na regaleira, por ser um local magnifico que tenho curiosidade de visitar e que da um belo cenario para uma bela produção, espero eu.

Gustavo.. por mim, tens luz verde para muitos mais out of the box... pra semana ja quero mostrar algo do teste piloto ;)

Nós estivemos lá no ano passado pela Páscoa e, por incrível que possa parecer, ficou mais cara a viagem de Beja / Lisboa / Beja + estacionamento lowcost que a viagem Lisboa / Funchal / Lisboa.
O Caldeirão Verde foi uma experiência que perdurará na nossa memória. Simplesmente divinal. Um passeio em família durante 7 horas com direita a pic-nic no caldeirão. Do melhor.
Ao efectuares um donativo, estás a garantir a continuidade e o crescimento do Geopt.
Existem várias formas de contribuir para que isso aconteça e qualquer uma delas é válida e apreciada por nós.

TB
TB

Registado: domingo 19 dez 2010, 01:00

Mensagem Post: #23 a segunda 19 mar 2012, 05:17 

ajsa Escreveu:
Peter Escreveu:eu ja tive na madeira e nao fui ao caldeirao verde. nao me importava de voltar.
a viagem a Greenshades, Nest e Headland ficou-me mais cara que ir á MAdeira..
so a multa de 120eur ja pagava a viagem :) LOL.

votei na regaleira, por ser um local magnifico que tenho curiosidade de visitar e que da um belo cenario para uma bela produção, espero eu.

Gustavo.. por mim, tens luz verde para muitos mais out of the box... pra semana ja quero mostrar algo do teste piloto ;)

Nós estivemos lá no ano passado pela Páscoa e, por incrível que possa parecer, ficou mais cara a viagem de Beja / Lisboa / Beja + estacionamento lowcost que a viagem Lisboa / Funchal / Lisboa.
O Caldeirão Verde foi uma experiência que perdurará na nossa memória. Simplesmente divinal. Um passeio em família durante 7 horas com direita a pic-nic no caldeirão. Do melhor.

Eu fui lá na mesma altura ke tu... lembro-me de ir assinar os logbooks e aparecer o teu nick como found anterior, e eu... "Que raio, eu conheço este nick" ...

Caldeirão verde é realmente fantástico.

BTW votei Rudian...
ImagemImagem Imagem Imagem

Geocoin
Geocoin

Registado: segunda 16 mai 2011, 22:09

Mensagem Post: #24 a segunda 19 mar 2012, 13:32 

Votei no Poço de Mistério a pensar no resultado final. É um sitio realmente espectacular que conheço muito bem mas todos os trabalhos que lá fiz foram pré-GC.

Enviado da minha cache-tablete com o Tapatalk
Imagem Imagem Imagem

Geopt Proud Member
Geopt Proud Member

Registado: segunda 15 mar 2010, 20:20

Mensagem Post: #25 a quinta 29 mar 2012, 18:50 

Apenas algumas horitas para eventual alteração da tendência de voto :)
Imagem Imagem Imagem Imagem

Geocacher Muito Viciado
Geocacher Muito Viciado

Mensagem Post: #26 a quinta 05 abr 2012, 17:21 

Esta edição do Out of the box tem tudo para ser uma super produção do Geopt.tv.
Estamos a ultimar os preparativos para a sua realização.

Entretanto já podes assistir ao episódio piloto do Out of the Box na Sniper Spot.

Geopt Proud Member
Geopt Proud Member

Registado: segunda 15 mar 2010, 20:20

Mensagem Post: #27 a sexta 06 abr 2012, 13:56 

clcortez Escreveu:Para se poder filmar dentro da Quinta da Regaleira é necessário pedir autorização à Cultursintra, uma vez que o vídeo daí resultante vai ser para divulgação pública, embora sem fins lucrativos. Desde já me prontifico a tratar da autorização caso esta cache seja a escolhida, e também a acompanhar a "comitiva" no dia das filmagens.

Cláudio, parece que vamos mesmo precisar do teu apoio para pedir autorização para as filmagens, e já agora para o papel de actor principal [:P]
Podemos contar contigo? ;)
Imagem Imagem Imagem Imagem

Geocacher Viciado
Geocacher Viciado

Registado: terça 27 abr 2010, 10:52

Mensagem Post: #28 a sexta 06 abr 2012, 21:45 

prodrive Escreveu:
clcortez Escreveu:Para se poder filmar dentro da Quinta da Regaleira é necessário pedir autorização à Cultursintra, uma vez que o vídeo daí resultante vai ser para divulgação pública, embora sem fins lucrativos. Desde já me prontifico a tratar da autorização caso esta cache seja a escolhida, e também a acompanhar a "comitiva" no dia das filmagens.

Cláudio, parece que vamos mesmo precisar do teu apoio para pedir autorização para as filmagens, e já agora para o papel de actor principal [:P]
Podemos contar contigo? ;)

Olá Gustavo,

Sim, podem claro.

Para não me alongar que estamos num fórum público, combinaremos atempadamente os pormenores. Já sabem como me contactar :)
Imagem
Imagem Imagem Imagem
Anterior

Voltar para GEOPT.TV

Quem está ligado:

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante