8Ajuda] Garmin Legend HXc

O último grito em tecnologia... Novos Firmwares...

Moderadores: hulkman, migueis

Geopt Lackey
Geopt Lackey

Registado: terça 27 abr 2010, 13:57

Mensagem Post: #1 a sexta 16 mar 2012, 10:45 

8Ajuda] Garmin Legend HXc

Aqui à dias quando fazia um passeio por Monsanto a certa altura o GPSr deixou de assinalar o meu percurso e ficou a meio, a partir desse ponto apenas um linha recta entre a minha localização e esse ponto. Em casa, no Mapsourse verifiquei isso mesmo. Parou a gravação automática a meio.
Á dois dias me terra de Arruda, fui com atenção e todo o percurso estava a ser registado, pensei que tivesse sido uma coisa passageira mas, quando cheguei a casa e ligue o animal ao computador, não só o trajecto não estava lá como nenhum outro estava. Todos os tracks gravados automaticamente desapareceram.
Os mapas estão ok, os POIs tambem e os trilhos que faço no gpsies e envio para a máquina tambem.
Alguem faz ideia do que será? Verifiquei o cartão de memória e não me pareceu ter erro... liguei com a função de memória, tipo pen, ao computador e apesar de ter imensos gpxs lá registados, nenhum aparece no Mapsourse, além disso, nenhum com data de 2012 lá estava.
Imagem Imagem Imagem Imagem

Geocacher Muito Viciado
Geocacher Muito Viciado

Registado: domingo 25 abr 2010, 01:07

Mensagem Post: #2 a sexta 16 mar 2012, 11:12 

Re: Ajuda - Garmin Legend HXc

Será que atingiste o máximo de pontos gravados/trajecto e o nº de trajectos gravados?
Quando assim é eles deixam de gravar...
Guarda os trajectos no computador em vez de no GPSr.

Eu tenho uma pasto no pc onde guardo tudo o que é trajectos e tenho também um ficheiro GTM enorme onde adiciono todos os trajectos que já fiz. É o mapa de Portugal só em trajectos e waypoints de há 5 anos para cá, mas os GPSrs andam só com 2 ou 3 gravados...

Geopt Lackey
Geopt Lackey

Registado: terça 27 abr 2010, 13:57

Mensagem Post: #3 a sexta 16 mar 2012, 11:42 

Re: Ajuda - Garmin Legend HXc

Podia ser... e pensei nisso na primeira vez, quando parou de gravar... o que achei estranho foi ontem não aparecer nenhum no computador.
Alem disso, sei que a opcção de gravar por cima está ligada... quando enche começa a apagar o primeiro.

Voltar para GADGETS & GIZMOS

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes