[Badges] Ajuda na listagem

E porque fica sempre bem uma medalha no teu perfil ou no listing da cache...

Moderadores: hulkman, IDILIO49

Large
Large

Registado: quarta 13 abr 2011, 13:32

Mensagem Post: #1 a quarta 14 mar 2012, 17:34 

[Badges] Ajuda na listagem

1º Este site é uma mina de ouro e mesmo de +-100 postings e mêses de uso continuo descobrir novas coisas. Mas mesmo assim fico com uma dúvida ou outra e hoje para não colocar uma pergunta burra gastei toda manhã á procura e não conseguir responder. Portanto a minha pergunta do dia:

Os Badges é uma coisa super fantástico para encontrar caches dentro de uma termo especifico. Agora qual é a melhor maneira de ver a listagem destas caches? Por exemplo digamos 'One for the road'. Onde está a lista, é feito por um privado e colocado no forum ou a lista está listado em geopt.org?

Agora, digamos encontro a lista. Qual é a melhor maneira para importar ao GPS? É possivel fazer Pocket Query de um Badge?

Obrigado pela a ajuda. ooops, mais uma coisa. Se digamos eu coloco um cache que pode ser addicionado a um Badge, com quem devia avisar. No forum onde tem os badges ou alguem responsável. Por acaso existe um 'moderador' por badge?
Today is a good day to cache!
http://cotochris.squarespace.com

Imagem Imagem Imagem

Geocoin
Geocoin

Registado: sexta 30 abr 2010, 11:37

Mensagem Post: #2 a quarta 14 mar 2012, 17:56 

Re: Ajuda na listagem dos Badges

Para ver a listagem carregas no badge, abre-te uma página com todas (assinala as que tens com :D ).
Nessa página tem lá link para sugestões..

Para a meter no GPS.. tens que fazer tu uma lista (penso eu) e criar PQ dessa lista..

Large
Large

Mensagem Post: #3 a quarta 14 mar 2012, 18:24 

B_M_A Escreveu:Para ver a listagem carregas no badge, abre-te uma página com todas (assinala as que tens com :D ).
Nessa página tem lá link para sugestões..

Para a meter no GPS.. tens que fazer tu uma lista (penso eu) e criar PQ dessa lista..

Isso já é uma grande ajuda. agora é ver uma maneira para facilitar a colocação ao GPS ou /PQ. Obrigado

Imagem Imagem Imagem

Geopt Proud Member
Geopt Proud Member

Registado: segunda 29 mar 2010, 17:23

Mensagem Post: #4 a quarta 14 mar 2012, 18:28 

no detalhe de cada badge podes fazer download de um ficheiro CSV com todas as caches que pertencem a esse badge, criar por exemplo um bookmark com a aplicação Geocaching Tools do Geopt e depois podes criar uma PQ a partir desse bookmark... é uma sugestão...
Imagem Imagem Imagem Imagem

Large
Large

Mensagem Post: #5 a quarta 14 mar 2012, 18:31 

hulkman Escreveu:no detalhe de cada badge podes fazer download de um ficheiro CSV com todas as caches que pertencem a esse badge, criar por exemplo um bookmark com a aplicação Geocaching Tools do Geopt e depois podes criar uma PQ a partir desse bookmark... é uma sugestão...

mmmm, vou experimentar isso mas primeiro já é hora do meu chã depois vou tirar o pó na cabeça e experimentar esta sugestão. Cheers!

Imagem Imagem Imagem

Voltar para BADGES

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes