Mr.Henrique Escreveu:dmelo Escreveu:ISTO É MUITO BONITO....- APRESENTAR AQUI SUGESTÕES, MAS TEREMOS DE TER EM CONTA:
» Nº de cores a ser impressas na t-shirt
» Nº de Impressões
» Quanto mais impressões e número de cores mais dispendiosa fica a t-shirt, e para quem fizer a compra da t-shirt o cliente será muito mais cara.
» Eu apenas usei duas cores

A organização sabe disso

E reservamos o direito de poder alterar a maquete escolhida...
No ano passado foi assim... A maquete foi ligeiramente alterada, para baixar os custos, mas o "desenho" mantêm-se...
O nº de impressões deverá ser na ordem dos 150-200 (penso terem sido estes os números do ano passado), e os custos vão ficar a cargo dos patrocinadores... (pelo menos espero que sim...)
Felizmente tive isso em consideração quando elaborei a minha proposta

Aliás, se a minha maquete apresentada for analisada, poderão verificar que só existem 3 cores (convertidas a spot, para que não exista erros de impressão) + preto, e mesmo a 3ª cor só existe porque inclui uma geocache

Mas, de volta ao assunto cor, se for analisada com alguma atenção (e aí a falha foi minha, porque não me teria custado nada adicionar uma memória descritiva quando submeti a imagem a apreciação), poderão reparar que as cores que escolhi não são nada mais nada menos que as cores do logótipo do geopt.org, isso mesmo, verde e laranja

A 3ª cor que adicionei foi o verde escuro na tampa da geocache.
E, em jeito de conclusão, felizmente não sou só um curioso destas coisas dos gráficos e das impressões, e o diabo a sete

faço disso vida, e aproveitei este concurso para explorar um pouco a minha criatividade!

(ah, e fazer a minha apresentação à comunidade geopt hehe

) Como tal, e obedecendo às regras do concurso:
Mr.Henrique Escreveu:Um desenho por pessoa, com motivos à vossa escolha, tendo em conta a temática do acampamento.
Ponderei a minha proposta, analisei bem as cores que queria usar, e o porquê dessas cores, para que cumprisse com esta primeira "regra"!
Espero ter oferecido mais um pouco de luz sobre a minha proposta, e que fique claro que tive as questões levantadas pelo dmelo em questão!

Abreijos a todos!
(Esta mensagem não foi enviada do bolso de trás com uma aplicação qualquer...)