Micro
Registado: quarta 16 fev 2011, 16:38
Geocaching em Portugal: Caches, Estatísticas, Eventos, etc.
Moderadores: hulkman, prodrive
Micro
Geocoin
Registado: segunda 08 ago 2011, 18:35
Plteam Escreveu:Ora aí está o meu ponto de vista e opinião sobre pts por isso é que quando um é feito com o intuito de proporcionar uma boa caminhada ou um belo passeio de bike havendo quem o faça de carro não faz sentido virem criticar que está básico porque tudo que foi pensado como trilho fica perdido , até há quem critique porque a estrada tinha buracos ou não tenha asfalto que a dificuldade de terreno devia ser mais elevadaquando a idéia é circular uma grande parte em ciclovias
Geopt Proud Member
Registado: domingo 25 abr 2010, 01:07
Geopt Proud Member
Registado: segunda 15 mar 2010, 20:20
jasafara Escreveu:Estou convencido de que uma das razões porque há tantas críticas a PT é precisamente por serem feitos de carro, em vez de a pé ou de bicicleta.
Realmente de carro é martirizante estar sempre a parar e a arrancar. Eu os que fiz até agora foram sempre a pé e por vezes em várias jornadas (caso do da Malveira).
Como já foi dito é muito chato num PT não encontrar alguma cache. Assim quanto mais simples melhor.
Geopt Proud Member
Registado: domingo 25 abr 2010, 01:07
prodrive Escreveu:jasafara Escreveu:Estou convencido de que uma das razões porque há tantas críticas a PT é precisamente por serem feitos de carro, em vez de a pé ou de bicicleta.
Realmente de carro é martirizante estar sempre a parar e a arrancar. Eu os que fiz até agora foram sempre a pé e por vezes em várias jornadas (caso do da Malveira).
Como já foi dito é muito chato num PT não encontrar alguma cache. Assim quanto mais simples melhor.
Eu fiz o PT da Malveira de jipe e foi dos troços TT mais engraçados que já fiz. Acho que se o tivesse feito a pé, não teria tido tanta piada. Outros há que a pé são muito mais interessantes. Nem sempre carne, nem sempre peixe
Geocacher Viciado
Registado: terça 27 abr 2010, 20:30
Micro
Geocacher Viciado
Registado: sexta 20 jan 2012, 13:33
Large
Registado: segunda 07 jun 2010, 02:44
Geocacher Muito Viciado
Registado: quarta 05 jan 2011, 16:31
Voltar para GEOCACHING NACIONAL
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 27 visitantes