[Spoiler Sync]

Ferramentas, utilitários e outro tipo de software de apoio à prática do geocaching e outras actividades de ar livre.

Moderadores: hulkman, migueis

Geocoin
Geocoin

Registado: quarta 15 dez 2010, 11:40

Mensagem Post: #101 a terça 13 mar 2012, 10:59 

Re: [Spoiler Sync]

Eu não copiei, foi mesmo o geopt tools que enviou para lá, eu só seleccionei até a pasta garmin, o resto foi automático.
Os spoilers das caches deste fim de semana já foram colocados assim e um pelo menos deu muito jeito ;)

Geopt Proud Member
Geopt Proud Member

Registado: segunda 29 mar 2010, 17:23

Mensagem Post: #102 a terça 13 mar 2012, 11:13 

e firmware Paulo? tens a última versão? confirma sff que colocaste a pasta GeocachePhotos dentro da pasta Garmin na memória do gps...
Imagem Imagem Imagem Imagem

Geocoin
Geocoin

Registado: segunda 07 fev 2011, 19:44

Mensagem Post: #103 a terça 13 mar 2012, 12:52 

hulkman Escreveu:e firmware Paulo? tens a última versão? confirma sff que colocaste a pasta GeocachePhotos dentro da pasta Garmin na memória do gps...

A funcionalidade das fotos só está disponível para quem tiver a versão de firmware 5.30 (Oregon x50), ou superior:

5.30(gcd) 12/1/12 Garmin Player v5.30 Whereigo Engine v2.11

Added Geocaching with Photos (http://garmin.blogs.com/softwareupdates/2012/01/geocaching-with-photos.html)
Fixed potential naming issues with imported routes from BaseCamp
Fixed issue with 'Hut' point type in TOPO Australia & New Zealand maps
Fixed issue with magnetic north offset when projecting a waypoint
Fixed issue with track log recording while using the stopwatch
Imagem Imagem Imagem

Geopt Lackey
Geopt Lackey

Registado: quinta 09 dez 2010, 13:38

Mensagem Post: #104 a terça 13 mar 2012, 12:59 

Este tópico chama-se Spoiler Sync, que é o nome de uma aplicação.
Desde há muito tempo que andam a ser discutidas outras soluções que fazem coisas semelhantes mas não são essa aplicação...
Não querem arrumar a casa e meter cada coisa no seu lugar?
Imagem Imagem Imagem

Geopt Proud Member
Geopt Proud Member

Registado: segunda 15 mar 2010, 20:20

Mensagem Post: #105 a terça 13 mar 2012, 13:45 

IDILIO49 Escreveu:Este tópico chama-se Spoiler Sync, que é o nome de uma aplicação.
Desde há muito tempo que andam a ser discutidas outras soluções que fazem coisas semelhantes mas não são essa aplicação...
Não querem arrumar a casa e meter cada coisa no seu lugar?

O comando é teu ;)

Regular
Regular

Registado: quinta 26 jan 2012, 22:18

Mensagem Post: #106 a terça 13 mar 2012, 22:23 

Boa noite, gostaria de fazer um pedido que creio ser bastante útil para os GPSr's que são horizontais, no meu caso o Etrex20 é um desses.

A sugestão que gostaria de partilhar era haver uma feature onde as imagens horizontais ficarem na vertical, um IF Imagem::largura > Imagem::altura THEN rodar a imagem à esquerda.
Isto vêm na sequência de hoje ter ido para o terreno fazer um caminho pedestre onde as imagens desempenhavam uma função de guideline e como o Etrex20 além do ecrã não ser grande, se a imagem estiver na horizontal o user têm de fazer zoom para obter mais detalhes da imagem, enquanto que se a imagem estiver na vertical o ecrã fica mais bem aproveitado e mais detalhes conseguem ser visionados. Sempre é mais user-friendly penso eu de que.

Agora podem perguntar "então e no pc isso não dá jeito. Para que queres isso?" Mas isto dos spoilers é para o GPSr e é, creio que mal não faça.

Fica a sugestão, ou até que não venha activo por predefinição, se se possa ter essa opção implantada, e só activa quem o assim entender.

Geopt Proud Member
Geopt Proud Member

Mensagem Post: #107 a terça 13 mar 2012, 22:47 

também já me tinha ocorrido isso, visto que no wincachebox já tinha feito algo semelhante... não deve ser complicado de implementar aqui também!

Unknown
Unknown

Registado: quarta 09 mar 2011, 01:38

Mensagem Post: #108 a quinta 15 mar 2012, 19:06 

Boa tarde,

Gostava de saber se alguém já experimentou este programa num magellan GC. Eu tenho eu e quero colocar la as spoiler e não consigo. Já pesquisei e tentei algumas coisas e nada, será que alguém me pode ajudar?

Obrigado.

Cumprimentos

Geopt Proud Member
Geopt Proud Member

Mensagem Post: #109 a quinta 15 mar 2012, 19:12 

para magellan a estrutura deve ser diferente. sabes qual é?

Geocacher Viciado
Geocacher Viciado

Registado: domingo 25 abr 2010, 01:04

Mensagem Post: #110 a quinta 15 mar 2012, 19:55 

El Terrivel Escreveu:Boa tarde,

Gostava de saber se alguém já experimentou este programa num magellan GC. Eu tenho eu e quero colocar la as spoiler e não consigo. Já pesquisei e tentei algumas coisas e nada, será que alguém me pode ajudar?

Obrigado.

Cumprimentos

Nas listagens das caches consegue-se visualizar imagens nesse GPS??

A ideia que tenho é que se carregares o gpx para o vantage point, depois ao exportares para o GPS ele envia as imagens que estão na cache! Ou seja, no GPS ao veres a descrição tens o texto com as imagens lá!
Estou certo? Funciona assim??

A nível de spoilers penso que a coisa não funciona como os restantes dispositivos.
A maneira que existe é usar umas macros no GSAK juntamente com o spoilersync para gerar um gpx com as imagens.
Ou seja, irias ficar com POIs com os spoilers.
Dá também para colocares os spoilers na pasta das imagens e visualizares lá. Mas passa sempre por correr o spoilersync e copiar as imagens para o dispositivo (não existe ligação cache-spoiler).

Caso este GPS não tenha um sistema/estructura que permita "reconhecer" os spoilers, como no cachebox, oregon, etc existe uma maneira de "embutir" o spoiler directamente na cache. Passa por adicionar ao campo da "long description" da cache, no gpx, o código html correspondente.

Por exemplo: <style img = "width: largura, height: altura;" src = "Caminho para o arquivo de imagem" />
Onde o caminho para a imagem seria o caminho para a pasta de imagens do dispositivo!

Ou seja, isto é uma ideia ali para o "verdinho" :mrgreen: [:P] , caso não seja possivel ter os spoilers da forma que se pretende.

Resumindo, o que estou a magicar é o seguinte:
- Enviar os spoilers para o dispositivo, tal e qual como no cachebox (com aquela estructura de pastas, etc);
- E alterar o ficheiro GPX de forma a adicionar o <style img = "width: largura px, altura: altura px;" alt = "" src = "Caminho para o arquivo de imagem" /> ao inicio (ou ao fim) da descrição.

Imagem

Garmin Oregon 450 / Magellan Triton 200 / Magellan Sportrak Pro / Magellan Explorist 100 / Garmin Etrex Vista / NDrive G250 / Asus P320 / Garmin Nuvi 250w / Bluebelt / Kingman GPS KM11 / Navigon 3310 max / Garmin Nuvi 1410 / ZTE Vodafone 945 / Iphone 3GS
AnteriorPróximo

Voltar para UTILITÁRIOS/OUTROS

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Bing [Bot] e 0 visitantes