Geocoin
Registado: quinta 20 out 2011, 00:04
Grandes Plásticos do Século - Local onde poderá encontrar as melhores caches nacionais
Moderadores: hulkman, prodrive
Geocoin
Registado: quinta 20 out 2011, 00:04
Geopt Proud Member
Registado: domingo 25 abr 2010, 01:07
WIMM Team Escreveu:Vale a pena, é uma boa e difícil cache, faz da kaos brincadeira de criança.
Geocacher Viciado
Registado: terça 16 nov 2010, 00:26
paulohercules Escreveu:IDILIO49 Escreveu:Duas fantásticas, mas mesmo espectaculares caches, que se não tiverem mais protagonismo é mesmo pela falta de corajosos para as visitar![]()
GC39VX1 - Praia dos Penedos
GC38GQ1 - Ponta de São Pedro
No meu caso não é pela falta de coragem que vou deixar de as visitar.
Muito obrigado pelo destaque, já estão na bookmark respectiva.
Pode ser que na Primavera ou no Verão dê para lá ir.
Tenho umas quantas caches em bookmark que há muito tempo desejo visitar na Arrábida.
Geopt Lackey
Registado: quinta 09 dez 2010, 13:38
abmapags Escreveu:Acho que estas 2 são de fazer o quanto antes, pois na Primavera/Verão, com temperaturas ali a rondar os 30º para cima, será bastante complicado.
IDILIO49 Escreveu:abmapags Escreveu:Acho que estas 2 são de fazer o quanto antes, pois na Primavera/Verão, com temperaturas ali a rondar os 30º para cima, será bastante complicado.
Complicado resistir a ficar lá a banhos...se já de inverno foi complicado resistir![]()
Além que me parece uma excelente alternativa a praias apinhadas de gente...duvido que aqui haja muita gente
Geocoin
Registado: quinta 28 out 2010, 20:54
Geopt Proud Member
Registado: domingo 25 abr 2010, 09:08
abmapags Escreveu:paulohercules Escreveu:IDILIO49 Escreveu:Duas fantásticas, mas mesmo espectaculares caches, que se não tiverem mais protagonismo é mesmo pela falta de corajosos para as visitar![]()
GC39VX1 - Praia dos Penedos
GC38GQ1 - Ponta de São Pedro
No meu caso não é pela falta de coragem que vou deixar de as visitar.
Muito obrigado pelo destaque, já estão na bookmark respectiva.
Pode ser que na Primavera ou no Verão dê para lá ir.
Tenho umas quantas caches em bookmark que há muito tempo desejo visitar na Arrábida.
Acho que estas 2 são de fazer o quanto antes, pois na Primavera/Verão, com temperaturas ali a rondar os 30º para cima, será bastante complicado.
Geopt Proud Member
Registado: domingo 25 abr 2010, 09:08
IDILIO49 Escreveu:abmapags Escreveu:Acho que estas 2 são de fazer o quanto antes, pois na Primavera/Verão, com temperaturas ali a rondar os 30º para cima, será bastante complicado.
Complicado resistir a ficar lá a banhos...se já de inverno foi complicado resistir![]()
Além que me parece uma excelente alternativa a praias apinhadas de gente...duvido que aqui haja muita gente
Geopt Proud Member
Registado: segunda 15 mar 2010, 20:20
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 0 visitantes