jasafara Escreveu:Poderei fazer uma visita, mas será apenas de cortesia pois já encontrei a velha "A Nova Alameda".
Esta é uma cache que não sei muito bem se no ponto de vista estratégico é boa ideia ter sido adoptada.
Não é suficientemente antiga para que haja uma memória histórica a preservar e trás uns números agarrados que mesmo que a nova cache seja fantástica não lhe darão visibilidade tão depressa...
Tem um histórico de visitas grandes, mas para todos os efeitos foram feitas a outra cache...
Em relação a adopções acho que fazem mais sentido ou para caches anteriores a 2007/2008 ou então para mais recentes quando se mantenha completamente o espírito da mesma (local e container).
Este comentário não tem nada a ver com esta cache em particular, mas é apenas uma reflexão minha sobre adopções...
Joaquim,
tens toda a razão! Partilho da tua visão...
a cache esteve inactiva durante bastante tempo. Como tenho o hábito de ser "prestável", e pelo facto da cache estar muito perto de casa, enviei um e-mail ao owner perguntando se precisava de ajuda para substituir alguma coisa... e foi quando me propor adoptá-la...
Para não a deixar "morrer", adoptei-a... e como acho que as caches de cidade têm que fugir do tradicional nano container ou do rolo fotográfico, elaborei algo diferente! Se vai ser reconhecida?! pois não sei... também não sei se pensei nisso...
![blush [:I)]](./images/smilies/icon_smile_blush.gif)